Maxi Pereira: "Tudo bem encaminhado" para renovar com Benfica | Relvado

Maxi Pereira: "Tudo bem encaminhado" para renovar com Benfica

Lateral que é representado pelo empresário que levou Cristian Rodríguez para o FC Porto diz que está
 

Maxi Pereira está em fim de contrato com o Benfica e diz que está "a aguardar" para renovar com o clube. O jogador diz que para já não sabe "de nada", mas salienta que está "tudo bem encaminhado" para continuar na Luz.

O defesa uruguaio atesta que está "a gosto" de águia ao peito, evidenciando assim que pretende manter a camisola encarnada.

Maxi Pereira é representado pelo empresário Paco Casal que liderou o processo de mudança de Cristian Rodríguez do Benfica para o FC Porto. Um fator apontado na imprensa desportiva como eventual ponto problemático no processo de renovação com as águias.

Benfica:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ouvi dizer que o empresário

Ouvi dizer que o empresário brevemente vem a Portugal, é que além de ter que tratar da renovação do Maxi, ainda tem que acertar a venda do CR10 por 13 Milhões!!

Faltam 3 meses para poder assinar pelo FCP

Ou muito me engano ou já era...

E este é daqueles que devia assinar até ao fim da carreira.

lol

E vai morrer sem ganhar nada?... lol

Maxi está a gosto???

O que ele gosta não conta quase nada.

Fosse outrto o empresário e já tinha renovado hà muito! Este tem sempre assuntos a resolver no estrangeiro :) nao tem tempo para vir a Lisboa. E o Maxi já disse que não abdica dele.

O Porto?? É provável que seja o destino, até porque desde a saída do Bosingwa que não têm um lateral direito de jeito.E...é conhecido o gosto especial do presidente doPorto e dos seus Adeptos em sacar jogadores ao rival, e tanto melhor lhes sabe quanto mais titular for o jogador e mais mágoa deixa nos vermelhos.

Eu não sou nenhum especialista do fenómeno futebolistico (ou treinador nivel II), mas parece-me, ao contrário do que já li aí, que não é a vinda do Danilo que inviabiliza a entrada do Maxi no plantel azul e branco. Até porque o Danilo também joga a meio campo ( se for tão bom aí como o da Académica e do Maritimo, ui ui) e não sei o que o próximo treinador do Porto idealiza para a próxima época!!!

Enfim...vou assistir de camarote :)

Maxi?

Deus me livre e não sou crente. Com Sapunaru, Fucile e Danilo queres o Urugaio em Janeiro?
Só se for para fazer de bolacha de chocalate. Aquela pepita de chococate acima do lábio é mesmo fixolas. Agora fui mauzinho, mas um gajo com milhares de Euros não tira aquela merda?

Sabes lá tu se não é por

Sabes lá tu se não é por causa dessa caracteristica que a mulher não o larga :)

pa, mesmo não renovando, não creio que possa ir para o porto em janeiro pois o contrato só acaba em junho!

Fucile e Sapunaru? Os dois juntos não fazem um. O Fucile ainda prometia qd chegou mas 1º as lesões e agora a faceta de arruaceiro & simulador, acabaram com ele. Sapunaru? É bom ter gajos que não se importem de ficar no banco e se disponham a jogar qd é preciso. Mas se fossem todos deste nível, o porto nem à champions ía...

acho bem que renove, pois é

acho bem que renove, pois é um grande jogador

Maxi Pereira

É bom que renove, a outra contratação (Wass) para defesa direito não agradou a JJ, assim como o Capdevilla.

Este Wass foi parar ao Evian (quem?)

E novidades?Ehehe

E é internacional dinamarquês segundo alguns benfiquistas. Por acaso não sei.. Sente falta do Maxi e do JJ. Amor não correspondido dá nisso!

!!!

Espero bem que sim,que esteja tudo encaminhado pra renovar contrato..Atleta magnifico sem tiques de vedeta que dá tudo em prol da equipa.. Penso que já era tempo também de ser capitão do Glorioso!
Esperamos ter te por cá mtos e longos anos.
cumps

Importante a renovação do Maxi

Espero que passe para o papel o mais depressa possivel, é um jogador de grande qualidade, dá sempre tudo o em todos os jogos, está perfeitamente identificado com o Benfica e é um dos jogadores nucleares do nosso plantel.

GVF

Parece que afinal não tinha mesmo renovado.... mas actualmente, esta demora pode dar para o torto....

...

...situação desagradável e que espero que não venha a ser a bomba do próximo defeso...

bomba de vir para o dragão?

hummmm, acho dificil, ainda agora compramos lá o Brasuca de 13 Milhões..... Acho muito dificil mesmo..... mas.....
;)

mais uma vez o presidente dos

mais uma vez o presidente dos corruptos vai andar uns tempos com azia...

o presidente dos corruptos

o presidente dos corruptos tem mais problemas de orelhas. Encalham em todo o lado...

Não faz mal, ele já está

Não faz mal, ele já está habituado. Quem leva tantas humilhações como as desde ano (2011) depois aguenta qualquer coisa...

é normal

deve ter bebido demasiado champanhe com as conquistas recentes....

tens a certeza que...

o Luís Filipe Vieira tem dores de estômago....

Esta novela, ainda acaba mal.

Esta novela, ainda acaba mal.

arrisca-se

o benfica, a aparecer um clube qualquer que lhe pague uma fortuna por mês e lá vai o Maxi, embora-sinceramente- duvido que venha para cá

depois, não digas que nós..

não avisamos....

Em breve chega Danilo.....

...não precisamos deste caceteiro para nada.

Faz bem em alimentar um possivel interesse de um grande clube,sempre se reflete na folha salarial.

eu desabafo, isso esta

eu desabafo, isso esta refletido em quase todos os jogadores que o porto tem, super inflacionados por o benfica se ter intrometido.

Não me parece...

....que hoje em dia,um jogador tenha duvidas quando a decidir entre o Mágico porto e o teu clube.

O caso do Danilo(por exemplo) é sintómatico.Vocês foram lá 3 vezes,emprestaram o Kardec,quando o puto ouviu o nome do FC Porto,fechou o negócio.

Não nos confundas.

Pois fechou, pois fechou...

...um clube cheio de pujança, não é? :)

Sim, vou rir-me bastante...vai ser giro...

16milhoes

por essa quantia tinham mesmo era que fechar negócio...futuramente pra dar lucro têm que o vender no minimo por 50milhoes.Atenção,não estou a por em causa o valor do jogador,mas pra lateral que é pra isso que ele vem prefiro o Cedric pena ser do sporting,o que pra o vosso clube era um ponto a favor pra o ir buscar, e por bem menos de 16 milhoes.Lol

xiquinho...

16 milhões....isto não são negociações tipo Real Madrid ou Saragoça, esta enganado no clube....mostra lá um documento onde diz 16 M€....o teu comentador, Gabriel, é que disse que vinha mostrar o documento da venda do coentrao e compra do garay caso o Real Madrid não pedisse desculpa e se retrata-se ...ainda estou à espera da explicações do Gabriel..