Maxi Pereira elogia Rui Costa e Luis Filipe Vieira e admite... | Relvado

Maxi Pereira elogia Rui Costa e Luis Filipe Vieira e admite...

..."Vai ser muito difícil deixar o Benfica."
 
Maxi Pereira (Uruguai-Chile)
Lusa

Na entrevista concedida ao canal do Benfica, a BTV, Maxi Pereira deixou alguns elogios à direção encarnada, nomeadamente o presidente Luis Filipe Vieira e o vice Rui Costa.

Relativo ao lider máximo dos encarnados, o sub-capitão da equipa deixou algumas referências positivas: "Desde o dia que cheguei a Lisboa tivemos sempre uma relação excelente. Recebeu-me bem, mas, com tantos jogadores a entrar e sair ao longo destes anos, é complicado fazer-se a ponte para a amizade. O nosso relacionamento foi sempre mais virado para o trabalho, para o dia-a-dia, é natural, um presidente de um grande clube como o Benfica tem muito em que pensar."

Já em relação a Rui Costa, admite que este foi vital na sua integração no clube, desde logo quando chegou em 2007 vindo do Defensor: "Quando cheguei a Portugal, Rui Costa foi o primeiro a fazer questão de me colocar a par da grandeza do Benfica. Disse-me que ia representar um clube histórico, um dos grandes da Europa. Reconheço que quando aterrei em Lisboa pouco ou nada sabia sobre o Benfica. Por tudo isso e muito mais, Rui Costa foi extraordinariamente importante na minha ambientação."

Mas ordem do dia é mesmo a sua permanência ou saída do clube da Luz. O tema não é fácil, e Maxi assim o admite, ao começar por referir: "Vai ser muito difícil deixar o Benfica". E prosseguiu: "A verdade é que cheguei a uma idade em que tenho de pensar na família e não apenas por questões monetárias. O que vivi e senti ao longo destes anos foi e será sempre inesquecível mas a vida de futebolista é mesmo assim: num dia estamos num sítio, noutro já não estamos no mesmo."

O internacional uruguaio terminou ainda com um parágrafo enigmático: "Desde que cheguei ao Benfica dei sempre tudo o que tinha em nome da glória, da mística e da história do clube. Gostava de ser recordado como um trabalhador incansável...Em Portugal não me imagino a jogar por outra equipa."

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Transferencia de Cancelo

Transferencia de Cancelo questionada em Espanha, e neste site nem sabemos que o Alverca II continua a ser falado pelos melhores motivos :

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?c...

curioso

no site da cadena ser, não vejo nada relacionado com isso. Podes ajudar?

http://cadenaser.com/seccion/deportes/2440

Não foste

tu que disseste que o record inventava noticias?

Por favor não abandones os

Por favor não abandones os corruptos, tu nem imaginas os vermelhos diretos que levas durante uma época se abandonares o Manto...Fica e de preferência dobrando o ordenado... Hohohohohohohoh

Não deves ter visto o que jogo que fez ontem contra a Argentina,

está uma máquina e pode fazer mais duas/ três boas épocas.

A minha suspeita é que acabará por ir para um clube das Arábias, pois acho que o Glorioso deve renovar com ele mas não a qualquer preço.

boi

clube dos corruptos???olha que o gajo nao joga no teu clube....querias o lá querias....

...

Volta para a escola, jumento !!!!