Maus relações públicas no SL Benfica | Relvado

Maus relações públicas no SL Benfica

 

Artigo em jeito de desabafo. O certo é que fiquei realmente espantado e confesso-me incrédulo quanto ao número de sócios que terá o Benfica.O atendimento ao comum adepto no SLB tem uma linha telefónica dedicada. No espaço de menos de uma hora não consegui ficar esclarecido sobre as melhores alternativas sobre o tipo de sócio que mais me convinha, a forma de me inscrever, a forma de obter um lugar cativo no estádio e a forma de aceder ao mesmo. Um clube vive, em grande parte, dos dinheiros recebidos das quotas dos sócios. Se eu fosse presidente de um clube daria ordens para que qualquer adepto fosse tratado como um cliente, que na realidade é, logo, a pessoa mais importante do mundo para o clube no momento em que estivesse a ser atendido. No SLB a atitude de quem está do outro lado do telefone é de: «se queres queres, se não queres não precisamos de ti para nada». Inadmissível!E nos vossos clubes, caros Relvas? Como é o atendimento ao adepto/sócio? É que se todos forem tratados como eu, não acredito que o SLB mantenha o estatuto de clube com mais sócios sequer em Portugal.JPS
SameDifference

Benfica:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off-topic

Javi Garcia é jogador do Benfica. Correio da Manhã continua com as atoardas e fala agora em Pizarro...

Off Trinco

Paulo Assunção na Luz! CU-curruuu...

Sabes como é,era de noite...

XD

Re: Off Trinco

Assunção e Simão na Luz e é já na 3ª feira.

Re: Off Trinco

A minha fonte confirma! ;) CU-curruuu...

Re: Off Trinco

e reyes com aguero no pacote

Re: Off Trinco

Onde viste isso?

No FC Porto põem um chip especial nos telefones

quando se sente pela vibração dos sons que a voz do outro lado da linha tem um timbre esquisito, meio alisboetado, ouve-se uma mensagem a dizer Pinto da Costa hu akbar e a chamada cai passado 2 segundos.

Re: No FC Porto põem um chip especial nos telefones

ya eu tambem sempre achei que o porto era mesmo um clube de bairro...

Off

Sei de fonte segura (escutas telefónicas) que a namorada do HULK AZUL anda a ser comida por outro gajo, mas como as escutas não serven de prova é mentira, a gaja está inocente e o gajo não é cabrão. Isto apesar de o telemovel dela ter "YOGURTE" no lugar do emissor, mas isto tb nao prova nada e quer dizer que ela está inocente e ele não é cabrão. Assim como no carro do melhor amigo dela ter sido apanhado um preservativo junto de umas cuecas que o HULK AZUL tinha oferecido á namorada, mas isto não prova nada e não quer dizer que o HULK AZUL seja cornudo. Cornudos são todos os benfiquistas uqe andam aqui apesar de não haver provas mas como o HULK AZUL e todos os portistas assim o desejam a vtd deles acima de tudo.

off-topic - este não sabe o que quer...

Maniche vai ser jogador do Colónia. O internacional português tem tudo acordado com o clube alemão e apenas terá de completar os exames médicos para oficializar a ligação entre as partes. O anúncio foi feito pelo próprio emblema germânico no seu site oficial. Aos 31 anos, Maniche reencontra Petit, um velho conhecido da Selecção Nacional. Os dois jogadores podem, desta forma, preencher dois lugares no meio-campo do Colónia. Maniche acabou o contrato com o Atlético Madrid e chega a custo zero ao Colónia. Na passada semana, foi noticiado que Maniche estaria a um passo dos turcos do Ankaraguçu. Formado no benfica, Maniche representou ainda o Alverca, o F.C. Porto, o Dínamo de Moscovo, o Chelsea, o Atl. Madrid e o Inter de Milão. Nos dragões conquistou a Taça UEFA em 2003 e a Liga dos Campeões em 2004. IN http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/maniche-colonia-petit-maisfutebol-futebol-iol/1076735-4062.html

Lol,já o tinham no plantel do Ankaraguçu que até

contratou o Darius Vassel e tudo...O animal dá grandes chuveiradas aos "tristes",deve-se ter lembrado dos tempos na Russia...

Uma vez telefonei

Que queria ser sócio do Glorioso Campeão. Puseram-me em espera até hoje! :)

Re: Uma vez telefonei

muito bom, lol!!!

Re: Uma vez telefonei

lol

Re: Uma vez telefonei

Tiveste piada.lol Cumps

É normal.. sabes porquê?

Posso até estar enganado, mas se fores ao estádio és tratado muito bem, como um verdadeiro cliente importante, como referes. Já pela linha telefónica, isso não acontece. Porquê? Simples, as empresas grandes que têm uma linha telefónica especial de apoio ao cliente, geralmente entregam essa tarefa a empresa outsourcing, a call-centers. Logo, quem te está a atender não é ninguém do Benfica, mas sim um gajo que está a ganhar uma miséria para atender telefones o dia inteiro numa sala cheia de colegas a fazer o mesmo. Isso nada tem a ver com o Benfica, é a qualidade dos empregados da tal empresa externa contratada para fazer tal trabalho. Não sei se no caso do Benfica isso acontece, mas penso que sim. A ser assim, o Benfica está dependente da qualidade de terceiros que ele nem conhece, apenas passa a formação aos gajos e eles despejam no cliente... o que não sabem, também não se ralam. Geralmente, as empresas que contratam estas outras empresas o máximo que fazem é um inquérito de tempos a tempos para saber a qualidade do serviço. Este inquérito é feito aos clientes, ou neste caso aos sócios. Se for negativo, o máximo que se pode fazer é dar um puxão de orelhas no outsouring ou rescindir com este call-center e assinar com outro... irá dar ao mesmo ;) Penso ser isto que te aconteceu amigo Sammy.

Re: É normal.. sabes porquê?

Exactamente isso. Bem escrito. Cumprimentos

Re: É normal.. sabes porquê?

Paulo.Dia 1 estou aí em Coimbra.

Re: É normal.. sabes porquê?

Obrigado ;)

Re: Maus relações públicas no SL Benfica

Eu mão sei como é a forma de agir no Sporting porque só lá vou quando é necessário revalidar os cartões de sócios e para pagamento de cotas que faço repartido de 6 em 6 meses. Quanto ao que se passou contigo,possivelmente apanhas-te alguém que naquele dia tinha acordado com os pés fora da cama e constipou-se. Pode ter sido um caso isolado igual a muitos que se vão passando por este Portugal fora em diversas imstituições públicas e privadas. Penso que avaliar um departamento por um acto de incompotência de um funcionário que até pode ter sido um caso isolado, não é muito correcto mesmo que este nos tivesse acontecido a nós próprios.

Re: Maus relações públicas no SL Benfica

Nao tinha conhecimento de tal tanto mais que sempre fui bem tratado, ainda ha um mes fui pedir para fazer novo cartao porque o meu estava gasto e nao se via bem o nome e numero e quando ia pagar os 5 euros nem me levaram nada. Sempre que fui lá sempre fui bem atendido, com simpatia e muita vontade. Podera ser uma maça podre no cesto, para isso deves reclamar para quem direito mais do que criar topicos no relvado. E deves identificar com quem falas, as vezes muda muito a conversa e atitude da pessoa do outro lado.

Há sempre o apoio por e-mail

Sempre que preciso de esclarecimentos do Benfica escrevo um mail para o endereço de apoio aos sócios e até hoje sempre me responderam de forma muito pronta, simpática e totalmente esclarecedora.

No k respeita ao meu.....

No que diz respeito ao meu, posso afirmar que o tratamento dado aos sócios pelo clube é pura e simplesmente fantástico, não tanho a minima razão de queixa. Sou sócio já faz 32 anos, claro que a organização do clube não foi sempre a mesma, tem vindo sempre a progredir a medida que as tecnologias vão avançando, mas no que toca ao contácto humano das pessoas que lá trabalham, foi sempre muito cordial e afável, para já não falar no cuidado que existe em informar todos os sócios de tudo o que se passa no FCP via carta e e.mail. Como Sócio do FCP sinto-me importante para o clube, quer pela maneira como sou tratado, quer por todas as explicações que me dão sem que seja necessário pedi-las, quer pela fantástica Revista que me facultam todos os meses gratuitamente, que é de uma grande qualidade, e principalmente sempre que recorro aos serviços pessoalmente somos tratados como "donos" da entidade. Pode ser que ai esteja um dos muitos segredos das nossas vitórias. Saudações a todos os Relvas.

Já ouviste falar em "Livro amarelo" o tal das...

... reclamações? Pois bem, ajudas e muito a empresa Benfica se fizeres a tua reclamação, pois decerto que não renovarão com a empresa de outsourcing! O que não falta para aí são empresas de call-centers aos pontapés!

lolololololol

O "livro de reclamações" é... VERMELHO! lol

Re: lolololololol

São todos "made in China", reciclados do "Livro Vermelho dos Pensamentos do Presidente Mao".

Re: lolololololol

Por acaso são bordeaux, mas já foram amarelos, ou seja não é por aí, desta vez deixemos o rapazito em paz...

Uma andorinha

Não faz a primavera. Acho que devias reclamar, para que essas situações sejam cuidadas.Fazer-lo no relvado, não te vai adiantar nada, apesar de compreender a tua situação. Cya

Re: Maus relações públicas no SL Benfica

Eu nunca tive de ser atendido pelos serviços de atendimento de nenhum clube. Nem do meu Benfica! No entanto em todos os serviços de atendimento telefónico que recorri até hoje, não me lembro de ter sido bem servido, esclarecido, ou que o meu problema tenha sido resolvido através desse meio. Pode ser azar meu, mas detesto que me telefonem a propor serviços e detesto o tipo de serviços em que me tentam resolver os problemas por telefone...