"Matías Rodríguez sabe tudo sobre o Benfica" | Relvado

"Matías Rodríguez sabe tudo sobre o Benfica"

Empresário do lateral direito diz que este está muito entusiasmado com hipótese de representar as ág
 
Matías Rodríguez (Lat.Direito / Universidad do Chile)

O Benfica continua interessado em Matías Rodríguez, lateral direito de 26 anos da Universidad do Chile. Quem o garante é o seu empresário, Danilo Meneses.

"Matías Rodríguez está na mira do Benfica e de outros clubes, mas não posso alongar-me sobre isso. Não sei se já terão falado com a Universidad do Chile. Sei que estão interessados e o Matías já sabe tudo sobre o Benfica, mas não quero falar disso, por respeito à Universidad do Chile", refere, à Rádio Renascença.

Matías Rodríguez tem contrato até ao final do ano e por isso, o seu passe está avaliado em apenas 1,5 milhões de euros, claramente abaixo do seu real valor.

O seu empresário não esconde que o Benfica seria uma boa opção. "Trata-se de um clube muito importante na Europa e para ele seria excelente representar um clube como esse", sublinha.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Por vezes gostaria de saber,

Por vezes gostaria de saber, que hipóteses existem para determinado lugar, é que as vezes parece que preferem arrastar o tempo, a tal frase do Veiga, que temos de esperar por uma altura favorável do mercado. E depois começam os estágios e faltam 2 ou 3 titulares.
https://www.facebook.com/academia.futebol

"Matías Rodríguez tem

"Matías Rodríguez tem contrato até ao final do ano e por isso, o seu passe está avaliado em apenas 1,5 milhões de euros, claramente abaixo do seu real valor"

O Benfica está á espera do quê? Que o Porto entre na corrida por ele?

é

"à", já agora.