Marković: "Não podia ter escolhido melhor que o Benfica" | Relvado

Marković: "Não podia ter escolhido melhor que o Benfica"

Jovem sérvio colocou um travão nos elogios que tem ouvido: "São um exagero".
 
Markovic em exercícios no Benfica (2013)
slbenfica.pt

Lazar Marković tem sido o reforço em destaque na pré-temporada do Benfica. A sua velocidade, criatividade e rapidez no momento de agir levaram a que vários analistas deixassem diversos elogios ao jogador, que até já foi comparado a Eusébio.

O sérvio não se deslumbra: "Não acho que seja um puto maravilha. Duvido que seja diferente de outros miúdos da minha idade. É um exagero. Não estava à espera disto, aconteceu muito depressa. Precisei de tempo para perceber bem o que estava a acontecer. É muito bom receber elogios, mas não me sinto muito confortável".

Vários clubes estiveram interessados na contratação do jovem de 19 anos, nos últimos meses, mas nesta entrevista ao jornal 'Record', Marković assegurou que está muito satisfeito com a escolha que fez.

"Não podia ter escolhido melhor. É no Benfica que tenho de ficar. Acredito que fiz a escolha certa", declarou.

Marković recordou o momento em que, com apenas 17 anos, começou a jogar na equipa principal do Partizan: "Nunca nos meus sonhos pensei que conseguiria chegar onde cheguei. Pensei que, nessa altura, iria juntar-me à equipa sénior apenas para aprender, não para me tornar numa das escolhas do treinador ou no melhor marcador".

O futebol é mesmo o aspeto mais importante na vida do jovem sérvio: "Estou a jogar futebol por amor a este desporto e enquanto assim for não vou pensar nas outras coisas que vou ter de sacrificar ao longo da vida. Sei perfeitamente que não vou poder estar sempre com os meus amigos, mas quando entro em campo sinto uma satisfação enorme e é nesses momentos que me apercebo que o futebol é a coisa mais importante da minha vida".

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

cambada..

de fdp do clube corrupto que estão roidinhos de inveja de não ter um jogador desta classe no clube dos corruptos...caso não se lembrem tb andavam interessados....não foram é a tempo!..dor de corno é fodida....estes anormais de merda falam nos sérvios do Benfica nao sei pq razao....esses porcos têm no plantel "A" mais brasileiros que os sérvios do Benfica....eu sei que gostavam de ter um Matic, Markovic, Djuricic, Slujamani (Mitrovic nao conheço mas deve ser emprestado)..temos pena....que anorrmais do caralho....

Nem o Sporting foi a tempo,

Nem o Sporting foi a tempo, nem o Porto e nem o Benfica. Aliás, o Chelsea já andava em "cima" dele há muito tempo.

Vamos ver quanto vale o novo Eusébio

Quero comparar preços. A contratação, o benfica ganhou mais com Eusébio, visto que este só custou o desvio de taxi do Aeroporto. Já o Eusebic custou algo, não faço ideia de quanto.

Quando venderem o Eusebic, vou ficar a saber quanto valeria o Eusébio (o da estatua) hoje em dia.

Markovic não custou nada ao

Então é o Eusebic não benficic

Hic Hic Hurra

Calma, calma, que hoje para

Calma, calma, que hoje para elevarem o share da BTV o Cardozo vai ao Perdoa-me! lol

Estes gajos nem sabem no que se meteram

Assinantes, se forem 300 mil só pagam os direitos da Liga Inglesa.

Eles vão rebentar.

E a FPF caladinha....

...

"A sua velocidade, criatividade e rapidez no momento de agir levaram a que vários analistas deixassem diversos elogios ao jogador, que até já foi comparado a Eusébio."

O outro é o Cruijff, este é o Eusébio...

Muito bom, é esse o espírito... lol

O novo Eusébio. Não te desejo

O novo Eusébio. Não te desejo a mesma sorte que o último "novo Eusébio" teve. Deixo-te um conselho...consulta um médico externo. Eles arrebentam-te as rótulas só para o Chelsea não te chamar de volta!