Maritimo pode ir à Luz sem meia equipa titular | Relvado

Maritimo pode ir à Luz sem meia equipa titular

Entre lesões e castigos, número pode chegar aos 5 ausentes.
 
Treino Maritimo 2

A preparação da equipa do Maririmo, para a recepção ao Rio Ave, jogo de vital importãncia para as aspirações dos insulares em relação a uma possivel presença na Liga Europa, está a ser tudo menos pacífica.

Depois de envolvidos na polémica de ter treinado no centro de estágio dos encarnados, os maritimistas têm a ausência confirmada para o Rio Ave, de para já dois jogadores. Dyego Sousa e Fernando Ferreira estão lesionados, e são "carta fora do baralho" para este jogo. A sua recuperação parece também difícil para a deslocação à Luz.

Mas as ausência podem não ficar por aqui. Para este jogo de Domingo nos Barreiros, são três os jogadores que entrarão em campo com quatro amarelos, o que significa que se virem outro neste jogo, falham a última jornada em Lisboa. Os jogadores em questão são o defesa Raul Silva e os médios Alex Soares e Fransérgio.

Certo é que a equipa da Madeira joga tudo este Domingo. Os jogadores não deverão "tirar o pé" para se pouparem para o último jogo.

Benfica:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas o marítimo que leve os

Mas o marítimo que leve os jogadores na mesma, para não perderem a festa..

PS: será que o Kléber pode ir também?

Eles provavelmente...

já combinaram entre si quem vai vencer o jogo da Luz, e quem vai vencer a Lucílio Cup.

A ver vamos se estou certou ou errado...

Esta merda nem com o Bruxo de Fafe lá vai...!

olho

Nem com nossa senhora de fatima o zporting é campeão quanto mais com o bruxo

Desde que nao seja com a APAF...

Desde que nao seja com a APAF...

Oh marcoPuta ou marcoPila

Oh marcoPuta ou marcoPila para os amigos, então o campeonato de 2011/2012 foi mais vergonhoso que este porque o AUXILIAR proença validou um golo em fora de jogo, o proprio proença permitiu um voley de cardozo na area e ainda marcou uma falta inexistente que originou o segundo golo da carneirada? LOLOLOLOLOL E o tal odiado proencinha que terminou o jogo para nao expulsar o maxi? LOOOOOOOOL Já marcaste consulta?

Putas é com o portoença pila

Putas é com o portoença pila para a tua boca é cmg, não me vais fazer ir you tube para te mostrar uns videos, que ha imagens valem 1000 palavras, mas se o casemiro ainda não foi expulso pk o maxi tem que ser???? e olha que no ultimo jogo esteve em grande ou isso já não interessa. Para não falar noutros caseteiros do portoença

VERGONHOSO!!! Campeonato mais

VERGONHOSO!!! Campeonato mais sujo de sempre, ninguem se lembra de um campeonato mais corrupto como o de este ano. Eles querem serm bi campeoes á força toda e á descarada mas ninguem faz nada LOOOOOOL São as nomeações, os arbitros premiados por comenterem erros, favores a equipas adversárias, 35% dos jogos no campeonato a jogar com mais jogadores, etc LOOOOOL

Mesmo que aquele em que o

Mesmo que aquele em que o treinador do paços já era do porto?

Não te lembras? e quando

Não te lembras? e quando ganharam 1 com um golo em fora, a diferença é que o portoença não foi prejudicado mas o benfica foi prejudicado para o portoença ganhar ai é que esta a diferença

Ah no tal jogo que o proença

Ah no tal jogo que o proença permitiu um voley de cardozo na area e que fomos campeoes com 8 pontos de avanço? LOOOOOOOOOOOOOOOL Metes pena, tu és um deficiente como muito benfiquista. Falam de um fora de jogo quando perdoaram lhes um penalty e o vosso segundo golo nasce de uma falta inexistente LOOOOOOOL

Vergonhoso és tu corrupto de

Vergonhoso és tu corrupto de merda.

Corrupto é a puta que te

Corrupto é a puta que te cagou corno de merda

Vou-te chamar MENTIROSO

E quem nomeou para o Maritimo

E quem nomeou para o Maritimo Rio Ave o APITO ENCARNADO?

Pois claro, o insuspeito Capela!

Na Madeira e na Choupana, o Rui Costa amarelou de forma "justa" os Vitorianos Bernard e Cafu,, ambos do miolo, coincidencias!

Nada acontece ao acaso!

ISTO É UMA VERGONHA!

P.S. Esta notícia saiu do destaque porquê Edição? Não agrada?

o capela

vai apitar de manhã na covilhã e depois vai apitar na madeira.

VOU-TE CHAMAR DE MENTIROSO

DESCULPA MAS TEM QUE SER:

O árbitro é o Cosme Machado
http://www.ligaportugal.pt/oou/nomeacoes/20142015/primeiraliga

Finalmente nomeações Enviado

Finalmente nomeações
Enviado por JASS a 12 de Maio de 2015, às 21:28.

[0 pts.]

Finalmente nomeações ajustadas, excepto no jogo Marítimo - Rio Ave em que se disputa um lugar europeu, nomeando-se o Capela que, certamente e por via das dúvidas vai carregar o Marítimo de cartões! Para este jogo imounha-se um árbitro e não aquele tronco.

No que toca ao Sporting - Braga, era o jogo ideal, por estar tudo definido ou quase, para lançar um árbitro jovem, daqueles que nunca ninguém ouviu falar e já são internacionais."

Li aqui este comentario de um Sportinguista, num topico neste site após as nomeações da Jornada 33, e fui induzido em erro, mas sei assumir os meus erros quando os cometo!

E VAI CHAMAR MENTIROSO AO CARALHO QUE TE FODA!

O homem tem razão: quem diz

O homem tem razão: quem diz falsidades é MENTIROSO.
Facto: Cosme Machado é o árbitro e não o Capela.

Já te fodeste....

Já te fodeste....

Cromo se ganharmos a guimares

Cromo se ganharmos a guimares não precisamos do jogo com o maritimo

Sabes que comigo

as minhas fontes são crediveis:

http://www.ligaportugal.pt/oou/nomeacoes/20142015/primeiraliga

Mas no teu primeiro comentário, não disseste nada que tinhas lido no comentário, levaste como dado adquirido e comigo quando vejo coisas que não são verdade, chamo atenção...

Rapazinho, tens 12 ou 13

Rapazinho, tens 12 ou 13 anos?

Fodasse!

Não, tenho a tua idade

...

És apenas mais um colono de

És apenas mais um colono de algum morcao que paira aqui neste site, vou te ignorar LOLOLOLOL