Marco Ferreira também lesionado no Benfica | Relvado

Marco Ferreira também lesionado no Benfica

 


Marco Ferreira também lesionado no Benfica
O Benfica empatou a um golo frente ao Olivais e Moscavide da Liga de Honra num jogo particular realizado no feriado de 5 de Outubro que veio engrossar a lista de lesionados do plantel de Fernando Santos. Marco Ferreira magoou-se aos 70 minutos do jogo apresentando um problema muscular que vai ser reavaliado nas próximas horas. Além de Rui Costa, que agravou a sua situação clínica depois de um diagnóstico inadequado, também Manú é problema do Departamento Médico com uma contractura muscular que não lhe permitiu defrontar o Olivais.


Paulo Jorge apontou tento encarnado

No Parque de Jogos Alfredo Marques Augusto o Olivais e Moscavide foi o primeiro emblema a marcar. Wesley apontou o tento que rasgou as redes de Moretto aos 39 minutos do encontro. O Benfica, que alinhou com alguns dos jogadores menos utilizados do plantel, empatou o jogo aos 60 minutos por intermédio de Paulo Jorge que havia saído do banco de suplentes.
O Benfica alinhou com o seguinte onze de início: Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Léo, Beto, Diego, Nuno Assis, Marco Ferreira, Miccoli e Kikin. Foram ainda utilizados Moreira, Patafta, Miguelito e Paulo Jorge.
Pelo Olivais jogaram no onze titular Nené, Duarte, Nuno Abreu, Fernando Alexandre, Paulo Teixeira, Saleiro, Wesley, Falardo, Paulo Dias, Hélio Roque e Laurindo. Foram também utlizados Márcio, Beké, Cléo, Hugo Évora, Edmar, Tavares e Varela.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sabiam que ele é pai da filha da helena coelho?

aquela tuga bonita?

Comia-la toda

ui,ui!

Continua a

Saga das Lesões Musculares, o Bicho Papão do Benfica. Quem se irá seguir?????????????? Quem fará companhia a Rui Costa por mais umas semaninhas?????????????????? ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Reparem que são só lesões musculares, ninguém se lesiona a não ser por isso. Será que Vieira não presta atenção a isso?????????? Ou está muito ocupado com as jantaradas do Movimento Fica Vieira????????????? Será que o veremos a arranjar um dossier contra este Departamento médico, para o despedir com justa causa?????????????? As arbitragens poderão ás vezes ter alguma influência, mas o Benfica têm de rapidamente fazer para si próprio uma instropecção. Algo vai muito mal nesta estrutura de futebol do Benfica. E não vai mudar com manobras de diversão, nem com desculpabilizações com as arbitragens. É bom que se apure responsabilidades no Apito Dourado, mas os benfiquistas não podem cair na ilusão que o mal do Benfica nos últimos anos foram as arbitragens. Há que apurar responsáveis dentro do Benfica que deixaram este clube mítico a nível mundial cair na crise longa em que está mergulhado. E começa por perceber a nível de certas estruturas do futebol do Benfica, a incompetência criminosa que aí grassa. Cumps.

Já agora

Só queria dizer que estou ao lado do Rui Costa até ao fim. Leonor Pinhão na Bola desta semana, insinua ( e eu concordo), que o pedido de desculpas do Pseudo-Departamento Médico do Benfica, foi uma exigência de Rui Costa. Que ao mencionar que o jogador nunca tinha tido problemas musculares antes, era uma maneira de Rui Costa deixar claro para todos que não veio para o Benfica já lesionado, mas sim de corpo e alma e que é unicamente por culpa deste Departamento Médico do Benfica que não está a jogar. Subscrevo esta ideia totalmente. E desde já desejar ao Rui as melhoras e lhe dizer que agradeço todas, mas todas as demosntrações de carinho, afecto pelo clube que ele sempre deu ao longo da sua carreira. Graças ao embaixador Rui Costa, o Benfica já de si mítico, ficou ainda mais célebre,ainda por cima numa altura em que o seu poderio estava a decair na última década. OBRIGADO Rui Costa por teres elevado o nome do Benfica, tanto como o fizeram os nossos "velhinhos" dos anos 60... Muito obrigado por teres sempre demonstrado um ímpar amor a este clube, ao contrário de muitos mercenários que beijam o emblema e nem sabem a história gloriosa deste glorioso clube. MUITO OBRIGADO por teres sido um embaixador ímpar da história, da alma, da essência, da qualidade e da classe que simboliza o Benfica. Alguns já te questionam. Eu nunca te assobiarei... Quem é realmente do Benfica só terá elogios para o GRANDE RUI COSTA!!!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!! Cumps.

olha o resultado deste

jogo no enviar resultado...:) a Susana antecipou-se a comentar.Sei que foi ontem mas a Susana esqueceu-se de o colocar e deixou para hoje esse jogo no enviar.

“No dia 5 de Outubro de 1910…

… alguns militares da Marinha e do Exército iniciaram uma revolta nas guarnições de Lisboa, com o objectivo de derrubar a Monarquia. Na tarde desse dia, José Relvas, proclamou a República à varanda da Câmara Municipal de Lisboa.” No dia 5 de Outubro de 2006…alguns jogadores do Olivais e Moscavide iniciaram uma revolta nas suas guarnições no estádio do Olivais, com o objectivo de derrubar o poderoso Benfica. Na tarde desse dia, Wesley proclamou junto de si a autoria do primeiro golo, mercê de um erro de Marco Ferreira, seguido de outro de Alcides. Valeu o rei “Artur” Paulo Jorge, o tal que parece que joga no Benfica há muitos anos tal a dedicação com que enfrenta os jogos, para evitar uma vergonha, mesmo sendo num jogo a feijões.

Antes o problema era o mudar ...

... constantemente de relvado, os pisos irregulares ou o mau estado do piso no Jamor. E agora, é o quê ? Sinceramente, algo está mal naquele departamento médico e, estranhamente, parece ninguém fazer nada para resolver o problema. A ùnica ressalva neste caso, é a excepção que confirma uma regra de um amigo meu que também escreve aqui no Relvado. Diz ele: "Os maus jogadores nunca se lesionam". JPS

Re: Antes o problema era o mudar ...

Concordo plenamente contigo. Estamos em sintonia. Este Departamento Médico já não basta ser incompetente, como ainda por cima nem dignidade tem para admitir as m*****s que faz. Há-de ser o relvado, os pisos, o furacão Katrina, o aquecimento global... Enfim... Cumps.

Re: Antes o problema era o mudar ...

Realmente isso dos maus jogadores nunca se lesionarem tem sido verdade até agora... Pode ser que o próximo a lesionar-se seja o Beto! E por uma vez na vida apostem nos jovens... Neste caso no João Coimbra...

Estou chateado ...

... muito chateado. :-P Sinceramente não percebo porque este Marco Ferreira ainda está no Benfica. Cumprimentos

Re: Estou chateado ...

E nem percebo porque é que o Departamento Médico lá continua... Cumps.

Re: Estou chateado ...

Realmente a parte boa de estar lesionado é não jogar! Mas continuo a achar que o Departamento Médico e o Preparador Físico do Benfica não valem nada... Neste jogo não sei... Mas nos outros normalmente os jogadores entram cansados!

O Benfica estava com inveja do Sokota

no Porto.

Re: O Benfica estava com inveja do Sokota

Realmente... Agora o Departamento Médico do SLB já não tem o Sokota tinham de arranjar outro! Acho que já está mais do que na altura de mandarem estes incompetentes para a rua! Será que ninguém responsável no SLB vê isto?!?

Realmente

todos os que vem coxos do SLB tarde ou nunca recuperam,e estranho...

Re: Realmente

Estranho e infelizmente frequente! Ainda se fossem só maus jogadores... Seria mais ou menos naquela... Mas como não é assim... :S

Re: Estou chateado ...

Ele lesionado pelo menos não joga:P Mas que é muito estranho tanta lesão muscular lá isso é...

Não joga...

... se calhar!

Algo vai mal...

Realmente já são lesões musculares a mais. Agora foram Manu (anteontem) e Marco Ferreira (ontem) a sofrerem lesãoes musculares. Não é que o Benfica perca muito com a ausência destes 2 jogadores (em especial o segundo), mas não é isso que está em causa, mas sim a enorme frequência que estes casos têm sucedido. Não me surpreendia que, a breve prazo, hajam "chicotadas psicológicas" para as bandas da Luz, mais especificamente no departamento médico. lool.