Manuel Vilarinho: “Não havia dinheiro para o novo Estádio da Luz” | Relvado

Manuel Vilarinho: “Não havia dinheiro para o novo Estádio da Luz”

Ex-presidente do Benfica recorda dificuldades para construir o estádio dos encarnados há dez anos.
 
Manuel Vilarinho

Manuel Vilarinho, presidente do Benfica entre 2000 a 2003, recordou esta terça-feira, em entrevista à Benfica TV, que na altura da sua direção a ideia de construir o novo Estádio da Luz tinha largo apoio… não havia era dinheiro. O Estádio foi inaugurado a 25 de outubro de 2003, faz esta sexta-feira dez anos.

“O estádio era algo que todos queriam. Talvez no Conselho Fiscal houvesse alguém que não quisesse, mas na Direção todos queriam. Mas debatíamo-nos com um problema: não havia dinheiro. A certa altura, João Soares teve uma intervenção decisiva, chamou os interessados. Depois, no Banco Espírito Santo, Pedro Neto disse-nos que esta obra tinha de nascer porque era o melhor para o Benfica e um trampolim para sairmos da crise. Fomos os últimos a começar e os segundos a acabar. O Mário Dias tinha a filosofia de que o dinheiro ia aparecer. Tínhamos era de começar. Foram muitas noites sem dormir”, contou o antigo presidente à televisão do clube, citado pelo jornal A Bola.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E JJ fez milagre, o dinheiro

E JJ fez milagre, o dinheiro apareceu LOOOL curioso

... :)

"Foram muitas noites sem dormir”.

E muitas garrafas de Cardhu para o ecoponto verde... lol