Manuel José e Jesus: "Não é normal só ganhar um campeonato" | Relvado

Manuel José e Jesus: "Não é normal só ganhar um campeonato"

Treinador compreende indecisão de Jesus em continuar à frente do Benfica.
 

Manuel José compreende a eventual indecisão de Jorge Jesus em continuar no comando técnico do Benfica. Em causa, diz o antigo técnico do clube, está a falta de resultados de quatro anos de trabalho.

"Penso que o Jorge Jesus já equacionou essa nova situação que pode surgir e daí a razão porque resolveu repensar a decisão. Não é normal ficar quatro anos no Benfica e só ganhar um campeonato. A margem de tolerância, inevitavelmente, vai sendo reduzida. Ele está a fazer bem, a decisão pertence-lhe", disse Manuel José à rádio Antena 1.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora bem, o manel ze sempre

Ora bem, o manel ze sempre tem mais títulos que JJ.... tambem não dificil...... lolololol

Ai que o jazus vai po Porto.

Ai que o jazus vai po Porto. Ate era aceitavem ficar a adjunto do vitinho que em 1 ano tem tantos campeonatos como o jesus em 4 LOL

Ó Manolo... O k é k tu ganhaste por aqui???

Á beira do JJ, só para lhe tirares a pastilha da caixa e lhe escovares a peruca!
snif snif... Cheira-me a ressabiado!!! Hum...

Dá-lhe nelinho

Tu percebes muito de futebol... egipcio.

este saiu da toca

Este há um mês atrás só falava em titulos este ano para o SLB, agora saiu da toca quando devia era por lá ficar para sempre, algarvio ressabiado como ele não há, nem pode ouvir falar no pintinho que o vetou como seleccionador nacional. Deixa lá o JJ em paz, ele certamente melhor que ninguém decidirá o seu futuro, ganhar não é fácil (o que é que o Manuel José por cá ganhou ??? alguém sabe ???) como se tem provado ao longo dos últimos anos.