Manú e Paulo Jorge chamados para o clássico | Relvado

Manú e Paulo Jorge chamados para o clássico

 


Manú e Paulo Jorge chamados para o clássico
Os regressos de Paulo Jorge e de Manú são os grandes destaques da convocatória do treinador do Benfica para a deslocação
de sábado ao Porto para o jogo no Dragão. Paulo Jorge já está recuperado de lesão e entra nas contas de Fernando Santos, tal como Manú que não foi chamado para o jogo contra o Estrela da Amadora, o seu anterior clube. Na lista de convocados do técnico destaque ainda para a substituição do guarda-redes Moreira por Moretto, enquanto Marco Ferreira, apesar de ter treinado sem limitações, ainda não constitui opção do técnico. Karagounis e Rui Costa continuam de fora por lesão e Miccoli é a grande "baixa" da equipa por castigo.



A lista de convocados do Benfica é a seguinte:
Quim e Moretto; Nélson, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Anderson, Léo e Miguelito; Petit, Katosuranis, Nuno Assis, Beto, Karyaka, Simão, Manú e Paulo Jorge; Nuno Gomes, Kikin e Mantorras.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Assim

já tenho mais fé no empate.

Manu

No ano passado deu nas vistas, os adeptos benfiquistas ja esfregavam as maos de contentes com ele a fazer a ala direita do Ataque de forma a equilibrar a frente de ataque com o Simao na esquerda. Esta epoca, faz dois jogos menos conseguidos, passa de craque a coxo e acabou-se a carreira de jogador no benfica. Com essa mentalidade, dificilmente haverao jogadores vindos da formacao na equipa principal do Benfica.

Falar bom Português

El Corte Inglês de Gaia Verídico...

Re: Falar bom Português

Já tinha ouvido falar no síndrome V/B... Sempre pensei que fosse mito urbano!!!