Mais um capitão ou mais uma maçã podre? | Relvado

Mais um capitão ou mais uma maçã podre?

 

Para os mais "distraídos", durante o Mundial Luisão entrou em guerra aberta com o clube que lhe paga o ordenado, agora quer mais dinheiro. Na minha opinião a culpa é exclusiva dos empresários e dos clubes que por fora pressionam o jogador e a entidade patronal a ter que o vender.Lamenta-se o facto de estes jogadores serem capitães e bandeiras dos seus clubes e não se importarem de sair pela porta pequena.cebolita

Benfica:

Comentários [92]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Luisão

O Luisão é um senhor, não estamos a falar de um puto mimado ao estilo do bandido do Miguel. Jogadores ao estilo do bandido mimado que é Pinto da Costa... O Luisão joga no grande Benfica e de certeza que não vai sair para reforçar um rival...

Re: Luisão

"O Luisão joga no grande Benfica e de certeza que não vai sair para reforçar um rival..." o "4ever" João Vieira Pinto também não ia reforçar nenhum rival, nem o Pacheco, nem o Paulo Sousa, nem o Cristian Rodriguez, entre outros...

Re: Luisão

E ele a dar-lhe com o Rodriguez...

Re: Luisão

Quem é que dos rivais gostaria de ter o Luisão? Em 99 quando a União de Leiria era rival do Slb, ai sim, gostaria de contratar o Luisão.

Re: Luisão

Até aos anos 80 o teu clube era rival dessa merda toda sabias? o teu clube tem apenas 30 anos em que se pode chamar grande embora batoteiro como podemos constatar no youtube.

Luisão o bêbedo que foi parar à prisão?

um cidadão exemplar!

para já ainda não

se recusou a treinar, mas que anda aos anos a ver se sai, isso anda. Isso de ser um senhor, é por distribuir porrada todas as jornadas ou por ignorar completamente a velha máxima "se conduzir, não beba"?

Re: Luisão

Dou o braco a torcer se conheceres o Luisao fora dos campos de futebol pois dentro dele e' um arruaceirco como muitos outros. screwie

Re: Luisão

A índole moral do Moutinho e do Miguel é pública. Um é um gaito enfermo, traidor que deu com os pés a quem lhe deu tudo para ir à traição para um rival. Outro é um bandido que provoca desacatos graves em locais públicos e em conjunto com um advogado ressabiado tentou ludibriar de forma desonesta a entidade patronal que sempre o respeitou. Por seu lado Luisão sempre respeitou o Benfica e não anda por aí a pressionar para ser vendido aos rivais e a desesrespeitar os colegas e lideres.

Enxerga-te moço…

O maçã podre já treina no estádio do cavalo marinho! A permanência dos atletas perto dos empresários provoca-lhes estas alucinações. Quando chegar cá já falará de outra forma. Repara como fala o Cardozo neste momento… Coisa que nunca vi, foi o meu Capitão dizer que queria "voar mais alto" para "melhorar as condições de vida", com a braçadeira vestida… Isso sim é muito feio!

Re: Enxerga-te moço…

Não percebi essa do cavalo marinho,não me digas que estas como o outro benfas que pensava que a gaivota era o simbolo do benfica??LOL Luisão e a "chateação",uma história bonita.....

Re: Enxerga-te moço…

No Benfica, os símbolos não são animais há falta de melhor. São pessoas como o Eusébio, o Coluna, o Cosme Damião, o José Águas, o Rui Costa, o Costa Pereira, o Béla Guttmann, o Chalana, o Mozer, o José Augusto, o Pietra, o Hagan, o Simões… tantos. Dos três capitães, veremos aquele que se sai melhor… eu costumo rir-me no fim.

Re: Enxerga-te moço…

Pela tua resposta é que se vê que o teu clube é antigo.Incrivel como alguma imprensa subserviente é que ainda vai mantendo o "glorioso". Espero que o Bruno continue.

Re: Enxerga-te moço…

Antigo e com história desde 1904 e com finais europeias em praticamente todas as décadas desde a nossa existência. Claro, o novo contrato dos direitos televisivos (segundo consta a vossa fatia ainda vai ser inferior à do Sporting) constata isso mesmo, por exemplo. Vocês estão numa situação complicada… o Capitão mortinho por sair há mais de um ano e as propostas tardam em aparecer…

Re: Enxerga-te moço…

Um clube que cheira a mofo,não fosse os ultimos campeonato ganhos da maneira que todos sabemos,o mais certo era mais momentos cómicos. O teu clube não tem simbolos,apontas 10/12 e apenas um viste jogar.Mesmo esse com menos anos de clube que o Moreira. Não sei porque estas tão preocupado com uma possivel continuidade do Bruno.

Re: Enxerga-te moço…

Antes cheirar a mofo que a bufas... Digo eu, pelo menos...

Re: Enxerga-te moço…

Não te cagas?

Re: Enxerga-te moço…

Então não?! Segundo a tua pessoa, até andamos todos borradinhos, vê lá...

Re: Enxerga-te moço…

Grande moral… Quem nos interessava saber já sabe, o que aconteceu em Portugal para que um clube de bairro, tentasse jogar aos "novos ricos" nestas últimas duas décadas. Felizmente tudo volta à normalidade depois da máscara ter caído. Antes isso, do que olhar para a barra cronológica do teu clube e constatar que, em grande parte da vossa existência, um Belenenses tinha mais gabarito. Sinceramente, espero que continue, se no ano passado foi o que foi, este ano vai ser um show… espero é que os alvos não sejam vermelhos. O moço anda bastante frustrado, tomara…

Re: Enxerga-te moço…

O teu clube se não fosse uma imprensa subserviente e ter tido os gajo certos na liga,tinha desaparecido neste ultimos anos.É impressão minha ou nos ultimos anos,o Boavista tem melhores performances? A nossa superioridade é por demais evidente,somos exemplo na Europa.Todos nos tentam copiar.Não tem comparação em Portugal. Continuo sem perceber a tua panca com o Bruno.

Re: Enxerga-te moço…

Diálogos entre Pato's, tem sido aí, não mistures. Este ano com uma liga claramente azul, vais poder render-te às evidências. O Boavista estava a crescer bastante de facto, mas o "eucalipto" maior (apesar de tudo, para a câmara do Porto era maior) tratou logo de dar cabo dele. Vocês é que tentaram copiar o Marselha e a Juventus, mas como sabiam que não estavam numa liga séria, correram os riscos sem qualquer problema. O Bruno é um bom jogador, mas como podeste constatar, no Porto ele faz frete. Logo como adepto rival, a sua permanência agrada-me imenso.

Re: Enxerga-te moço…

O Boavista nos ultimos anos se não tem melhores perfomances,anda lá perto.Outros clube ameaçaram não comparecer a jogo,por não concordar com o arbitro,mas como é óbvio isto não é coacção..... FC Porto clube recordista na champions,é um clube moderno virado para o futuro.Elogiado por todas as pessoas sérias. O Bruno se ficar tem uma missão para cumprir.

Re: Enxerga-te moço…

Até podia ter, se o "deixassem"… Mas, enfim, já estava a incomodar bastante. A próxima vítima deverá ser o Braga, depois do que fez este ano… Nunca tinha visto algum clube reforçar outro e ficar atrás dele. Recordista na champions, com apenas 2 finais… Respeito… Desde que não seja fazer mais figurinhas como aquela que fez no Algarve, tem o meu aval.

Re: Enxerga-te moço…

Muitos vocês falam das idas ás finais, mas não as venceram. Não entendo essa insistência. Quer dizer.. percebo. Muito falam dos "quases".. Ps: Digo-te quase diaramente que andas louco pelo FC Porto. O artigo é incendiário e apontado a um jogador encarnado. Lá vens tu com os teus comentários com o FC Porto na memória. É que não falha..! Seja dia Santo ou não.

Re: Enxerga-te moço…

É melhor ter rótulos de "vice" em praticamente todas as décadas do que andar 80 anos fora da elite… Apenas um presidente teve relevância nessa instituição, logo aquele que tem pior fama. Quanto ao PS para além de teres uma moral do caraças, tens bom remédio, eu já filtro os comentários há algum tempo… Eu não tenho culpa que os teus habituais vaticinios te mantenham afastado.

Re: Enxerga-te moço…

Pela tua lógica preferes ser segundo em tudo durante a tua existência, enquanto eu prefiro cair, levantar-me e corresponder da melhor maneira. Internacionalmente, o FC Porto já ultrapassou o teu clube. Como é óbvio não contei as finais do Slb, porque assim fossem batiam-nos a brincar. Sobre o Ps, as evidências são diárias. Boa tarde e parabéns pela lista do Daily Telegraph. Não existe Sérgio Ramos nem Lahm ;)

Re: Enxerga-te moço…

Mas vocês chegaram a estar de pé? Antes da década de 80 nunca souberam como era tocar no olímpo. Quando o teu pai tinha a tua idade o FCP tinha um currículo pouco melhor do que o Belenenses. E quem constatou esse feito!? Tu!? O Nottingham Forest também teve um fogacho semelhante, pouco depois voltou à mediocridade que o caraterizava. Óptimo, quando algum relva é reincidente em editar comentário que não me agradam, simplesmente acabo por deixar de o considerar. Nada te impede de fazer o mesmo. A lista foi adúlterada, nós já sabemos.

Re: Enxerga-te moço…

Tu venceste 3 campeonatos desde 1994. É algo que deves orgulhar-te. Foi uma década de puro encanto. Sem esquecer o despedimento de Toni, Mourinho, os erros constantes da Direcção, o bater fundo na tabela classificativa, os endividamentos, etc. Telhados de vidro é foda.

Re: Enxerga-te moço…

Vocês antes da década de 80, nem um por década… É raro encontrares um clube de top europeu sem um momento negro, é "fugir" é daqueles que vivem de momentos flash. Batemos no fundo, mantivemo-nos lá tempo demasiado, mas estamos a voltar a erguer-nos e recuperar o lugar que nos pertence. Percebo o teu desespero…

Re: Enxerga-te moço…

O meu clube demorou a erguer-se, mas está no bom caminho. A prova está ai. Basta ver de ano para ano. Não entendo essa do desespero. Que desespero? Isso das frases já feitas está ultrapassado. É a vossa megalomania no auge. Parece que todos pensam no Slb em primeiro lugar do que nos próprios clubes. Que pensamento tão arcaico.