Mais três golos e mais três pontos para o líder | Relvado

Mais três golos e mais três pontos para o líder

Benfica foi claramente superior ao Moreirense e venceu em casa por 3-0.
 
Invictos em novembro: Portugal - Benfica

O Benfica quebrou a média da 11.ª jornada da I Liga e foi a única equipa a marcar mais do que um golo num jogo desta ronda. Após vários jogos com 1-0 ou 0-0 no marcador final, o campeão derrotou o Moreirense por 3-0 no Estádio da Luz, neste sábado, num jogo em que foi claramente superior. São cinco pontos de vantagem para o Sporting e agora sete em relação ao FC Porto.

Makaridze foi a figura da partida em vários momentos; sinónimo de mais ataque do Benfica e várias situações de golo, que o guarda-redes do Belenenses ia travando. Na primeira parte parou Salvio duas vezes, parou Jiménez e viu a falta de pontaria de Gonçalo Guedes e também de Salvio. Mas não conseguiu evitar o golo de Pizzi, à meia hora.

No arranque da segunda parte, novamente campo inclinado e novamente Makaridze a brilhar, diante de Cervi. No entanto, ainda dentro do primeiro quarto de hora, Pizzi bisou. Depois, durante longos minutos, o espetáculo teve nota mais baixa, um cansado Benfica foi abrandando o ritmo mas ainda teve forças para, muito perto dos 90', marcar mais um golo, por Jiménez.

Benfica:

Comentários