Luisão será operado esta segunda-feira | Relvado

Luisão será operado esta segunda-feira

Paragem do capitão dos encarnados deve estender-se por mais um mês.
 
Luisão (Benfica) sai com braço partido

O capitão da equipa do benfica, Luisão, volta esta segunda-feira à mesa das operações, para operar novamente o seu braço esquerdo. Este é o braço que estava em recuperação, mas que por infortúnio voltou a quebrar.

Depois de na primeira vez ter sido operado por um português, a opção foi a de chamar um reputado cirurgião estrangeiro, especialista neste tipo de fraturas. Agendado inicialmente para sábado passado, a operação ficou para hoje por indisponibilidade de calendário do cirurgião.

Recorde-se que Luisão não joga desde a primeira fratura ocorrida na partida frente ao Sporting para a Taça de Portugal em Alvalade.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Luisao vai ser operado. O

O Luisao vai ser operado.
O Maicon tentou regressar, nao está bem...tem que ser novamente tratado,...que seja e as rapidas melhoras. No é preciso fazer nenhum drama...aqui estao 2 exeplos da diferença de tratamento dos jogadores. Pois este ano o Luisao alem de ja ter enterrado o benfica em 2 ou 3 ocasioes,(independentemente de ter culpa ou nao) ninguem pos em causa o profissionalismo do jogador...e esse senhor RODOLFO REIS devia ou estar calado ou ponderar mais as palavras.