"Luisão não tem condições de ser titular no Benfica" | Relvado

"Luisão não tem condições de ser titular no Benfica"

Têm sido cinco meses "negros" na Luz, de acordo com Domingos Amaral.
 
Domingos Amaral

O Benfica partiu para o dérbi com o Sporting sabendo que há sempre o risco de perder mas não se esperava que os visitantes ganhassem tão facilmente, de acordo com Domingos Amaral.

O encontro do domingo passado (0-3), segundo o escritor e professor, demonstrou que Sílvio, Eliseu e Luisão "não têm capacidade" para serem titulares na equipa da Luz. "E André Almeida, só a muito custo", acrescentou.

Domingos Amaral destacou o caso de Luisão, que "realizou uma carreira brilhante no Benfica mas agora não está em condições de ser, nem capitão, nem titular. Há a ideia do «respeitinho» pelo capitão, que desta vez fez um passe que quase originou o 0-4. Eu escondia-me de vergonha", afirmou, na SIC Radical.

Reforçando a ideia que já tinha deixado no seu portal oficial, o conhecido adepto do Benfica lamentou aquilo que classifica como "cinco meses negros" no campeão nacional, apontando várias falhas.

No campo: "Luís Filipe Vieira deixou sair um grande treinador para contratar um treinador que não tem experiência para estas andanças, decidiu desinvestir e contratar poucos jogadores, alguns deles com qualidade duvidosa, depois há aquela utopia dos meninos promovidos que vão resolver tudo".

Fora de campo surgiram outros problemas: "Aquele processo de 14 milhões de euros a Jorge Jesus é um disparate, uma brincadeirinha de marketing. E no único dia que tivemos alegria, em Madrid (vitória contra o Atlético de Madrid), os adeptos enviaram tochas".

"Seria muito bom e importante o presidente pensar nisto. O Benfica tem de se recentrar e não é com comentadores televisivos quezilentos que vamos lá", criticou Domingos Amaral.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Domingos

Lisandro Lopez por esta altura devia alternar a titularidade com Luisão! Agradeço tudo que Luisão fez pelo Benfica, mas está em fase descendente, e o Benfica corre o risco de perder um excelente central, por não o colocar regularmente a jogar, que é o caso do Lisandro Lopez!

grande domingos, próximo presidente/treinador

e central do SLB... esse é pior que o manicures "é fácil bater quando se ganha (perde)", nem um processo mereceu
mas sou extremamente grato por tudo o que os Domingos têm feito pelo SLB - que tem sido 0 (zero)
LOOOOOOL