Luisão abre a porta da saída | Relvado

Luisão abre a porta da saída

Defesa central brasileiro disse à chegada a Lisboa que está há muito tempo no Benfica e que "há que
 

Luisão já está em Lisboa, tal como tinha prometido. O central brasileiro gozou alguns dias de férias no seu país natal, depois de ter participado na Copa América ao serviço da seleção brasileira.

No entanto, o facto de ter voltado não quer dizer que vá continuar, como fez questão de frisar, em declarações no aeroporto de Lisboa. "Eu ajo sempre com frontalidade e a primeira pessoa a quem devo satisfação é o presidente. Mas o ano passado foi desgastante, estou no Benfica há oito anos e temos de dar oportunidades a outros jogadores", defendeu.

Ainda assim, o central diz que está pronto para fazer dupla com Garay no jogo da próxima quarta-feira com o Trabzonspor, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. "Temos um jogo importante e depende do treinador se vou ou não ser titular", referiu.

Luisão garantiu que nunca se mostrou indisponível para regressar ao Benfica. "Às vezes, o que se escreve nos jornais não é verdade. Depois da participação do Brasil na Copa América tinha o direito de estar alguns dias com a minha mulher, que está grávida de sete meses, e com a minha filha. Um ultimado do presidente? Nada disso, não houve qualquer ultimato", sublinhou.

 

Saiba mais:

Benfica:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Guardem os comentários da miudagem,...

... são de "garantida" utilidade...

Saudações

vai ser giro

ver a defesa do benfica este ano.

Vai ser a loucura...

...

pssst!

e o outro? ainda os vai calar a todos?

Não tenho dúvidas...

...disso...

Aguardemos.

Já agora: Desportimedia, man??!

Mas o que é a Desportimedia, pá? Uma empresa que começa agora a dar os primeiros passos na gestão de imagem e marketing...(e não duvido que também se aproveitou do "suposto" interesse do Benfica no cepo para aparecer), manda um comunicado repleto de insinuações e de meias verdades e tu vens logo com o pito aos saltos?
Foda-se, as tuas evidentes lacunas intelectuais são sobejamente conhecidas...mas não te tinha por ingénuo. Pelo menos não a este nível...

E, por acaso, já leste o comunicado do Benfica para perceber de que forma é que o Tavares e o Marinho são implicados?! Nada a ver com o que responde esse colosso empresarial que é a Desportimedia...

Tão altruista este Luisão

A maneira comovente e desprendida como quer "dar lugar aos mais novos" é de levar às lágrimas o mais duro homem... que bonito!!!

p.s. Ó Luisão, vai enganar outro.......

Também já me irrita esta novela...

...a sair, que o tente fazer pela porta grande do clube e não a querer meter-se no postigo do cavalo, como tudo indica.

Contudo, não duvido de que no decorrer desta semana, novos capítulos se seguirão.

P.S: Caso fique, não duvido de que continuará a ser o esteio que sempre foi e que manterá bem relevante o seu profissionalismo dentro e fora de campo, enquanto representante e jogador do Benfica...

o problema

é que , se ficar - o que duvido- ao primeiro deslize as declarações vão se virar contra ele....
Acredito que fique, e seja profissional (também mau era) mas a que preço? o que vai na cabeça destes gajos? o pior é que é capaz de lhe correr bem a estratégia e consiga o seu intento, que é sair

Sem dúvida...

...mas prefiro aguardar pelo jogo de 4ª feira. Aí já se saberá o que irá acontecer com o Luisão.

Não deixa de ser de uma idiotice completa o que o gajo anda a fazer. É de facto incompreensível estas facadas num clube que lhe deu tudo, ainda que seja legítimo que queira melhores condições de vida, quer por razões familiares quer por saturação.
Mas...acabar a carreira no Benfica, com melhoria contratual e/ou salarial...é assim tão mau?

E é mais que garantido que sairá para um clube com menos visibilidade, onde jogar futebol (o que supostamente deveria de ser a prioridade para estes gajos) não é de todo semelhante.

Enfim...saudosos aqueles que ainda percebiam que dinheiro não é tudo. Claramente são seres que já não existem neste "desporto"...

sem duvida...

... infelizmente

Sem retirar uma virgula ao

Sem retirar uma virgula ao que foi dito, o tratamento do clube ao jogador também não tem sido o melhor - lembram-se do que aconteceu o ano passado?
Já não é o 1º jogador a quem "cortam as pernas", não me parece que o clube actual tenha alguma coisa a ver com o facto de o jogador ir para outro clube com menos hipóteses de ganhar títulos.

Mas repito, não retiro nada do que disseram, as declarações são idiotas.

"cortar as pernas"

para mim é um conceito que não existe, existe um contracto assinado, e o Vieira (e todos os dirigentes do futebol) só têm é que olhar pelo sucesso do seu clube.... O jogador é bem tratado, recebe a tempo e horas.... logo, que cumpra

O problema é que o jogador

O problema é que o jogador também cumpre com a parte dele, não é por aí. Não me parece que seja correcto pedir um valor irreal pelo jogador, ou não o informar do interesse de outros clubes.

O Valor está no contracto

eles recebem mais em função da cláusula, é uma maneira do clube ter mais poder negocial... imagina as contas dos clubes nacionais por exemplo e imagina sem vendas tipo Nani, Anderson ou DiMAria... as sim, estavam mais do que falidos, ou não conseguiam concorrer sequer com clubes do Chipre

Não vejo por aí, não me

Não vejo por aí, não me parece razoavel pedir 20M pelo Luisão, e negar ao jogador a oportunidade de ganhar bastante mais nos seus últimos anos de carreira.

quando ele renovou

sabia em quanto ia ficar a cláusula, e muitas equipas dexam nas sair abaixo da cláusula.... agora as equipas têm que estar prevenidas e salvaguardadas

Faz 3 anos no PSG....

..que ainda vem a tempo de ajudar o benfica a ganhar coisas bonitas.

Não percebo porque o benfica não o deixa sair.

Luisão tem 30, se é para vir

Luisão tem 30, se é para vir fazer coisas bonitas, ainda faz 5 anitos em França.

Não deixam sair porque é um jogador importante para eles, apesar de ser o que é. A pergunta que se deve fazer, é porque é que ainda não arranjaram melhor.

Ainda vai acabar como DDesportivo.......

......do Glorioso.

Não me parece bem, se com

Não me parece bem, se com este é o que é, imagina um jagunço de 2 metros à solta nos túneis deste Portugal fora...

Quer ir embora? só tem que

Quer ir embora? só tem que depositar os 20 milhões da clausula!

O Benfica sempre cumpriu o contrato com o jogador, está na hora do jogador cumprir o contrato com o Benfica!!

Realmente há coisas que não entendo! É dos jogadores mais bem pagos do plantel, recebeu toda a confiança da direcção e da equipa técnica dando-lhe um papel central no plantel e em vez de pensar em cumprir o contrato, está é interessado em ir para qualquer clube que lhe dê mais 50m por mês!

Para mim é aguardar que pague a clausula, senão fica no plantel! Não obstante, contrata-se outro central de qualidade e o Luisão se não sair fica a aquecer o banco!!

Já agora uma palavra para o Rascord, aqui tanto criticado, inclusive por mim, que desta vez até tinha um bocado de razão!!

Tinha razão o tanas...

A forma como o Record apresentou esta situação é totalmente falsa e mentirosa. Não obstante esse facto, concordo com o que dizes. Só sai na presença de uma proposta tentadora. Caso contrário fica e cumpre contrato. É simples.

Efectivamente as noticias do

Efectivamente as noticias do Record acerca do tema foram a "doer", no entanto agora verifica-se que no fundo havia alguma ponta de razão, ou seja o gajo admitiu que quer ir embora!

Certo...

Admitiu, nunca virando costas ao clube, que é a atitude sensata. Segundo o Record estava fugido e não queria voltar. Mas claro, se não está bem há que tratar da sua substituição. Agora, também te garanto que se ficar vai dar o litro. Duvido que queira passar uma época inteira no banco...

Gostei da parte da braçadeira.....

....qualquer um pode usar aquela rodilha :).

As tareias que levou do ano passado do Campeão+a mediocridade das entradas,levam a " o ano passado foi desgastante..".

LOL.

renovação...

sai uma renovação de contrato com mais um aumento e se calhar um chequezinho ao lado por premio de renovação.

Respeito ao

Respeito ao clube????????Luisão gosta de fazer rir as pessoas!Depois daquilo que disse fala em respeito?Não sei bem qual será o conceito de respeito para este senhor. Vejamos as posições deste senhor:Não será por parte de Luisão caber a decisão se sai ou não,pois ainda tem contrato a cumprir, se aceitou o numero de anos de contrato e o salário que aufere não tem direito a queixar-se. Quem tem que opinar em relação à introdução de sangue novo na defesa do benfica é o próprio clube e não o atleta,já sendo por si muito mau,ousado, e infelizes as declarações do atleta. Está claramente a forçar a saida tal como Coentrão o fez, e mais uma vez está bem patente a falta de caracter e de escrepulos destes senhores que não sabem cumprir de acordo com o aceite no contrato.

Luisão Sem Perdão ...

Mesmo que jogue 4ª feira não pode ser capitão, perdeu toda a autoridade, quer ir embora, então que pague a clausula e vá.
Falta referência no SLB. Capitão Javi Garcia, Aimar e Martins que apesar de nascer no Sporting sempre dou tudo em campo pelo SLB.

Martins deu tudo por o Benfca

Martins deu tudo por o Benfca porque não tinha mercado melhor do que estar no benfica.....gostaria de ver o carlos martins numa situação em que saberia de outro clube que lhe pagasse bem mais fazia as mesma sfitas como luisão e Coentrão fizeram........não são só estes...são todos os jogadores fazem isto, ou ainda acredita que eles têm amor á camisola na altura em que a Industria do futebol era subdesenvolvida em comparação aos das de hoje.

uam coisa é os jogadores sairem

outra é forçar a saida.... são coisas bem distintas