Luisão detido por conduzir com excesso de álcool | Relvado

Luisão detido por conduzir com excesso de álcool

 

Luisão não participou no treino dos encarnados que regressaram ao trabalho nesta sexta-feira de manhã depois da vitória no Torneio Internacional do Dubai. O Benfica justifica a ausência com «motivos pessoais».Susana Valente

Benfica:

Comentários [73]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

entrevista Luisão/psp

psp: Você tem excesso de alcool luisão: cara,eu alcool..deve ser uma cabala contra a minha pessoa,contra o benfica,isto só pode ser uma brincadeira psp: diga lá onde você esteve até a estas horas? luisão: foi ali o vilarinho que me deu ali uns copitos e a gente só bebeu um..por causa do torneio de dubai psp: vê,então confessou acho benhe... luisão:eu não digo,é uma cabala..você é do norte...pela pronúncia... psp:pouco barulho..va...30€ para já...se quiser pagar porque se não pagar...vou fazer queixa ao tribunal Luisão:não pago... psp:assim vai a tribunal..ou prestar declarações á policia comigo... uma brincadeirinha

Re: entrevista Luisão/psp

Tem piada... mas nestes casos não levas com multa é logo choldra :-)

Lembram-se das críticas do Mozer?

Se calhar ele é que sabia o que se passava e nós é que não conseguimos perceber, o alcance das suas palavras! Quanto a mim, tenho pena que um jogador como o Luisão, se deixe envolver numa situação destas, que revela uma falta de profissionalismo gritante, daquele que era o ídolo de muitos benfiquistas e que alguns consideravam mesmo, o verdadeiro capitão. A pena tem que ser implacável e só tenho pena que nesta altura já não exista equipa B... mas existe sempre a hipótese de treinar sozinho às 7 da manhã durante uma semanita, só assim podia vir directo da noite!

Oportuníssimo!!!!!!!!!!!!!!!

Excelente comentário!!!!!!!! Cumps.

ó andebol, assim dá bandeira!

o fanfutebol anda todos os dias atrás de ti a responder-te com "oportuníssimo!!!!!!!!!!", um gajo fica a pensar que o gajo és tu!

Re: ó andebol, assim dá bandeira!

Dá bandeira de quê??????????? Não sou um clone, e o facto de dar Oportuníssimo ao andebol, como já deu a outros relvas, mas portistas ou sportinguistas,afecta-te em quê???? Estamos aqui para comentar futebol. Se um comentário é bom, mas não tenho pontos, dou a minha solidariedade aos comentários. Em vez de fazer como tu, que metade dos comentários é para vir criticar quem ousar tocar no teu amado clube??? Se calhar se andasse aqui a cuspir veneno em metade do tempo, e o outro a insultar os rivais, já achavas bem? Ouve lá, já dei oportuníssimo ao rexobias, dragão port, azores player, todos portistas como deves saber... E tu, quem és tu de verdade, apareces e despareces do relvado, deve ser porque aos clones que tens, não podes sempre comentar como bocanegra????? Agora a nova táctica, é apelidar todos de clones, só porque não gostas das opiniões? É a maneira de tentar desviar as atenções daquilo que realmente se debate... Clones? Sabes quem são os clones? São aqueles que a cada comentário que fazem, nem que não tenham dito nada de especial, misteriosamente têm sempre moderadores (os seus clones entenda-se) que lhes andam a engordar os chouriços... Aonde queres chegar? Então quando moderar ou dar o meu apoio a portistas, agora sou um clone portista? Grande Lol... Cumps.

Re: Re: ó andebol, assim dá bandeira!

O Bocanegra tem razão, excusas de disfarçar, tu és eu e vice-versa...

Re: Re: Re: ó andebol, assim dá bandeira!

Lol... Sabes que eu não sou tu, agora quem tu és, e quem sou eu, ele não sabe… Por isso está a tentar á “professor Zandinga” descobrir quem são os clones. É que o fenómeno da heteronomia no Relvado (vulgo clones) é cá uma praga (ele sabe do que fala, ele próprio é um) que já ninguém sabe quem é quem. Já não se consegue perceber quem é quem. Cumps.

Re: Re: Re: Re: ó andebol, assim dá bandeira!

Eu só tenho 6 nicks: noko jeagle Sartor Lup51 Prozac Andebol Não sei se me esqueci de mais algum...

Re: Re: Re: Re: Re: ó andebol, assim dá bandeira!

Eu só tenho mesmo fanfutebol. Serei das poucas pessoas neste relvado que não tem clones. Sou contra os clones, (quando não são assumidos) porque penso que muitos com o seu nick politicamente correcto não têm coragem de dizer o que realmente pensem, e por isso escondem-se atrás de clones. Penso que temos de dizer o que sentimos, mesmo que levemos com clubite de algum ressabiado ou bronco. Se não estamos tipo umas prima-donas atrás de pontos, em vez de procurarem falar de futebol. Tu assumes os clones, agora muitos, como o caso do bocanegra, não dizem quem realmente são. Cumps.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: ó andebol, assim dá bandeira!

Fdx ó fanfutebol, tu acreditas mesmo que eu seja esses que disse? Eu sou o Andebol e chega!

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: ó andebol, assim dá ba

O Sartor sou eu e mais nenhum! LOL Que é feito do Dr.Clonimori?

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: ó andebol, assim d

Deve andar com o GayMelo, S@rtor, Tit0 Velosa e etc...

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: ó andebol, assim dá ba

Foi com o PLO, o Barão das Couves e o Nelson Pires, num comboio ao circo!

Re: Lembram-se das críticas do Mozer?

Bem... o gajo bebeu uns copos a mais. Não sabemos os valores... imagina que foi 1.3 ou 1.4. Basta 3 ou 4 whiskys para iso. Quem já não bebeu a mais e conduziu a seguir? Não tem desculpa é verdade. Ele deve pagar à sociedade por isso e ao clube, se isso influir no seu desempenho e assiduidade. Nada mais. É como conduzir a 120 na Auto-Estrada... quem o faz? Eu se for na auto-estrada a 120 sou insultado!!!

Re: Re: Lembram-se das críticas do Mozer?

1,33... diz o Record. http://www.record.pt/noticia.asp?id=732247&idCanal=11

Re: Re: Lembram-se das críticas do Mozer?

Não se trata de excesso de velocidade, mas sim de excesso de álcool, um jogador profissional, não pode beber álcool quando sabe que na manhã seguinte vai ter treino! INADMISSÍVEL!

Re: Re: Re: Lembram-se das críticas do Mozer?

É verdade... mas nínguem é santo. E todos cometemos os nossos pecados. Neste caso não acho que seja algo assim tão grave . Foi a casa de uns amigos, bebeu uns copos (nem foi demasiado) e ia para casa. Teve azar. Deve pagar por isso? OBVIAMENTE! Agora não crucifiquem o homem.

Mas que se passa com Luisão?

Se a PSP não o tivesse apanhado, estaria a treinar com o grupo com alcoolemia excessiva. E num corpo daqueles, não deve ter bebido pouco. Caipirinha ao pequeno almoço... Saúde!

Mentira

Esta notícia é uma grande mentira! O Benfica já pediu uma contra análise. E está provado que o aparelho estava avariado. Isto não passa de uma cabala para destabilizar o Benfica! LVF já disse que vai até ás últimas consequências para apurar, que a GNR está ao serviço do Apito Dourado. O Luisão não bebe álcool só Whisky! Por isto se prova que o aparelho “Balão” estava avariado! Quem é que quer tramar o Benfica? Diz LFV.

Re: Mentira

Tu não dizes mesmo nada!! Já reparei em vários comentários teus e tu confundes tudo!!!Mais vale estares calado!!!

LOL! Mas para dar prisão

O excesso de álcool não dá só multa? Não e só para mais de 1,2 g/L que passa a ser crime (e dar prisão)? Que grande festa no regresso do Dubai!

Re: LOL! Mas para dar prisão

mais que 1,2 ( e ele tinha 1,33) dá ida a tribunal. Se for durante a noite vais dormir à choldra. Nunca me aconteceu mas já aconteceu a muitos amigos.

Re: Mentira

Mas agora a sério! Um homem não é de ferro, os jogadores do Benfica tiveram uma viagem de 16 horas de avião, foram para um país em que o álcool é proibido. Ganharam um torneio sem marcar um golo em jogo jogado, encheram os cofres do clube com mais uns milhões de euros e agora vêm dizer que o Luisão não se pode beber um Whisky para comemorar? Saudações (des)portistas --------------- Dragãoport

Re: Re: Mentira

Cometeu um erro e que pague por isso. Não façam disso um filme num país como Portugal. Infelizmente é a nossa realidade. Só eu conheço muita gente que já foi apanhada. E eu não fui (não que abuse, mas já aconteceu conduzir com o "copo") por sorte. É o mesmo que criticarem alguêm por ser apanhado por excesso de velocidade na Auto-estrada... vcs conduzem a menos de 120???

Re: Mentira

Olha... não é caso único. Lembraste do Yuran e de como tentaram encobrir o caso? O Benfica, e bem, não fará qq comentário porque é um assunto do foro pessoal dele. Quanto a comparares com o caso Nuno Assis, antes de o fazeres vai ver o que o Benfica argumenta. É que o corpo humano não produz alcool, mas está provado que pode produzir a 19-norandrosterona sem counsumo de esteroides. E a níveis bem superiores aos encontrados em Nuno Assis.

Re: Re: Mentira

Quanto a comparares com o caso Nuno Assis, antes de o fazeres vai ver o que o Benfica argumenta. É que o corpo humano não produz álcool, mas está provado que pode produzir a 19-norandrosterona sem consumo de esteroides. E a níveis bem superiores aos encontrados em Nuno Assis. Mas meu amigo vsn desculpa, mas eu não falei no Nuno Assis! Eu sei mandaste-me em Inglês essa tese de que o corpo humano produz a 19-norandrosterona, eu respondi na altura porque é que o Nuno não tinha urinado logo e teve que vir noutro voo separado do resto da equipa isso na altura não me respondes-te! Agora pergunto-te porque sei que estás ligado ao futebol (A fazer fé do teu cartão de visita) já alguma vez um atleta seja ele de que modalidade, confirmou que tomou drogas? Saudações (des)portistas --------------- Dragãoport P.S.: VSN tentei entrar na tua página mas não consigo. Porquê?

Re: Re: Re: Mentira

Desculpa se entendi isso. Tudo bem. Quanto a ele urinar depressa ou não depressa... bem, muita gente tem esse problema. E não quer dizer que se dopem. Acho que assumires que ele se dopou porque não urinou não tem ponta por onde se lhe pegue! A questão não é que ele diga que tomou ou não tomou. A questão (e não é só o caso Nuno Assis, são muitos outros!!!) é que dizer que um atleta que acuse a substância se dopou é errado! É facto provado que não prova o consumo de Nandralona ou outro produto dopante. E por isso é que não entendo como podem punir atletas se a prova que têm é que eles têm uma substância que pode vir da Nandralona como do próprio organismo. Em Espanha houve um caso de um atleta que demorou 4 anos a ser finalmente punido. 4 anos que andaram nos tribunais com esta discussão... 4 anos! E sabes quanto acusou? Mais do dobro do Nuno Assis. E já li sobre um caso de alguém que tinha mais 8 ou 9 vezes que o Nuno Assis, sem se ter dopado.

Como é possivel

Num corpinho daqueles, muito tintol deve ele ter emborcado. -era uma vez um homem que era tão alto, mas tão alto que comeu um iogurte que quando chegou há barriga estava fora da validade. :)

Não pode, é engano

Desde quando a Coca-cola e o sumo de laranja tem alcool. O PSP que lhe fez o teste é um anti-benfiquista. Noticia de ultima hora: o alcolimetro é socio de outro clube da capital!!!!!!!!!!!!!