Luís Martins: "Fiz um bom trabalho" | Relvado

Luís Martins: "Fiz um bom trabalho"

Jovem lateral "orgulhoso" com a estreia pelo Benfica, apesar do empate frente ao Basileia.
 
Benfica-Basileia (02/11/11): Luís Martins vs Shaqiri
Lusa

O defesa Luís Martins diz-se "muito orgulhoso" com a estreia pelo Benfica em jogos oficiais, logo na Liga dos Campeões frente ao Basileia. Apesar do empate, e da substituição aos 62 minutos, o lateral-esquerdo considera que fez "um bom trabalho, como toda a equipa".

Depois de ter revelando algum nervosismo, o jovem de 19 anos aproveita para "agradecer a oportunidade concedida pelo mister" e fala numa "boa estreia". "Foi para isto que sonhei desde que vim para o Benfica, por todos os escalões por onde joguei", salienta.

O jogador considera que a sua substituição por Miguel Vítor "foi normal", justificando que tem "falta de ritmo". "O mister tentou segurar o jogo", aponta, agradecendo "o apoio da massa associativa".

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é bem Luis Martins.... tomara

é bem Luis Martins.... tomara muitos jogarem assim na estreia.... ou mesmo sem ser na estreia.... quando tiveres farto de ser bom jogador pintas o cabelo de Amarelo.....

ohhohooh

mais parecias um PREGO

Puto mesmo jogandos nos Índios/Lampiões, sempre vi que tinhas

qualidade para jogar na equipa principal, não foi um jogo por aí além (sabes mais...), em próxima chamada é dares ao chinelo, teres 19 anitos ou 25 nada tem a ver, quem tem qualidade joga os demais só com empurrões de empresários e a alguns nos "finalmente", saiem agarrados aos «"Colhões"», pois de futebol percebiam "rien"!!!

P.S. - «À emigrante na praia (rien, rien mon fille e bien ici, manger lo pain avec nutelá)»...???!!! Agora tem de sair mesmo uma TRETALOLADA.

Derrota ou empate?

Em primeiro lugar, o Benfica empatou...portanto alguma coisa está mal no artigo...(derrota?!)

Para quem fez a estreia pelo Benfica, foi titular, e ainda por cima num jogo da liga dos campeões...acho que esteve a um nivel aceitavel. A substituição pelo Miguel Vitor era desnecessária. Devia ter apostado em substituir alguém do meio campo...
Sempre em grande este Jorge Jesus...

QUALQUER DIA ESTA NO PORTO

QUALQUER DIA ESTA NO PORTO ESTE JESUZA.,
HEI Ó MARADEX DO GFV E DO SILVA E DO TOY NAO APARECEM

Sim, empate.

Um empate que soube a derrota... Obrigada pelo reparo.

Susana, tem erro, não é

Susana, tem erro, não é derrota, mas empate.

Tem toda a razão.

Um equívoco meu. Obrigada pela nota.

ohhohooh

só o incompetente do jasuza é que diz que es jogador da bola. era ve-los passar. nao vales um chavo ó puto