Luís Filipe Vieira voltou a faltar a julgamento | Relvado

Luís Filipe Vieira voltou a faltar a julgamento

Em causa acusações de difamar Antero Henrique, administrador do FC Porto.
 

Luís Filipe Vieira não marcou presença no julgamento no qual é acusado de difamar Antero Henrique. Foi a terceira vez consecutiva que o presidente do Benfica falhou a sua ida aos Juízos Criminais do Porto.

Vieira alegou estar doente e haverá nova sessão no dia 8 de novembro. Luís Silva, Almerindo Duarte, Ricardo Maia e João Rodrigues são testemunhas que serão ouvidas.

Em causa estão declarações do presidente do Benfica em julho de 2008, quando Vieira disse que o administrador da SAD do FC Porto ameaçou Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e antigo funcionário do FC Porto.

Antero Henrique foi ainda associado, na mesma entrevista à RTP, a dois assaltos realizados à casa de Luís Filipe Vieira.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh oh oh

Este não precisa de "fugir"...

Qualé, este homem não é, nem quer ser o PdC... arre
O PdC é um "medricas", ao Domingo, e para fugir á PJ que veio por mando da Morgado, aproveitou para ir comprar "colombianas" a Espanha...
Para além disso, é estúpido...pensa na Espanha como se fosse o Brasil...país fora da CE e sem vínculos de justiça processual...

LOLOLOLOLOL

Farto de crimes, julgamentos e prisões deve estar ele LOLOLOL

e de fugas para espanha

e de fugas para espanha

http://relvado.sapo.pt/porto/

http://relvado.sapo.pt/porto/apito-dourado-estado-condenado-indemnizar-p...

Os membros comandados da PJ (aqueles que apoiaram a lista do Vieira) queriam a detenção do Pinto da Costa num domingo, com toda aquele espectáculo de carros a sair de garagens a alta velocidade, fotos do Pinto da Costa dentro de um Peugeot...azar. Quem paga depois é o contribuinte. Foi como as contas do benfica...quem paga é sempre o contribuinte.

Realmente ugir para Espanha????

AHAHAHAHAHAHAH, fugia era para a Argentina.

o Vieira é que é fino. Está a

o Vieira é que é fino. Está a fazer uns hoteis no Brasil...quando a fonte secar (porque não é pelos títulos que o podem julgar...só sai pelo próprio pé) dá de frosques pró Brasiu. Ele tem andado mal da cervical...o sol do Brasiu vai dá um jeitaço, pô.