Luís Filipe Vieira dá puxão de orelhas ao plantel | Relvado

Luís Filipe Vieira dá puxão de orelhas ao plantel

Derrota com Sporting deixou marcas mas Rui Vitória sai ilibado.
 
Rui Vitória com Luís Filipe Vieira e Rui Costa nos treinos (Benfica)

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez questão de se dirigir aos jogadores após a derrota deste Domingo na Luz com o Sporting. Na conversa que teve com os atletas, e segundo é indicado por "A Bola", o dirigente máximo das águias fez questão de mostrar o seu desagrado com o desempenho e entrega de alguns jogadores nos últimos jogos. No seu entender, essa falta de concentração e entrega não facilitam o trabalho do técnico Rui Vitória.

A crítica de Luís Filipe Vieira vai mais além da atitude de alguns jogadores nos jogos. Também nos treinos tem-se verificado o mesmo comportamento, e entende que há que trabalhar mais e com afinco.

Rui Vitória sai isento de culpas desta situação. Ao que tudo indica, o líder dos encarnados acredita que o técnico tem sido vítima do menor desempenho de alguns jogadores, que não especificou.

Uma palavra de confiança foi no entanto deixada por Vieira. Apesar dos desaires recentes da equipa, estamos ainda numa fase prematura da época, e nada está perdido. É preciso no entanto mudar-se atitudes e comportamentos.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"No Benfica só Rui Costa

"No Benfica só Rui Costa percebe de futebol"

Visando frontalmente a "estrutura" do seu ex-clube, o treinador apenas poupa o administrador que foi craque com bola.

Ainda a saborear a retumbante vitória arrancada ao comando do Sporting na recente visita ao reduto do Benfica, Jorge Jesus visa, com uma boa dose de sarcasmo, a "estrutura" dos encarnados, numa entrevista à "GQ" que estará à venda na próxima semana. A exceção é o administrador Rui Costa, "o único que percebe de futebol", com quem, aliás, confessa ter privado antes do pontapé de saída no dérbi.

"Rui Costa é o único elemento daquela estrutura toda que percebe de futebol, é o único que tem algum conhecimento das coisas. É, na minha opinião, o elemento que dá àquelas pessoas que gravitam todas à volta da estrutura do futebol, e que não entendem nada daquilo, alguma sustentabilidade ao nível do conhecimento do jogo e do jogador. O eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol, ou passa pelo Rui Costa, ou não passa por ninguém", enfatiza o treinador.

Recuperando um dos episódios marcantes do seu trajeto de seis anos no emblema da águia, Jesus recorda a final da Taça de Portugal perdida para o Vitória de Guimarães de Rui Vitória, no Jamor, em maio de 2013, para se centrar no ataque de foi alvo por parte do então seu avançado Óscar Cardozo. "Consegui resolver com alguma facilidade porque ele é um miúdo bom. Aquilo foi um momento, não digo de loucura dele, mas de algum desequilíbrio emocional, porque tínhamos perdido duas finais numa semana. (...) Se aquilo tivesse acontecido no treino, seria completamente diferente a minha reação, a minha decisão e a minha atitude para com ele", sentencia.

A respeito da ida à Luz no passado domingo, e discorrendo sobre o comportamento dos adeptos do Benfica, entende ter tido a receção que imaginava. "Não esperava mais nada. Não esperava que me aplaudissem, não esperava que me dessem flores. Para a equipa do Benfica foram gentis, foram apaixonados, foram aquilo que acho que sempre foram comigo", lembra.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=486...

.
PS: Isto sim é uma "extrutura", e cada macaco no seu galho...

O Rui Costa, é o homem do futebol(obrigado pelo carcela e pelo gordo)...

O Orelhas, é o responsável pelos dinheiros vindos da Colômbia, com intercambio na porta 18...

O Anjo Gabriel, é o responsável pelos Vouchers à lá carte...

O Gordo Guerra, é o responsável pela propaganda, incluindo o Football Leaks...

E o Tarzan Silva, fica com a missão de andar a jantar às escondidas com o líder da Arbitragem por restaurantes lisbonenses, antes dos jogos do besfica, para fazer com que o tais líder, telefone para os árbitros a coagi-los, em beneficio do besfica...

Isto sim, uma "extrutura" ao nível de uma famiglia italiana...

Não te mexas não

Acho que o treinador tb é um incompetente, onde ja se viu jogar com a mm defesa k jogou na Turquia=?????????????
Mark Margo
www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e playmates )

QUE PUTA DE CABAZADA

QUE PUTA DE CABAZADA LOLOLOLOLOL 3 secos em casa? Puta que pariu, imagino quantos tinha ficado se tivesse sido em alvalade, 7 secos á celta de vigo? YOLOLOLOLOOLOL

Aqui fica as familias benfiquistas no sabado á noite YOLOLOLOLL

https://www.youtube.com/watch?v=T8ST1q6R8Z8

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIGOZOOOOOOOOO SLB GLORIGOZOOOOOO SLB YOLOLOLOLOLOLOL

Hahahahahahaha... Então o

Hahahahahahaha... Então o narcotraficante de Carnide mais conhecido por orelhas deu um puxão de ORELHAS ao plantel???? hohohohho

Ó orelhas corrupto, tu tens que dar é um puxão de ORELHAS, é ao Brunocas, que denunciou todas as tuas jogadas antes dos jogos, tais como as Jantaradas para árbitros e delegados à lá carte, e dar também um puxão de ORELHAS ao Marco Ferreira que denunciou casos de coação do teu lacaio V. Pereira antes dos jogos do besfica...

Que culpa é que tem os teus jogadores altamente limitados e dispensados de outros clubes, que não aconteçam as tais expulsões logo no começo dos jogos??? Hohohohho

Corrupto ladrão do crl, tivéssemos nós num país com leis iguais para todos, e tu já estavas na pildra e o teu clube nas regionais...