Luís Filipe Vieira: "O nosso adversário não é Pedro Proença" | Relvado

Luís Filipe Vieira: "O nosso adversário não é Pedro Proença"

Presidente do Benfica garante uma equipa "focada nos sonhos que tem", antes do jogo no Dragão.
 
Luís Filipe Vieira em Monção
Lusa

Jorge Jesus compareceu em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo do Benfica, como é habitual, mas desta vez também Luís Filipe Vieira falou, logo a seguir ao treinador.

Numa breve declaração aos jornalistas, nesta sexta-feira, o presidente do Benfica garantiu uma equipa "focada nos sonhos que tem", antes do duelo com o FC Porto, marcado para sábado.

"Estamos focados nos objetivos do Sport Lisboa e Benfica. A única coisa que posso dizer é que a equipa está concentrada no que quer e focada nos sonhos que tem, que passam por vencer as três provas (campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa). Faltam quatro jogos importantes e o FC Porto é um deles", começou por dizer.

O dirigente evitou criar polémicas sobre Pedro Proença: "A última vez que falei da arbitragem foi antes de um Benfica-FC Porto, aqui na Luz (em março do ano passado). Quero lembrar, no entanto, que o adversário não é a equipa de arbitragem, mas sim o FC Porto". 

"Estamos todos focados no sonho que temos, que é conquistar as três provas onde estamos inseridos. O que temos em mente é vencer, não há mais nada além disso. Nada desfoca a confiança que temos", sublinhou, recordando: "O mais importante é o Benfica. Esta equipa nunca esteve no Dragão e os benfiquistas podem confiar nesta equipa". 

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Se fosse um Capela nem ia ao

"Se fosse um Capela nem ia ao jogo".
...nem mais!

A inveja morde!

Este comentário de Jorge Coroado revela uma inveja escondida por não ter, nem de longe, atingido o patamar da fama que Pedro Proença alcançou, não só a nível interno como internacional. Mais valia estar calado, em vez de estar a dizer baboseiras, acoitado pelos repórteres desportivos dos média que culpam o árbitro de não ter assinalado o fora de jogo do Maicon. O snr. Jorge Cru+ado, deveria esclarecer que o árbitro não tem culpa quando essa falha é do fiscal de linha. Será que o coroado assinalava foras de jogo sem ser por indicação do fiscal de linha? E porque razão também não são assinaladas grandes penalidades ao benfica. Precisa virem árbitros estrangeiros para o fazer e também mostrarem cartões amarelos ao reincidente defesa Max P. Quanto ao árbitro Artur Soares Dias nem é bom falar porque está a léguas de fazer uma boa arbitragem num jogo desta categoria, como já o demonstrou. Pela primeira vez apoio o comentário do orelhas que diz não estar preocupado com a arbitragem mas sim com o adversário. Assim é que é falar, não sei se por descargo de consciência, ou por outro motivo que não vislumbro. Para este clássico em que estarão presentes as três melhores equipas de Portugal, desejo que não haja casos duvidosos, que seja um hino ao futebol e que ganha aquele que merecer. Assim, embora uns fiquem tristes, pelo desenlace, o futebol é assim mesmo e apenas nos resta felicitar o vencedor.

Jorge Coroado:

« «Não é, seguramente, aquele que tem as melhores condições emocionais e psicológicas para dirigir o jogo. Quando um árbitro que é formado, criado e desenvolvido nas competições internas, depois de chegar a um determinado nível tem a desfaçatez e a pouca vergonha de dizer que se calhar o futebol português não precisa ou não justifica um árbitro como ele, refere tudo quanto à sua forma de ser e de estar e a personalidade que tem a dirigir um jogo de futebol. Pedro Proença está mais ao jeito daquele ditado que diz ´cria fama e deita-te a dormir`. Ele gosta de passear a brilhantina pelos relvados portugueses, é só isso que ele faz. A humildade que demonstra além fronteiras não tem tido em Portugal», disparou Jorge Coroado, considerando «natural, compreensiva e defensiva» a aposta de Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, em Pedro Proença para dirigir o clássico. »

Eu sou Portista e não estou a

Eu sou Portista e não estou a favor desta nomeação. E depois? O Coroado aponta para o Soares Dias que também daria polémica porque é um árbitro da AF Porto. Afinal quem desejavas?

Eu estou contra porque Proença estará condicionado pelo último clássico, é adepto do slb e é da AF Lisboa.

Afinal desejavas qual?

O principal inimigo do Benfica nesta altura do campeonato...

não é o Proença, são as canetas. Andam todos rotos, mas insistem nas desculpas esfarrapadas...

O teu sonho é o de um "JEOBAICO" que bê tal gente, para além do

bater..., porta-a-porta??? Foste bater na porta do proençinha e deste-lhe uma ALELUIA JEOBAICA??? Realmente só MERDA.

campeonato esta comprado.

campeonato esta comprado. viva os corruptos

ORGIA

DEMOLIIDOR-!

((((((((((((((( se ))))))))))))))))

escrevi o maior (( se )) do mundo depois de se ver toda esta campanha de intimidação ao Pedro Proença que mais podia dizer o chefe dos simios da luz ----- cada um que tire uma conclusão destes e outrso factos que anda no ))))))))) you / tube isto está a ficar bonito está ---------------------------
http://www.tabonito.pt/adepto-possuido-do-benfica-lanca-proencinha-no-yo...

»Numa breve declaração aos

»Numa breve declaração aos jornalistas, nesta sexta-feira, o presidente do Benfica garantiu uma equipa "focada nos sonhos que tem", antes do duelo com o FC Porto, marcado para sábado»

Essa coisa dos sonhos, soa a águia vitória, a voos altos, estarão tais sonhos em forma de balões insuflados, e com uma pequena tempestade com a Costa do Sol fazem: PUM? lol

"Ulha" o Dragão de

"Ulha" o Dragão de Oiro!

Alguém o viu no Benfica Estoril?

Será verdade que estava no Brasil nas suas tipicas e "limpinhas" negociatas?

Eis um Presidente sempre, sempre presente!

Já havia festejado com o Carlos Pereira o "guardanapo" o título na Madeira, e regou tais festejos no Funchal com uma Veuve-Cliquot de 200 anos! lol

Veioi falar de árbitros? Essa não é a area do Juan El Venezoelano? lol