Luís Filipe Vieira: Benfica é um clube transparente | Relvado

Luís Filipe Vieira: Benfica é um clube transparente

Presidente do clube encarnado sublinhou que o Benfica "representa o povo" e destacou o papel das cas
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

Ana Sousa apresentou nesta sexta-feira a sua tese de doutoramento, intitulada 'As organizações desportivas - uma investigação social e cultural aplicada às Casas do Sport Lisboa e Benfica'.

Uma das pessoas que marcou presença na Universidade Lusófona foi Luís Filipe Vieira, que destacou o papel das casas do emblema da Luz.

"O Benfica representa o povo. Não é preciso ser sócio para frequentar uma Casa do Benfica. É um clube aberto, transparente, democrático e assenta numa vertente fundamental, que são as pessoas. É para isso que trabalhamos", disse o dirigente.

O presidente do Benfica acrescentou que o trabalho que o clube lisboeta tem feito "nos últimos 10 anos revela coisas bastante importantes. As Casas do Benfica fazem parte da cultura do clube e por vezes ultrapassam a própria dimensão desportiva do clube".

Benfica:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tomem lá "old school"

Este é um episódio de uma série produzida no grupo...
Deliberadamente radical ... o objetivo é precisamente fazer concorrencia ao RS... ;-D
O tripeiro fundamentalista deste vídeo , é um de nós...
http://www.youtube.com/watch?v=Wbs5UmJX-H8&feature=youtu.be

Que CROMO carimbado do CARALHO, que linguajar BIMBO...

qual é o nick da "cousa" em questão!!! LOL

P.S. - Mas que tanso do CARALHO. Só MERDA e sempre BIMBA por sinal!!! Saia nova TRETALOLADA

PAH!

LOL

Se é transparente quer dizer que é um invisível, é??!!?

Aposto que tais palavras queimaram e bem a quem as proferiu!!

A piada do ano...

SLM clube transparente? Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah...
Está certo! O país está à beira do abismo,as pessoas não têm dinheiro.Vale as bacuradas que este artista das orelhas grandes vai deitando pela boca fora,que vai divertindo o povo,numa altura de grande crise.O traficante de pó branco que continue assim.Continuo à espera que as escutas em que este senhor foi apanhado a escolher árbitros para o seu clube,tenham efeito prático,isto é,que levem este senhor à justiça,pois o seu lugar é na cadeia,onde já devia estar à muito tempo.Quanto às declarações de Cérvan,esse sujeito não passa de um franganote.O barça não é um clube sério? Bem,eu digo o seguinte: o slm é que não tem a minima categoria para estar na champions.Só na liga europa e já é para amigos.O slm é o clube do povo? Bem,é o clube do regime salazarista,isso é.Do povo? Mais uma anedota do sr.orelhas.SLM clube transparente? Pois,pois,nós sabemos que é muito "transparente",não é verdade,ó chefe talibãn?

O Orelhas quando falou em

O Orelhas quando falou em clube transparente queria referir-se às peças em cristal que a direção do benfica oferece aos arbitros quando arbitram no estadioda luz,isto faz parte das escutas ao sr Luiz Filipe Vieira,cujo processo anda por esses tribunais,nas mãos de benfiquistas até que prescreva.Apito Encarnado.

Inocêncio, o Benfica é também

Inocêncio, o Benfica é também o unico Clube em Portugal que protagonizou, ou foi responsavel pela unica irradiação de um árbitro em Portugal, justamente Inocêncio Calabote, era o seu nome. E tal aconteceu, porque o Benfica zela e defende sempre os valores da verdadeira Verdade Desportiva!

LOL

És mesmo hipócrita! Criticaste-me por eu te insultar dizendo que não se devia fazer e depois tu insultas o benfica!

Opinião de Sílvio Cervan: "Barcelona não é um Clube sério"!

Vitória amarga com o Spartak

"Vitória amarga na quarta-feira passada na Luz, muito por culpa de outras derrotas doces que havíamos tido. Ganhámos o jogo ao Spartak Moscovo com justiça, MAS O BARCELONA MOSTROU NÃO SER UM CLUBE SÉRIO EM GLASGOW.

Resta ganhar ao Celtic em casa, dia 20, e garantir o apuramento para a Liga Europa. A Champions ficou em Celtic Park e será muito díficil não ser assim. Teremos, contudo, que fazer a nossa parte e esperar alguma conjugação astral diferente daquilo que vislumbro.

Na quarta-feira Artur steve intransponível, Garay esteve imperial, Ola John esteve endiabrado, Cardozo esteve letal e Enzo Pérez esteve em todo o lado. Jorge Jesus transformou Enzo Pérez num jogador de equipa, cria equilíbrios e é omnipresente, organiza e estabiliza o Benfica nos processos defensivos e ofensivos. O Benfica é mais colectivo e mais equipa com este Enzo que Jesus reinventou.

O jogo mais importante desta semana será jogado domingo em Vila do Conde. Nesse não se pode falhar. Ganhar onde a concorrência já empatou será muito difícil. O Rio Ave será melhor que o Spartak. Não poderemos dar aos de Vila do Conde metade das oportunidades de golo que tiveram os russos, porque João Tomas, Tarantini e companhia não perdoam tanto como os moscovitas. Ganhar em Vila do Conde e ver devolvido Luisão era uma excelente agenda para os tempos que se avizinham. Só um Benfica muito concentrado no jogo seguinte poderá chegar no fim aos objectivos.

Os espectadores fogem dos estádios. As assistências, mesmo dos clubes melhor classificados, estão a cair a pique. A crise económica, as dificuldades das famílias urgem respostas prontas e ágeis dos responsáveis. Os adeptos continuam a gostar de futebol mas não conseguem pagar estes preços, em resumo, querem mas não podem."

Sílvio Cervan, in A Bola (a 9 de Novembro de 2012)

Clube sério é o benfica.Esse

Clube sério é o benfica.Esse compra os jogadores aos aedversarios mesmo no proprio dia do jogo,já são varios os casos.

Só espero que esta noticia

Só espero que esta noticia chegue lá a Barcelona para eles levarem com a seriedade no ultimo jogo da champions.

O mundo contra o benfica...ai triste fado.

Sim, ela chegará com toda a

Sim, ela chegará com toda a certeza à Catalunha, e eles irão gostar de a ler. Mas, curiosamente, repito, à 6ª Jornada, o Barça estará já apurado e no 1º lugar, e quando jogarem em Camp Nou contra o Benfica, é suposto jogarem as segundas linhas do Barça, mas aí já irá imperar os verdadeiros valores de Verdade Desportiva!

Porém, mais grave ainda é este artigo ter sido escrito por um Admnistrador da Benfica SAD, isto é, "velho hábito", procurar no exterior as desculpas para o insucesso, "O Barça não é sério..." "A UEFA deixa jogar a Champions em sintéticos..." "O frio e a neve da Russia..." "As viagens quase transatlanticas para a Russia, deveriam sim jogar num clima ameno do Algarve..." E eis que lemos os Demolidores, Gomez e outros que tais, irem nesta velha conversa da Admnistração do Benfica de desculpabilização dos insucessos, isto porque estamos perante uma estrutura "profissional e "competente"!

Haja VERGONHA!

São, de facto, uns espécimes

São, de facto, uns espécimes muito especiais. Esse Cervan já fez as contas acertadas, ao contrário de Cardozo que afirma que, basta vencer o Celtic e empatar em Espanha e está a ver a vidinha a andar para trás.. Terão que vender já as coqueluches - os Andrés-..
Claro que terá/terão que iniciar o já esperado choro (!). Faz parte deles.

Só espero é que vençam mesmo estes Escoceses motivados e já com Samaras! em casa.
Porque sou sincero, quero o clube fora da LC porque esta Liga Milionária é para os campeões dos respectivos Países, não para os eternos segundos classificados.

Não quero nenhum soco no estômago na Luz.. Porque se eles não vão parar à Liga Europa fico fodido mas fico mesmo. Terão menos jogos e poderão estar mais frescos para Liga Portuguesa e Taça da Liga.

Vençam o Celtic ou o Barcelona. Quero-os na LE.

Pois,

mas não disseste isso quando não venceram a liga e aposto que gostarias de ver o real madrid e o barcelona lá!

Depois do Pode ser o Ferreira

.

Nada melhor que o Serve o Esteves, serve...

Serve o Bruno Esteves.

Devem pensar que andamos todos a dormir.

"Em 4 anos, 3 Campeonatos"

Hum, hum !!

Reparem no trabalho do

Reparem no trabalho do arbitro Rui costa, elemento destacada para assegurar que equipa B do pinto da costa nao desca á 3ª divisao.

Vejam quantos pontos ja deu este arbitro e quantos tem aquela equipazinha...

E ja o codigo de etica deste clube miseravel, nao tem nenhuma honra a defender e por isso rouba sempre que pode rouba.

Sois a vergonha dos portugueses. Arbitro rui costa, fixem este nome e vejam onde vai parar...

http://www.dailymotion.com/video/xt0cbo_portimonense-1-1-fc-porto-b_sport

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e_B6fLR_4uY

È NOJENTO QUANDO SE PERCEBE QUE 80% DOS pontos (4 dos 5) FORAM CONQUISTADOS PELA ARBITRAGEM E CURIOSAMENTE PELO MESMO ARBITRO...

RUI COSTA - AF PORTO - UM NOME A RETER...

Ólha vai festejar a passagem

Ólha vai festejar a passagem à segunda fase da Champions com o treinador de basquete Carlos Lisboa e podeis meter o dedo no Kú um ao outro.

.

não eras contra o youtube?

e a divulgação das escutas do apito doirado...não eras tu que estrebuchaste contra a liberdade de informação que era ilegal publicar as escutas? nunca as comentas-te porque haverias de as comentar agora a negação é uma cena lixada...pinto da costa na grande entrevista = "nunca recebi arbitros em casa" 1 semana depois saem as escutas...hehehe clube da vergonha

Mesmo que fosse verdade,

Mesmo que fosse verdade, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

Pois,

mas nós não somos ladrões!

ESSE TIPO sartor é nojento,

ESSE TIPO sartor é nojento, nao tem caracter, é um falhado.

lol

olha que eles assim ficam tristes e revoltados, coitadinhos

sartor...zinho

vai para o crlho do facebook : )

LOL

LOL

...

Sartor...zinho o parvo, novamente no seu melhor. parvo uma vez, parvo para sempre.
Siga...