Luís Filipe Vieira: "O Bayern também tinha perdido tudo..." | Relvado

Luís Filipe Vieira: "O Bayern também tinha perdido tudo..."

Cardozo vai ser integrado nos treinos do Benfica na próxima segunda-feira.
 
Luís Filipe Vieira com Jorge Jesus

"Penso que todos nós não conseguimos desligar esse final de época. Todos sofremos, mas ninguém sofreu mais do que eu" - foi com estas palavras que Luís Filipe Vieira descreveu o atual momento do Benfica.

Em entrevista à Benfica TV, o presidente do clube da Luz apelou a uma mudança de mentalidade: "Compreendo o estado de alma dos benfiquistas mas chegou a altura de dizer basta, de olhar para a frente. Não devemos pensar no passado, pois temos uma realidade que tem de ser olhada de frente. Sabemos o que temos para caminhar e peço aos benfiquistas para deixarem de olhar para trás".

O dirigente sublinhou que "o rumo é ganhar" e confessou que tem objetivos europeus elevados: "Somos sonhadores. Um dos grandes objetivos é o campeonato, depois a Taça, mas também a Liga dos Campeões" - a final nesta época será no Estádio da Luz.

Nesse contexto, e demonstrando a sua convicção de que a temporada será melhor que a anterior, Vieira recordou o caso recente do Bayern Munique, que "nas duas épocas anteriores tinha perdido tudo, até a Liga dos Campeões em casa, e depois no ano seguinte, sem mudar praticamente nada, fez os resultados que fez", conquistando Supertaça, campeonato e Taça da Alemanha, e a Liga dos Campeões.

Jesus e Cardozo - O lugar de Jorge Jesus não está em causa, assegurou o presidente, que admitiu ter errado quando em 2007 despediu Fernando Santos logo após a primeira jornada: "Avaliámos suficientemente o Jorge Jesus. Na altura do Fernando Santos, quando o despedi na primeira jornada, tive a pior época da minha presidência. Foi um dos erros que cometi".

Óscar Cardozo vai ser integrado nos treinos do plantel principal a partir da próxima segunda-feira, anunciou Luís Filipe Vieira, que recusou qualquer problema atual entre o paraguaio e o treinador.

"Estavam ao pé de mim a trabalhar. Falam um com o outro, qual é o fantasma? O Cardozo está no balneário, não foi maltratado por ninguém. Faz trabalho à parte. Não percebo nada de aspetos físicos, mas sei a indicação que foi dada pelo preparador paraguaio", garantiu, admitindo que na final da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães, "existiu algo que não devia ter existido de maneira alguma".

No entanto, esse "era um dia de muitas emoções", lembrou o presidente do Benfica. E, depois de falar sobre o Bayern, Vieira lembrou gestos de Beckham e Cantona: "O que Cardozo fez não devia ter sido feito. Mas o Beckham não atirou uma bota ao treinador? O Cantona não deu um pontapé no público?", questionou.

Benfica:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

muita água sacode o orelhas do capote

um analfabeto com a 4ª classe inacabada, que nem ler os textos que lhe colocam à frente sabe, mas com 3 ou 4 arrotos anti Porto consegue maiorias absolutas!

long live king orelhas, deus o guarde por mais 10 aninhos à frente do clube!

o orelhudo e o padradas que

o orelhudo e o padradas que fiquem muitos anos no fifica é o que eu desejo! lol

A verdadeira entrevista do labrego! (com as devidas aspas) lol

«Peço aos benfiquistas que deixemos de olhar para trás e que olhemos para a frente»

«Peço aos benfiquistas que esqueçam todas as mentiras que disse desde 2000, que olvidem todas as promessas que não cumpri desde 2000, que não se lembrem do inscuesso desportivo e financeiro que tenho construído desde 2000 e que olhem para a frente e oiçam todas estas mentiras, promessas não cumpridas e insucesso que eu vou já de seguida anunciar»

«Foi um erro ter despedido Fernando Santos em 2008 mas não voltarei a cometer o erro»

«Não despedi o Fernando Santos no final da época anterior para poder usá-lo como bode expiatório assim que o ambiente se tornasse insuportável - mais uma medida de grande capacidade para me manter no poleiro e que o tempo (já estamos em 2013 e eu continuo por cá) veio a dar-me razão. Agora não cometi outra vez o erro de despedir Jesus no final da época para assim poder salvar o couro, despedindo Jesus a meio do ano, se as coisas derem para o torto»

«Há duas épocas o Bayern de Munique também perdeu tudo, mas na época seguinte ganhou tudo»

«Vou lançar a minha primeira ideia absurda, que eu já sei que eles papam tudo e adoram estas analogias imbecis que só fazem sentido na cabeça de mentecaptos e crentes na Nossa Senhora de Fátima: como o Bayern perdeu tudo e depois ganhou tudo, nós, por obra e graça do Senhor, mesmo que continuemos uns incompetentes de primeira, vamos ganhar Campeonato, Taça, Taça da Liga e Champions. Na próxima semana é vê-los a papaguear isto como verdade universal»

«Um dos grandes objectivos do Benfica esta época é ganhar o Campeonato Nacional»

«Não posso prometer objectivos tão estapafúrdios como o Benfica ser campeão nacional - afinal, em 13 anos ganhei 2 e um nem devia ter ganho e o outro deu-nos um maravilhamento tal que andámos a festejar demasiado tempo e comprometemos a outra época -, mas tenho de falar em objectivos, assim a coisa passa com jeitinho e fica sempre bem traçar o Campeonato Nacional como uma meta a atingir. É claro que, pelas promessas que fiz em 2012, este campeonato é obrigatório, assim como os dois seguintes, mas daqui a uns meses já ninguém se lembra disto e, se se lembrarem, eu depois falo do Vale e Azevedo e da corrupção e eles calam-se»

«Também queremos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões»

«Nas últimas três participações, só passámos uma vez - tem de ser um objectivo. Afinal, estamos cada vez mais endividados e o dinheiro da Champions ajuda a mascarar por mais uns tempos a real situação financeira do clube»

«A contestação que existe hoje é direccionada e bem organizada. Há uma campanha bem montada contra mim»

«Há quem comece a perceber que sou a maior fraude da História do Benfica - eu e o meu amigo da Carregueira. Tenho de lançar esta ideia aos benfiquistas de que me querem tirar do poleiro e já andam muito organizados nessa missão - esta aprendi com o meu amigo da Carregueira. Tenho a certeza de que os meus apoiantes comem isto com deleite e vão insultar decentemente quem exponha a fraude que eu sou»

«Quem não tem rabos de palha, não tem medo»

«Adoro lançar estas expressões populares para a maralha. Nunca percebi bem porquê, mas eles interiorizam estas idiotices que digo com um dever submisso que me fascina. E a ironia de poder mentir descaradamente enquanto finjo que digo a verdade não tem preço. Os rabos de palha que tenho são tantos que só peço a Deus que consiga sair do Benfica de forma discreta antes de eles aparecerem todos aos olhos da populaça»

«Não vale a pena entrarmos por um caminho que possa por em causa este projecto. Seria terrível para o Benfica começar outro ciclo»

«Acho que já abusei das vezes em que disse que iria começar um novo ciclo. Agora vou dar-lhes a ideia da estabilidade: a verdadeira estabilidade nas derrotas, mas ainda assim estabilidade. O projecto é este - temos tudo para continuarmos a perder consecutivamente. Em equipa que perde, não se mexe»

«Podem-me criticar, tenho a consciência tranquila, e tudo o que faço é pelo bem do Sport Lisboa e Benfica. Há que ter muito respeito por esta instituição»

«Esta da consciência tranquila também aprendi com o meu guru ideológico: o meu amigo da Carregueira. E também noutras passagens de biografias dos grandes ditadores - o meu amigo Juan é muito culto e costuma mostrar-me palavras-chave para dizer em situação de aperto. Diz-me ele que se disser na mesma frase "Sport Lisboa e Benfica, "esta instituição" e "tenho a consciência tranquila", o número de pessoas que me respeita e me entrega devoção submissa aumenta consideravelmente. Parece que é uma coisa do forno (ou será foro?) sugestivo. Eu não percebi o que disse o meu amigo Juan, mas a verdade é que acho que ele tem razão»

«Tudo isto não foi feito com assobios, como tem acontecido nas últimas Assembleias-Gerais»

«Esta também me disseram para dizer: "tudo isto". Ninguém sabe bem o que é "tudo isto", visto que, além das minhas obras de que muito me orgulho e têm permitido que apareça em grande destaque como um dos mais ricos do país, sei que só tenho cometido disparates, mas resulta e isso é que é importante. Isso e falar nos assobios, que a maior parte dos benfiquistas como não vai às Assembleias-Gerais acha que é anormal e que antes elas eram passadas num silêncio sepulcral. O que me vale, realmente, é que a maior parte dos benfiquistas desconhece o próprio clube»

«Eu escuto as críticas, mas não tolero calúnias. A feira das vaidades não vai voltar ao Benfica»

«Sempre achei genial esta da feira das vaidades. E fui eu que inventei!, ninguém me disse para dizer isto. Teve uma aceitação popular extraordinária, as pessoas acolhem com grande alegria esta expressão. E eu, que sou um vaidoso de primeira e uso o Benfica como quero e me apetece, ainda me alegro mais de poder dizer o que sou insinuando que outros são como eu e ainda levar aplausos por isso. Já o ar compreensivo como digo que escuto as críticas - quando nas Assembleias estou o tempo todo a olhar para o telemóvel - e não aturo calúnias - quando mando os sócios benfiquistas para o caralho -, nem sei como classificar. Genial, eu diria. Mas eu sou humilde e venho do povo. Vou deixar que os meus submissos me chamem isso por mim»

«Não sou eu que dou pontapés na bola»

«Eu só escolho treinadores, directores-desportivos e quase sempre sou o responsável por tudo o que se faz no futebol. Se sou incompetente a escolher? Sim, sou. Mas depois não dou o pontapé na bola, logo posso sempre culpar os jogadores pela minha incompetência»

«Quem me conhece sabe que passo dez a doze horas no Benfica todos os dias»

«É uma das minhas frases de marca e muito me orgulho dela. Não diz nada mas diz tudo. E, para mim, o Benfica está em todo o lado, em todo o mundo! Se eu estou no Brasil e o Benfica joga a época contra o Estoril, eu considero - e até contabilizo o tempo de jogo como estando ao serviço do clube - que, apesar de estar numa praia em Fortaleza, estou "no Benfica"»

«Sabem que eu não gosto de aparecer. Nas vitórias nunca apareço»

«Eu só apareço quando as vitórias parecem estar mesmo a chegar e eu preciso de aparecer para todos saberem quem é o grande responsável por elas. Como é raro ganharmos alguma coisa, aproveito sempre esses momentos para aparecer. Só ainda não entendi por que razão a vida me traz tantas agruras: quando parece que o Benfica vai ganhar, eu apareço para saberem que eu estou presente e depois perdemos sempre tudo. Este ano até mandei o Juan fazer uma conferência para sermos os maiores e gozarmos com o pintinho mas aquilo correu mal e depois fizemos figura de parvos, mas pronto, hei-de aparecer outra vez, quando estivermos quase a ganhar tudo. Eu hoje nem queria aparecer - irrita-me que os benfiquistas me vejam quando o ambiente está assim crispado, mas eu sei que posso sempre lançar umas mentiras e umas promessas que eles vão continuar a acreditar em mim. Às vezes penso se isto é correcto, mas o Gomes da Silva diz-me logo para me deixar de ideias tontas. Diz ele que o mundo é um mundo-cão, e eu rio-me muito com ele e quando me lembro como o calei quando lhe dei um tacho»

«Não renovei com Jorge Jesus por causa do interesse de outros clubes»

«Adoro quando não tenho de mentir. É verdade que renovei com o Jorge porque não queria que o Porto o fosse buscar e ele ganhasse tudo lá e demonstrasse que eu sou um dos maiores incompetentes da História do Benfica, mas não foi só por isso. Também queria ter o Jorge para poder queimar esta época, se as coisas derem para o torto»

«José Veiga não é nem nunca será benfiquista»

«Apenas confirmo coerência, e isso é tão raro que é sempre bom quando o posso fazer. Eu. como gosto de colocar no Benfica gente que não é benfiquista, na altura achei que o Veiga tinha esse requisito essencial. Depois chateei-me com ele porque ele estava a ganhar muito protagonismo e até ganhámos um campeonato e tudo - mais uns tempos e os adeptos já não me viam como o herói que eu acho que sou. Tanto que depois até disse que nem devíamos ter ganho aquilo, que era para desvalorizar o trabalho do Veiga. Ainda pensei que a frase fosse mal-recebida, mas não, os benfiquistas continuam todos os dias a surpreender-me. São maravilhosos comigo»

«Rui Costa é o líder do departamente de scouting do Benfica. O seu gabinete é ao lado do meu?

«Quando fomos campeões, tive de afastar o Rui da ribalta - é talvez o mais perigoso de todos, porque pode fazer-me muita sombra e os adeptos até gostam dele. Atirei-o para outras funções e ele teve de aceitar porque tem umas coisitas pessoais - de que não vou falar aqui por respeito ao Rui - comigo e calou, claro. Agora está na sombra, como tem de ser e vai fazendo umas coisas. Esta altura é crucial para queimar o Rui - vou dizer que ele é responsável por todo o scouting, que está em sintonia com o Jesus e assim, quando as coisas correrem mal, cá está mais um coelho tirado da cartola. Só tenho medo que ele se rebele um dia destes - o malandro, apesar de estar acomodado, é benfiquista e esses são sempre os mais perigosos»

«Cardozo foi colocado num treino especial para recuperar mais depressa»

«Ainda hesitei se devia dizer isto, mas já aprendi que eu posso dizer tudo. Tratei do caso Cardozo da forma mais idiota que pude, para ver se o compravam e eu livrava-me do problema. Agora tenho outro nas mãos - ninguém o comprou e eu tenho de arranjar forma de convencer o Jesus a aceitá-lo e a reintegrá-lo. São casos destes e a forma como os benfiquistas comem tudo o que dizemos e fazemos que me mostram que não há limites para o que podemos fazer ao Benfica»

«O mercado está aberto até ao dia 2. Não posso fazer futurologia, não sei o que vai acontecer»

«Claro que sei. Vou querer vender Cardozo, Salvio, Garay e Matic. Já vi é que não os vou conseguir vender todos a bom preço. Vão chegar algumas propostas medianas e eu farei as vendas que conseguir. Depois faz-se um comunicado mentiroso e eu meto o A BOLA a falar em negócios maravilhosos e a malta come. Não me preocupa esse assunto. A equipa depois fica fragilizada, mas isso é o menos. O dinheiro é que importa neste momento, os títulos são pormenores»

«Matic? Só sai por 50 milhões de euros»

«Não há limites para o que eu posso dizer, realmente. Às vezes estou a dizer estas coisas e sinto uma pontinha de vergonha, mas depois continuo feliz porque, afinal, isto é tudo uma grande brincadeira e não devemos levar as coisas tão a sério - a vida são dois dias. Já disse isto das cláusulas tantas vezes e depois não cumpri, há mal se disser mais umas quantas?»

«Fariña é um jogador com grande potencial. O Dubai é uma região de grande interesse para o Benfica»

«Há dois anos o Domingos apareceu a falar no interesse do Benfica no Dubai; há um ano, fomos jogar a meio da época com este Banyias; este ano, comprámos o gajo por uns milhões e emprestámo-lo ao Banyias para os gajos do Dubai gostarem de nós. Isto é estratégia financeira inovadora e visionária. Há possibilidades de construção que não podemos deixar escapar»

«Toda a gente sabe o que aconteceu em Portugal com o Roberto»

«Toda a gente sabe que comprámos um guarda-redes medíocre por 8,5 milhões de euros porque somos incompetentes. Depois toda a gente sabe que o Roberto fez uma época horrível e ajudou a mais um ano de insucessos. O que podíamos fazer? O Roberto tinha de sair. E como explicar o investimento? Fácil: mentimos aos benfiquistas e ainda gozámos com os valores: vendido por 8,6 milhões de euros! Esta foi das coisas mais geniais que a nossa equipa fez nos últimos anos. Pena terem descoberto há pouco tempo que mentimos e enganámos os benfiquistas. Mas, como se vê, eles comeram esta também e já se esqueceram. Caramba, até eu fico surpreendido com o nível intelectual desta gente. Já devem ter esquecido o que era o Benfica, naqueles tempos em que eu procurava subir a pulso na vida e dava-me com o meu ex-amigo pintinho. O Benfica, eu ainda vi apesar de não ser benfiquista, era um clube grandioso nos anos 70 e 80 e até princípios de 90. Às vezes tenho vergonha, mas depois falo com o Gomes da Silva»

«O que me revolta é haver situações pouco claras no futebol português e ninguém investigar»

«O que me revolta é ter apoiado inequivocamente o nandinho porque me tinha dito que ele andava de costas viradas com meu ex-amigo pintinho e afinal ele ainda é mais corrupto do que eu pensava. Agora não posso voltar atrás, apoio-o até ao fim, mas sempre naquela ideia de estar a matar o sistema por dentro. Os benfiquistas adoram esta expressão - sim, também fui eu que inventei»

«Eu estava lá quando o Pedro Proença foi ao Seixal. Gostei muito das explicações dele»

«Esta, confesso, disse só mesmo para depois deliciar-me em casa a ler blogues dos meus apoiantes. Eles que massacram o Proença todas as semanas, agora dirão o quê? Eu já apostei com o Rui Cunha: ele diz que agora eles deixam de criticar o Proença; eu digo que não: eles criticam sempre que for para desculparem uma derrota mas depois elogiam sempre que for para justificar a sua ida ao Seixal. Ser Presidente do Benfica é muito divertido»

«Eu não tenho SporTv em casa»

«O meu amigo Jaquim Oliveira dá-me o serviço de borla - logo, não menti muito. Como o outro amigo que me paga as quotas do Porto. É bom ter amigos assim»

«Eu só estarei no Benfica enquanto o Benfica quiser que eu esteja cá»

«Aqui menti um bocadinho. O Benfica, se pudesse escolher, eu sei bem que já me teria posto uns patins, mas como quem decide não é o Benfica mas os benfiquistas, conto poder ficar até 2024. Pelo menos!»

vista a do Jesus ser o 7

vista a do Jesus ser o 7 melhor treinador do mundo?

viste a do jesus ser o 19º treinador mais bem pago do mundo...

Foda-se...eu tenho o teu treinador de senho, aquele por quem fizeste juras de amor....que e so o 7º melhor do mundo e a ser pago como o 19....

PS: a merda que o LFV disse na entrevista com o lagarto do helder conduto fez-te comichao ao grelo, nao?

O Orelhas é mesmo palhaço.....

Que palhaçada esta!
Mas nada de estranho quando vem de um tipo que se fez sócio de vários clubes. Este autentico fura vidas, muda a verdade das coisas, como o vento sopra de direcção. Agora o José Veiga já não presta, já não é do Benfica, antigamente andava de mão dada com ele e era imprescindível para o clube. Agora que não consegue vender o Cardozo e o clube não ganha um jogo, passa-lhe a mão no pelo e é o "perdoa-me", colocando o treinador com uma dose maciça de azia (nada que ele não esteja habituado)...
Já dizia o Artur Jorge, que aquilo era um circo e tinha razão...

E o empurrao?

...e depois de um belo empurrão, fica tudo como se nada tivesse acontcido?

http://www.jesusaindaetreinadordobenfica.com/

ESTES DOIS SÃO UM PAGODE

UM COMPRA 8 SÉRVIOS ,, O OUTRO VERGONHOSAMENTE ENTRA NA SALA DE CONFERENCIA A CONTAR AS MULHRES JORNALISTAS , E CONTA ASSIM SEMPRE A RIR 1++1 = 2 -3 4--5-6-7-8 ENA PÁ 8----- NO FIM DIZ ASSIM SÃO A MAIORIA LOGO 8 ,,,,,,,,, CONTOU AS MULHERES COMO SE FOSSEM INTRUSAS DENTRO DO SEU MUNDO E SÓ QUER VER MACHOS. ou os risos eram de desdem por ver mulheres , eu nunca vi isto em parte alguma do mundo ,, igual só mesmo igual foi o toni opá tua ai não tens idade para estar aqui , foda-se esta gente do benfica são mesmo pior que muçulmanos , sempre contra as mulçheres ou menores , exemplos de um clube maçónico

O que tem haver

O que tem haver a maçonaria com machismo e dizer ao outro que não tem idade para estar ali ?? Só por curiosidade ... Gosto sempre de aprender mais um pouco .

não vais aprender ,

mas deves estar mais atento , para quando se escreve em inigma , que é como gosto de escrever , porque precisamento a ideia é estta mesmo deixar o povo na ignorancia ........... vou abrir um excepção para ti ---------- sabes aquele do toni lá no irão , tu ai não tens idade para estar e estás a rir de quê se não viste esta cena queres que seja eu a contar tudo , e achas normal um treinador jorge jesus entrar na sala e começar a contar as mulheres que lá estão na conferencia de imprensa, se isto não machismo é o quê ,agora pergunto que eu saiba só os muçulmanos e maçónicos não admitem mulheres em qualquer actividade

Claro que não acho normal

Claro que não acho normal a atitude do Jorge Jesus . É algo estranho e retrograda. Só perguntei pela alusão à maçonaria .

maçonaria é o habitué

do benfica foi como foi criado , toda a forma de estar dos benfiquistas , só me admira o jorge jesus sendo de uma origem humilde e até ser sportinguista ter este comportamento,

Isso é verdade .

O mote " e pluribus unum " é da maçonaria .

Já agora , isto http://www.jn.pt/Domingo/Interior.aspx?content_id=1191922 será verdade ? É que não me admirava nada . O Salazar patrocinou muito o Benfica e fez o Benfica que conhecemos hoje .

o clube da luz

muito antes do salazar politico este que foi resgatado pelos republicanos para dirigir o pais a partir de 1928 depois de ele ter saido pela primeira estadia do governo que foram uns meses , criou e disse que só á sua maneira é que assumia o governo de presidente do ministério das finanças , e entra em função o estado novo , já o clube da luz éra maçónico porque os que mataram o rei e principe foi a carbonária ao serviço dos maçons e estes por sua vêz criaram o benfica saidos da casa que os criou e alimentou , águia+ mais o pluribus diz tudo , como o vermelho

O Estado Novo

O Estado Novo na verdade acabou por ser uma continuação da 1º República . Não acha ?

Até porque, se Salazar fosse Monárquico, podia tê-la restaurado, e teve oportunidade para tal.

Portanto, não me admira nada que Salazar e o Estado Novo fosse um Estado Maçonico. Que opinião tem sobre isso ?

E já agora, sobre isso do Benfica e do regicídio ( que eu próprio costumo ler o que o senhor já tem escrito ), os gajos da Casa Pia , no fundo foram só umas crias que ao sair da Casa Pia , como hoje acontece, ficaram desamparadas, e se calhar colaram-se ao tal Conde do Restelo deixando-se influenciar por eles, para não terem uma vida tão difícil. Não acha ? Assim, fizeram-se sócios do partido de Franco para herdarem a sede, e os carbonários camuflados ficarem lá dentro, até cair a Monarquia definitivamente. Até porque quem matou o Rei e o principe foi o Buiça e o Costa.

não é a minha opinião que conta são os factos

Salazar éra maçonico buiça e costa eram da carbonária todos os saidos da casa pia alistavam-se na carbonária que fazia o trabalho sujo ,, como na américa erasm os kkk a fazer o trabalho sujo ,,, mário soares é maçonico e muitos mais como todos os banqueiros o são

Eu tive a ver

Eu tive a ver , e o Costa e o Buiça não foram criados na Casa Pia . Deviam ser alguns , mas todos acho que não .

O CAFÉ GELO TEM O REGISTO

DE TODOS OS MAÇONS , SOCIALISTAS. ANARQUISTAS , E CABONÁRIOS , as selas todas dos iminentes republicanos , onde pái de mário soares chegou a fazer parter desta seita maqueavélica ----------- quando os portugueses se mentalizarem que o socialismo e a os banqueiros que se refugiam neste partido como advogados e empresários po´s 25 de abriol , são o maior inimigo do povo , então um dia os portugueses poderão ser verdadeiramente livres , a republica é foi apenas o começo da escravidão dos portugueses
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caf%C3%A9_Gelo

Parece que há muita gente

que já abriu os olhos sobre esse velho http://www.youtube.com/watch?v=wYDwgiYPudc

Sobre o Benfica ser maçónico , é daquelas coisas que demonstra bem o que é ter um poder de propaganda para entreter o gado.

Mas pronto, o Sporting é que ficou com a fama de ser o clube dos ricos , e o Benfica os desgraçados .

Aqui tem dois vídeos em que se goza com o Benfica sobre isso. Um deles refere mesmo : " É uma mentira o ano da fundação ... " . http://www.youtube.com/watch?v=0w9-kn_18EU http://www.youtube.com/watch?v=yeV7Mfy-cM8

Mário Soares devia de ser preso já

é maçom e provocador um velho fiulho da puta no dia que morrer este traidor lançarei foguetes ,, ameaça CAVACO E SILVA , NÃO SOU NÃO GOSTO DA REPUBLICA BEM OU MAL É ELE P PRESIDENTE ATÉ QUE SE MUDE E FAÇA JUSTIÇA A ESTES SOARISTAS DE MERDA , NÃO TEM QUE AMEAÇAR DE MORTE CAVACO E SILVA
http://expresso.sapo.pt/mario-soares-o-buica-chegue-aqui-por-favor=f800330

buiça e costa sei que não foram ou sairam da casa pia

eu disse eram da carbonária , e faltou o ( e ) todos saidos da casa pia éra assim que queria dizer

É que se diz

É que se diz que Salazar andou atrás dos maçons , mas pelos vistos é mentira . Se calhar ele acabou foi com outro género de sociedades .

"-Este é o último ano k precisamos de vender"!!!

Esta foi tão boa ou melhor, k a outra em k ele se despedia se não chegasse aos 300k de sócios.......... A da espinha dorsal da selecção Portuguesa também não era má... Ainda o ano passado falou k ia cortar nas compras de jogadores e potenciar a cantera... Quantos jogadores já comprou este ano, com nomes acabados eu "ic" ou não? Onde vai o Benfica buscar o dinheiro, quando ainda nem sequer vendeu ninguém e ainda não garantiu as verbas necessárias para financiar a campanha da equipa na presente época? Quantos jogadores da cantera estão na linha frente para lutar por um lugar no 11?
Mente, mente, mente, mente e mente... Mente com o bigode todo!
Transparência... Puff
Com isto não quero dizer k o Presidente do meu clube tem amplitude moral sobre o Presidente do Benfica, quero apenas dizer k SÃO TODOS IGUAIS moralmente, Com a diferença k o "meu" Presidente cumpre muito bem o seu papel... O do Benfica é um traste de homem , um traste de Presidente... Ou seja... Um Traste! e um traste muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rico!
Como diz o outro... Botem Bieira... Por favor não metam lá mais ninguém!!!
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

ele disse isso? lol....nao

ele disse isso?

lol....nao devo ter visto a mesma entrevista que tu N64....

Não vi... Li online no dia seguinte!

Nem me lembro onde foi, mas não deve ser difícil de descobrir o link, se fizeres muita questão...

Foda-se !!!!

Este discurso é gozar com os lamps . à força toda !!!

Iletrado lá os cativou

Gostei do papel entre as pernas com as respostas "preparadas" por Hélder Conduto.
Gostei ainda mais das promessas para 2014 como a não necessidade de vender jogadores, os 150 mil subscritores igualam os 22 milhões do Oliveirinha (e o iva desses 9.99? E pagar às operadores?) e entrada massiva de jogadores portugueses no próximo Verão.
Arrisco-me a desejar uma vitória frente ao Gil Vicente (goleada espero) e um empate em Alvalade do Sport Comércio e Bieira.
Ficarão atrás do Porto, ainda com possibilidade de os apanhar, e assim volta a confiança, a fanfarronice do costume.
Culparão "Proenças e Capelas" e os dois permanecerão no Sport Comércio e Bieira durante outros 5 anos.
Matic só sairá pela cláusula cuspiu o Bieira.
Esta ficará guardada num cofre fechada a cadeado.

amoreirinha on fire... ou é

amoreirinha on fire...

ou é burro ou nao percebeu que o orelhas o que disse foi que a benfica tv neste momento é mais rentavel que a sportv....e a sportv estava a pagar 7,5M por ano....

inchou o grelo, so pode...

Já descobriste quando disse

Já descobriste quando disse que Rolando só por 30M... Hulk só por 80M... Alvaro pereira só por 30M?
Ou estarás com muito trabalho?
Novamente a chamar-me nomes que nem eu entendo.
O Luis Filipe Vieira disse que era mais rentável do que a Sportv estava a pagar?
«Já passámos os 150 mil assinantes e neste momento já ultrapassámos o que nos tinha sido oferecido pela Olivedesportos [€22 milhões por época]».
A burrice visita-te muitas vezes não achas?

lol...quando largar a flauta,

lol...quando largar a flauta, aquela que me leva a nao assitir jogos do meu clube, vou procurar pela merda que dizes, nao te preocupes...

Em relação a afirmação de LFV, recomendo-te a ouvires com atenção o que ele disse...pois nao foi isso...Mas enfim...Vida de Estrunfe é fodida...