Lima: "Golo no Dragão deitou tudo a perder" | Relvado

Lima: "Golo no Dragão deitou tudo a perder"

Avançado quer conquistar a Taça de Portugal para compensar os adeptos do Benfica.
 
Lima e Rodrigo com mãos na cabeça
LLUIS GENE/AFP/Getty Images

Lima era um dos jogadores do Benfica desolados após o triunfo sobre o Moreirense, que de nada valeu devido à vitória do FC Porto em Paços de Ferreira: "Sabíamos que tínhamos de fazer o nosso papel aqui na Luz mas o resultado do FC Porto acabou por não nos favorecer".

Perder o campeonato é uma tristeza para jogadores e adeptos da Luz, comentou o brasileiro: "Fazendo um balanço, temos que dar mérito à equipa, que durante todo o campeonato tentou ganhar e chegar ao fim em primeiro lugar. Demonstrámos sempre muita coragem. É certo que vão existir algumas críticas porque deixámos escapar o título nas últimas jornadas mas o futebol é assim. Temos de aprender com os erros".

Nesta entrevista rápida à Sport TV, o goleador recordou o empate caseiro com o Estoril, que "prejudicou as contas" e a derrota frente ao FC Porto, já no período de compensação: "Aquele golo no Dragão, já nos descontos, deitou tudo a perder. Mas já faz parte do passado. Quero deixar aqui o agradecimento aos adeptos que nos apoiaram sempre e que tenho a certeza que vão continuar a apoiar na final da Taça".

Precisamente sobre o duelo com o Vitória de Guimarães, o avançado quer conquistar a Taça de Portugal para "compensar os adeptos. O clube e os adeptos merecem o título. Agora vamos descansar e encarar esse jogo com a máxima seriedade", acrescentou.

O último jogo do Benfica no campeonato voltou a ser marcado por uma boa exibição de Lima, que bisou e chegou aos 30 golos ao longo da época, em todas as provas: "Quero agradecer a Deus e à minha família por ter chegado aos 30 golos. Sempre acreditaram, eu também. Era uma marca que já perseguia há dois anos. Fico feliz individualmente. Sou um jogador que nunca desiste. Fico feliz pelos 30 golos, mas queria mais a nível coletivo".

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande jogador...

E com um cérebro capaz de raciocinar desta forma, aposto k é barra em física quântica... DUH!
Mas 30 golos é muito golo... E muitos golos só estão ao alcance de grandes jogadores... Cardozo é o melhor avançado k eu já vi no Benfica, e o Lima é o melhor parceiro k ele já teve!
Não foi por aí k o Benfas baqueou...
Grande dupla!

ISto agora é chover no molhado!

é dar os parabéns ao adversário e seguir em frente!

http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/05/acarditar-moda-do-fcp.html

INCHA

PA(CK)ÓVIO!

O teu spam até chega a este site! Que NOJO!!!

Silva,

Mais um tri... e o hulkii?
Incha cabeçudo , incha!!!

???

Esse não é aquele que não aparece aqui desde o ano passado??? E o bieira? Voltaste com os teus "Incha", porco de merda?

INCHA CALABOTE 0-5 MALUCO RETORNADO, INCHA!!!

Ó SIMPATIZAS TEM DÓ PÁ

Ó PUTO PIRATE

OUTRO???

MAS ESTE LEAOVIVO VELHOTE AINDA ESTÁ ACORDADO A ESTAS HORAS???? VAI-TE DEITAR PÁ!!! TEM TU DÓ E LARGA-ME O CU!!!

PESSOAL PREPAREM-SE QUE PRO

PESSOAL PREPAREM-SE QUE PRO ANO É QUE VAI SER!!!
lLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL