Koeman - um novo Peseiro? | Relvado

Koeman - um novo Peseiro?

 

blueyes diz: "se na época passada foi o Sporting que esteve prestes a conquistar vários títulos, este ano coube ao Benfica ser a equipa do «quase»... Ora, as similitudes entre SCP e SLB não se limitam à falta de
conquistas, na medida em que os técnicos revelam uma grande fragilidade perante os próprios jogadores, com decisões pouco coerentes, sem esquecer o ambiente algo pesado que parece reinar na Luz, tal como sucedia no final da época passada nos leões. Apesar de Koeman afirmar pretender cumprir contrato até final da próxima época, estará em condições de o terminar? Não estará demasiado fragilizado perantes adeptos e jogadores para arriscar uma nova época na Luz? Caso continue, um eventual mau início de época não terá as mesmas consequências que o início de época do SCP de Peseiro? Não será benéfico para ambos separarem-se no final desta época? "

Benfica:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu penso que o Problema..

Do benfica apesar de passar pelo treinador..não se fica por ai!Em relação ao treinador,já revelou que lhe falta pulso para controlar o plantel,além disso vai cometendo erros a nivel tactico!Mas isso já foi muito debatido!Outro grande problema do Benfica para mim é os jogadores..não a nivel técnico..mas a nivel psicologico!Parece que o benfica tem metade do plantel que se julga os patrões da outra metade!Penso que o mais importante num plantel é os jogadores mais antigos saberem receber os que chegam..e no Benfica..não me parece que tal suceda..penso que o nucleo duro..da equipa campeã nacional não tem essa capacidade..penso mesmo que os jogadores do benfica são mesquinhos e egocentricos..pois pensam que têm o rei na barriga..pensam que por terem sido campeões..eles é que são bons!Por exemplo..o facto do Ricardo Rocha ter dito após a eliminação na champions que queria sair..mostra e prova o que disse..passado uns dias bate palmas ironicas quando um colega falhou!As constantes birras do simão..também provam tal!Também na minha opinião o Presidente do Benfica pôs a fasquia demasiado alta para o plantel que tem!E também o veiga tem culpas no cartorio..juntamente com o treinador nos reforços de inverno!

Re:Eu penso que o Problema..

nao admira, no principio do campeonato o sr. orelhas dizia a boca cheia que ia ser campeao outra vez mas esqueceu-sse que ele nao joga a bola

Sou só eu ou...

Li isto: "se na época passada foi o Sporting que esteve prestes a conquistar vários títulos, este ano coube ao Benfica ser a equipa do «quase»...".

Ora, a meu ver, as diferenças são grandes.

-O Sporting perdeu as hipóteses de chegar ao título na penúltima jornada, perdendo em casa do adversário directo, num jogo disputado e algo polémico.
-O Sporting perdeu na Final da Taça UEFA, num jogo que esteve a vencer mas onde se deixou deslumbrar.

-O Benfica encontra-se distante do título, bastantes jornadas antes do fim do campeonato.
-O Benfica foi eliminado nos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões.

E querem fazer comparações entre "Quases" ? Ou é mais uma comparação ao estilo da contagem do número de simpatizantes ?

Qualquer dia é o Sporting

Do Correio da Manhã:

PSG vendido a fundo de investimento

O Paris Saint-Germain (PSG), clube da primeira divisão francesa de futebol onde joga o avançado internacional português Pedro Pauleta, foi vendido esta terça-feira a um fundo de investimento norte-americano.

O Canal Plus, proprietário do PSG há cerca de 15 anos, vendeu o clube a um grupo de investidores liderado pelo fundo de investimento norte-americano Colony Capital, que escolheu Alain Cayzac para presidente.

De acordo com uma fonte citada pela agência France Presse, o Canal Plus terá vendido o clube da capital francesa, que segue no oitavo lugar no campeonato francês, por uma verba em torno dos 50 milhões de euros.

Outro José Peseiro

Por PHS () , Segunda, 10 de Abril de 2006 às 11:59 (Pontuação: 1)
Temos aqui outro José Peseiro. Não sai neste final de campeonato, saí nas primeiras jornadas do próximo campeonato.

Saudacções
 

Koeman

não tém condições para continuar no benfica,com uma equipa como o benfica tém tinha que fazer muito melhor do que fez e nota-se á distância que o ambiente entre jogadores e koeman não é melhor a que não será alheio o facto de apostar em corpos estranhos na equipa em fases decisivas da época (marcel,moretto,manduca,robert) sem dúvida que koeman deve partir ,o benfica deve apostar em recuperar o titulo nacional ,koeman a continuar vai sem dúvida ser um clone de peseiro a sua imagem no benfica está desgastada,não tém carisma nem personalidade para treinar o glorioso...

o jeco k ferra....

cuidado k este jeco ferra e pode transmitir doenças...é melhor ficarmos longe do Jeco lambe cagadeiras....

Re:o jeco k ferra....

já ferrei a tua mãe e olha que ela gostou muito.........

eheheh

ehehehe...

Adeus slb

Do http://pobodonorte.weblog.com.pt/

Adeus SLBI

Faz hoje precisamente um ano que A Bola publicava a primeira página que acima se reproduz. Na altura, o FC Porto tinha acabado de perder com o Boavista no Bessa, com um golo de Cadu. O FC Porto perdia as ilusões de conquistar mais um campeonato e A Bola, com o regozijo que se lhe reconhece, publicava aquele "Adeus TRI".

Passado um ano, eu estava à espera que houvesse uma certa coerência editorial (no que eu fui acreditar!) por aqueles lados e surgisse uma primeira página similar, mas referindo-se aos "quase-vencedores-da-Champions-League". Podia ser uma imagem do Moretto a ver a bola dentro da sua baliza ou um semblante do Zé Beiga mais carregado. Uma imagem acompanhada pelo título "Adeus BI" ou "Adeus SLBI". Mas não, o que nos aperece hoje é um ternurento "DESCULPEM!", capaz de trazer uma lágrimazita ao olho do mais empedernido dos benfiquistas. Eu acho que este "Desculpem", para além de ser o reconhecimento do treinador de que a equipa é verdadeiramente uma bosta, é o próprio jornal a penitenciar-se por ter falhado os objectivos a que se propos e a que se propõr em todas as épocas: levar o seu querido "glorigozo" ao colinho.

Como tentativa de fazer as pazes com os seus leitores fiéis, A Bola decidiu agora editar, peça por peça, uma miniatura do cesto das galinhas (também conhecido por Estádio da Luz) por mais 1 euro e 50 cêntimos a peça. Admira-me não oferecerem um KIT sócio juntamente com cada peça. Eu por mim até fazia a colecçãozita, mas depois ia ser uma trabalheira conseguir fazer uma fogueira na varanda com todo aquele vento (eu moro num 5º andar).

Re:Adeus slb

há um ano nem piavas és um triste escondes-te por trás de um nick para fazer comentários idiotas ,esqueces-te é que eu te conheço bem.... vamos ver se á minha frente também fazes esses comentários.......

lol

...também quero, também quero!

Re:lol

eu tambem

o jeco lambe cagadeiras

deves ser um gajo muito perigoso!!! coitado...do mouro lambe cagadeiras...temos todos um medo do caralho...já deves ter esse pacote todo fodido de meter rolhas...mete rolhas ó mouro nojento, que ninguém te tem medo.

Re:o jeco lambe cagadeiras

mal sabes o que te espera clone nojento.....

Re:o jeco lambe cagadeiras

Mete aqui o teu mail, nome e morada se tens coragem cobarde!!!

Re:o jeco lambe cagadeiras

porque nao metes o teu se es assim tao forte oh rambo

é isso...morada de 1 mouro

devia dar-te a morada de um mouro qualquer k conheço....ia ser demais!!! mas nem me vou dar ao trabalho...

Re:é isso...morada de 1 mouro

é melhor usares o teu outro nick(sporting liga e benfica),que assim não enganas ninguèm ,és mesmo otário jlgas que és mais esperto que os outros......

lambe os selos todos ó Jeco...

o meu outro era o Acendalha ó otário...posso arranjar outro se quiseres o lambe cagadeiras...não deixes selos k o veiga fica fodido contigo...

Fodasse!

O ataque de clones mais rápido que vi na História LOL

Re:o jeco lambe cagadeiras

Estás a falar para mim?

eheheh

ehehehehe

Pinto da Costa: Ainda se lembram dele?

Do http://portogal.blogspot.com/

Pinto da Costa: Ainda se lembram dele?

Depois da vitória frente ao Sporting, Co Adriaanse passou a ser o herói da nação e os elogios ao treinador do FC Porto multiplicaram-se nos jornais, rádios e televisões. Com justiça diga-se. Mesmo eu que sempre o critiquei apareci a dar o braço a torcer por reconhecer que percebe mais de futebol a dormir que eu acordado.

Mas será que ele é o principal obreiro deste título caso ele venha a acontecer? Não me parece porque acredito que seria dificil não ser campeão com o plantel que possui.

Na épopa passada e numa altura em que a Sad do FC Porto tinha enviado Del Neri para o raio que o parta depois dele ter começado a destruir o que Mourinho e a Sad portista tinham construído, o italiano passou de fraco treinador (quando entrou no clube) a treinador injustiçado (depois de ter saído) e as criticas recairam todas em cima do Presidente do FC Porto. "Está velho", "Foi ele que o escolheu, é ele o culpado" ou "Sem Mourinho nunca mais ganhará um título" foram frases que lemos e ouvimos vezes sem conta na imprensa da segunda circular. Ou seja, para os Recordistas da Mentira, quando nos anos anteriores a Del Neri o FC Porto venceu tudo e mais alguma coisa, Pinto da Costa não tinha nada a ver com isso porque o grande vencedor tinha sido o ainda treinador do Chelsea mas mal o FC Porto teve uma época menos boa ele já éra o culpado de tudo por ter escolhido o treinador.

Não estou com isto a tirar as culpas a Pinto da Costa até porque ele soube reconhecer que errou ao contrário de outros que estão neste momento no terceiro lugar e o único culpado de terem feito uma péssima época é apenas o treinador. Péssima? Que estou para aqui a dizer? Esta época foi óptima para os lamps e as contratações de inverno então foram uma beleza...o FC Porto que na época passada se sagrou pela segunda vez Campeão do Mundo é que fez uma péssima época.

Eu sei que é pedir muito mas gostaria que aqueles que na época passada trataram o Presidente do FC Porto de velho e o culparam por tudo o que de mau aconteceu no clube, desta vez fizessem o que eu fiz no post em que dei os parabéns ao treinador do FC Porto e dessem o braço a torcer só por uma vez ao admitirem que Pinto da Costa é o principal obreiro deste título por ter sempre acreditado em Co Adriaanse contra tudo e contra todos mas principalmente pela maneira como em pouco tempo soube construír o plantel depois de ter perdido alguns dos melhores jogadores da Europa. Porque sempre ouvi dizer que uma das regras que se aprendem na escola de jornalismo tem a ver com a isenção. Os jornalistas devem ser sempre isentos, dizem eles. Devem...mas neste Portugal dos pequeninos onde a segunda circular controla 90% da comunicação social não são. Como também não éram no tempo de Salazar e isso devia deixar-me triste e desiludido mas como já estou vacinado só me resta dizer: OBRIGADO PRESIDENTE.

Re:Pinto da Costa: R.I.P.

achas mesmo que o pinto da costa é o melhor presidente para o nosso clube? pá, quando se começa a confundir o azul do Porto com o azul do viagra é sinal que algo não está bem. Sinceramente eu preferia ter um presidente competente e que não se misturasse com mafiosos, comissionistas e administradores com salários milionários. Por favor não confundas o Porto com as gentes que o dirigem.PC já teve o tempo dele e nós agradecemos mas há que dar o lugar aos mais novos e aqueles que preferem o melhor para o clube, o que não é o caso da máfia que neste momento dirige o clube. A verdadeira questão é se havera alguem assim...

Re:Pinto da Costa: Ainda se lembram dele?

Pinto da Coooosta vai pro crl!!

Re:Pinto da Costa: Ainda se lembram dele?

quem te dera ter um destes no teu clube nao?

Re:Pinto da Costa: Ainda se lembram dele?

neste Portugal dos pequeninos onde a segunda circular controla 90% da comunicação social não são. Como também não éram no tempo de Salazar"

Querias chamar aos outros pequeninos, e acabas por te apequenar tu próprio. Sempre a mesma mentira, sempre a mesma desculpa "do Salazar" e da "comunicação social". A desculpa própria daqueles que não sabem ganahr ou perder e têm imensos complexos. como tu, Shore Veiga, que não passas de um panfletário ressabiado, e isso vê-se pelo teu nick. De resto, é engraçado como muitos se escusam a criticar o seu presidente de depois vêm com estas vénias. A isso chama-se lambebotice.

Re:Pinto da Costa: Ainda se lembram dele?

Do "antitripa.blogspot.com"

"De longe mas atento.
Caríssimos Combloggers, “os oitentaeoitáveis” e cuadrianáveis petardantes

De facto o mundo surpreende-nos a cada dia que passa. Sábado à noite é claro que me prostrei a ver o circo. Normalmente é hábito na altura natalícia, mas desta vez em época de Quaresma.

Ora o que se pode ver foi mesmo um hino à época…pergunto agora eu: O que é que o potro gitano precisa fazer para que duma vez por todas lhe mostrem que o estádio é para jogar e não para magoar? Qual o sentido que tem tentar aleijar colegas de profissão? Qual o sentido de tentar impedir por lesão alguém de ir ao mundial? Que sentido faz um árbitro ver, rever e deixar andar o animal à solta? Pois…o resultado foi bom e “isso é que importa!”, não é?

Sábado vi 2 entradas duríssimas do “petit” uma sobre o caneira e outra sobre o tonel.
Sábado vi o “Manuel Fernandes” ser substituído e dizer ao Co(eman) “És uma merda, vai pró caralho!”
Sábado vi o “beto” (Meireles) aplicar 3 vezes o golpe do pé à perna e não ver cartão em nenhuma delas.
Sábado vi o “Ricardo Rocha” antes de ser expulso ceifar o Liedson no meio campo e não ver cartão.
Sábado vi e percebi o sentido de “ O Benfica continua a ser levado ao colo!”
Sábado percebi que assim como dislexia também é tudo uma questão de disclubia.

O Benfica joga de Vermelho meus amigos!!!!!

Nota: Como sei que todos viram e leram as beiças do quaresmo, faço-vos um pequeno desafio: Atentem se vão ver em mais algum sitio essas imagens. Aposto que não. Porque afinal tudo não passou de uma pequena desatenção do camera que já não deve trabalhar na “Suporttv”.

Quanto ao Marítimo, tenho pena pelo empate ter chegado de penalty, mas não fui eu que joguei com a mão, e pelo menos ninguém cortou com a Cabeça...…Que se segurem na 1ª Liga. Quanto ao Belenenses....Bonne Voyage!

Obs: O Briguel tem “talento” para jogar de azul para o ano….

Hasta breve! Quando regressar para bem perto conto-vos toda a verdade sobre a madame champagne. Eu já tinha dito…eheheh. Tardam mas não falham!"

Só para fazer jus ao teu contributo inigualável de fazer copy-paste de blogs...
Para atrasado mental... Atrasado mental e meio...

Que grande melão....

...que aí tens...