Kléber por Léo e Diego Souza | Relvado

Kléber por Léo e Diego Souza

 

A imprensa de hoje avança com a possibilidade da referida troca, de um dos que é hoje considerado dos melhores laterais esquerdos brasileiros, por um titular e um emprestado do Benfica. Sendo um facto que Léo é dos jogadores mais habituais e influentes no plantel encarnado, também é certo que já não é um jovem, e tem mostrado uma vontade crescente em regressar ao Brasil por motivos familiares. Estaria o Benfica a fazer um super negócio, ou seria um tiro no escuro, ao trocar um pássaro na mão por dois a voar?

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Engraçado!

É engraçado ver como tantos bons jogadores são apontados como possíveis reforços do benfica e nunca vêm: chamo a isso IMPRENSA A LUCRAR COM OS BURROS QUE ACREDITAM NESTAS TRANSFERÊNCIAS: - onde está o Alexandre Pato? - onde está o Maxi Lopez? - onde está o Soldado? ... alguém me faz o favor de continuar? não quero continuar aqui meia-hora! obrigado!

Re: Duas perguntas

- Quando é que alguma vez se disse que o Alexandre Pato viria para o Benfica? - Quem são esses tais burros que acreditam em tudo?

OFFTOPPIC:Diego Souza no Palmeiras

A novela Diego Souza, enfim, parece ter chegado ao fim na tarde desta sexta-feira. O médio brasileiro, fora dos planos do técnico benfiquista José António Camacho, vai representar o Palmeiras em 2008. O Verdão, para assegurar os direitos federativos do jogador, irá desembolsar 3,75 milhões de euros, com o acordo a também prever a disputa de dois encontros nos Estados Unidos. A notícia foi recebida com resignação pelos dirigentes do Grémio, clube que contou com Diego Souza ao longo de 2007 e que tinha, até ao dia 31 de Dezembro, prioridade para a aquisição do centro-campista. "O procurador [Carlos Leite] do atleta comunicou ao presidente [do Grémio] Paulo Odone que, apesar de a nossa proposta ser maior, foram 150 mil euros a mais, o Palmeiras ofereceu 3,75 milhões de euros. Mas o clube paulista fez dentro disso uma promessa de dois jogos nos Estados Unidos. E o Benfica queria que nós fixássemos os passes dos garotos Wagner, Jhonatan e Itaqui em 350 mil euros cada um. Não aceitámos, não somos predadores do nosso próprio património", afirmou o assessor de futebol gremista Paulo Pelaipe. by record

Pois o problema é o seguinte...

A troca teria de se realizar nesta altura porque a 31 de maio Léo já não pertence aos quadros do Benfica. Para se realizar nesta altura o Kléber teria de ser titular ver não existir outro opção credível no plantel. E o Kléber já não compete há mais de um mês!!

Antes de mais...

Que imprensa de hoje?

Re: Antes de mais...

http://dn.sapo.pt/2008/01/11/dnsport/kleber_troca_diego_e_leo.html

A ser verdade

È um excelente negócio,trocar um jogador que é considerado um dos melhores laterais do Brasil por um jogador que esta a terminar a carreia(Leo) e por outro que não quer representar o clube da Luz(Diego),realmente é bom negócio.Falta saber se Vieira tens unhas para fechar um negócio deste tipo.