Keirrison: "Benfica é um grande da Europa" | Relvado

Keirrison: "Benfica é um grande da Europa"

Avançado brasileiro recorda passagem, curta, pelo clube da Luz. "Havia muitos avançados", diz.
 
Keirrison no Barça B

Keirrison, avançado que não se conseguiu impor no Benfica e que esta temporada representa o Cruzeiro, emprestado pelo Barcelona, deu uma entrevista ao site globoesporte em que elogia o clube encarnado. “É um dos grandes da Europa”, diz.

“Não poderia atuar [no Barcelona, com excesso de estrangeiros] e tinha de ser emprestado. Aceitei numa boa, até porque não poderia jogar. Vieram muitos clubes, e o Barcelona aceitou a proposta do Benfica. Se eu soubesse, não teria ido para o Benfica. O clube tinha muitos avançados, seis ou sete. Eu não sabia disso. Nós aprendemos com a vida. O Benfica é um grande clube da Europa, mas não adianta ir para um clube com muitos avançados, e não é à toa que eles estão lá”, recordou o jovem ponta-de-lança.

“Cheguei e tive de me 'virar', era outro estilo de jogo. Por essas dificuldades, por ter tantos avançados que estavam há mais tempo e de qualidade, a minha passagem acabou por ser curta”, justificou.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o não seres grande espingarda...

...não têve nada a ver, não é?

SÓ SE FOR...

Só se for em futsal ou berlinde, porque em Futebol de 11, o Benfa nãon sabe o que é ganhar uma simples Taça da Europa ou antiga UEFA, quanto mais a Liga dos Campeões ou Taça Mundial, há mais de 40 anos...

Devenish!

o que se passou no PDD?!

é o portal

dos dragões , ou qq coisa similar?

É, é isso mesmo. Já sei o que

É, é isso mesmo. Já sei o que é, não estava a associar...

Sartor, que é isso de PDD?

Sartor, que é isso de PDD?

Flop

Este gajo é um barrete e dos grandes.

Alem de ter muitos mecos

NAO GANHA DE JEITO.....FAZ ANOS..........

Mas sempre a sorrir........

PARECEM OS BONECOS DOIDOS QUE OS VELHOS TEM NA BAGAGEIRA....sempre a rir feito TOLINHO....LOLOL