Jorge Jesus... tem visto o FC Porto com toda a atenção | Relvado

Jorge Jesus... tem visto o FC Porto com toda a atenção

Ontem, Vítor Pereira disse não ter tido ainda tempo para observar o Benfica. Hoje, Jesus defendeu qu
 

Jorge Jesus tem observado com atenção todos os jogos do FC Porto – ao contrário do que se passa com Vítor Pereira relativamente aos encontros do Benfica. (recorde as declarações do técnico portista: Vítor Pereira também ainda não viu o Benfica jogar).

“Tenho acompanhado todas as equipas que estão na 1.ª Liga, jogo a jogo. Tenho tido tempo para ver todos os adversários, incluindo o FC Porto, pois faz parte do meu trabalho", disse esta sexta-feira o treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado, com o Vitória de Guimarães.

E o que tem achado Jorge Jesus das exibições do FC Porto? “Como outras equipas nesta fase, após os primeiros jogos, não estão ainda no seu máximo”, disse, citado pelo jornal Record.

O jogo com o Vitória de Guimarães é, para Jesus, tão importante como aquele que o Benfica vai disputar com o Manchester United, na quarta-feira. Pelo que não haverá poupanças. “Este jogo é tão importante como o de quarta-feira. O nosso objetivo é o campeonato e teremos sempre mais responsabilidades nesses jogos. Vou escolher os melhores jogadores para o jogo com o Vitória de Guimarães sem pensar no jogo com o Manchester United”, garantiu.

O encontro vai ser difícil, antevê. “O Vitória é uma equipa forte e vai interferir no campeonato porque pode tirar pontos aos três candidatos ao título. Reforçou-se bem este Verão e contratou dois jogadores que já foram meus, Nuno Assis e Urreta, em quem deposito muitas esperanças e a quem queríamos dar oportunidade de jogar numa equipa onde fosse primeira opção”, acrescentou.

Benfica:

Comentários [87]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas é claro.

Ser um treinador profissional e saber aquilo que faz tem mesmo que fazer isso.

Mas que é um parvalhão que resolveu fazer um problema no seio da equipa não há duvidas também- Nem para o campeonato convoca o Capdevilla?

Jesus diz que VÊ tudo no mundo do Futebol será que ele já viu i

Este Jesus vai passar a vida a andar de Joelhos, porque ele é um aldrabão, porque ele diz que Vê e sabe tudo, mas ele só fala do que lhe interessa..olha só Jesus a vossa sina:
Presidente do Benfica apanhado a escolher Arbitro...será que o Jesus viu isto? http://www.youtube.com/user/APITOVERMELH0?feature=mhee#p/u/3/f9O76c_0QKw

Será que o Jesus viu o Sr Vieira a pedir à PSP, para deixar entrar até míssil para detonar os adversários que jogam no estádio em Luz e para os intimidar: SE Não viu SR. Jesus, então veja:
http://www.youtube.com/user/APITOVERMELH0?feature=mhee#p/u/2/3gOJ5uxKyUw

Será Que o sr Jesus já viu porque que o FCP mesmo com arbitragens á margem da lei, não reclama e é dentro das quatro linhas contra tudo e contra todos que ganha os jogos...se não viu , veja as imagens:
http://www.youtube.com/user/APITOVERMELH0?feature=mhee#p/u/6/qm8VoJmDBxo

Será que o SR. Jesus pede aos Seus jogadores para implorarem, para que os árbitros dêem uma ajudinha? Se Não viu, veja aqui:
http://www.youtube.com/user/APITOVERMELH0?feature=mhee#p/u/5/niPQipkNJgk

Será que o Sr Jesus não vê os Tuneis no estádio sem Luz....se não viu, que veja aqui:
http://www.youtube.com/user/APITOVERMELH0?feature=mhee#p/u/4/P5WLlSKpLBk

Se estas imagens chocantes fossem respeitantes a outras equipas, certamente que os vermelhos não Saíam do santuário de Fátima, ou do Vaticano...sempre de joelhos...sempre joelhos...

Isto é que o Jesus deveria ver....12 zero na época passada que levou do FCP.....

lol lá vergonha nao te

lol lá vergonha nao te falta...
1º Link : onde é que esta a escuta? a unica que ja vi foi o Major ligar ao LFV e propor arbitro...nao foi o LFV a ligar a oferecer fruta e chocolate...nem a mandar o Deco ir mentir...
2º Link : Pensas nos Superdragoes e nos bares de putedo do Reinaldo teles nao ha droga nem armas...
3.º Link : tenho pena que te tenha esquecido das entradas do Bruno Alves, das agressoes do Fucille tambem...voces no porto jogam sempre limpo...
4.º Link ....é Ridiculo e absolutamente descontextualizado...
5.º Link merda tem o benfica a ver que um maluco salta para ir bater? foi o benfica que o mandou? cromo...lembra te que ha uns anos mandaste os Superdragoes baterem no Adriano...

PARTE (porque não são todos) dos Portistas gostam de se armar em putas virgens...Tu nem isso sabes fazer...viu-se no teu post que nem de bola percebes....Ha...aprende la a fazer contas que o ano passado nao foram 12-0...se quiseres em empresto-te a tabuada do ratinho...

Pior é aquele que não quer ver que o Cego

Poucas palavras lhe posso dirigir, pois "vejo" que só poderá pouco "observar". Assumo o meu Benfiquismo, não confunda com fanatismo. Por isso quando quiser "ver", "veja" tudo, mas por favor tudo mesmo e aí sim, poderá ter autoridade para então postar aqui a sua opinião. Construa, não destrua. Seja franco para consigo e ai sim, poderá ser franco para todos os outros.
Bem Haja

Sera que nao usas as palas como os asnos....

Eu acho que nem o senhor acredita em toda a porcaria que sai da sua boca...
Todos os imperios tem o mesmo destino, e so faltar dinheiro para pagar a tanta gente para ficar calada. Um dia destes ainda se borram todos nas calcas..

Que grande diferença.

É normal aquilo que JJ diz e tem razão. Tornar modelo no seu modo de jogar, queremos sempre imitar as melhores equipas, o melhor futebol. É aquilo que fazem as equipas mais pequenas, estudam exaustivamente os melhores para os bater, não se preocupando consigo mesmo. Aliás Vitor Pereira, é doutorado em futebol e JJ tirou um curso técnico com especialização em futebol. Ai a grande diferença no tempo de observação. Mas o JJ esqueceu-se de referir que conta com a ajuda escandalosa de outra equipa (árbitros) para ganhar os jogos e escandalosamente apoiados pela Cominicação Social escrita e falada, nomeadamente pelo jornal 'a bola' e pela RTP, SIC e TVI. É o que se tem passado neste campeonato. Faz-me lembrar a Liga dos `TÚNEIS' que ganharam.

é o Benfica que tem o

é o Benfica que tem o "ojogo", o Jornal de noticias, o Diario de noticias, a Sportv, a Cosmos, a controlinveste, a sportinveste..... tudo dos compadrios da direção...
Na liga dos tuneis...chamas-lhe dos tuneis porque viste o 1 lugar por um canudo...estavas mais abaixo...lol

É doutorado em futebol???

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Os pequenos assim procedem

Queremos imitar, ou seja tornar como modelo sempre os melhores. É o que faz JJ, num estudo exaustivo a respeito do modo de jogar do FC Porto. Porque em relação às outras equipas, vence-as favorecidas por arbitragens escandalosas a seu favor e escondidas pela Comunicação Social escrita e falada, sobretudo pelo jornal 'a bola', é o que tem acontecido nesta Liga.

??

"Porque em relação às outras equipas, vence-as favorecidas por arbitragens escandalosas a seu favor e escondidas pela Comunicação Social escrita e falada, sobretudo pelo jornal 'a bola', é o que tem acontecido nesta Liga".

Força...explica aí esta tua "perspicaz observação"...

É fantástico ouvi-los falar

É fantástico ouvi-los falar em "arbitragens escandalosas"!!

podes crer

podes crer

Sinceramente...

...prefiro o silêncio a que se remetem quando confrontados com certas coisas.
Mas este rapaz claramente não tem memória (que é como quem diz idade) suficiente para se recordar delas... a não ser por blogues enquinados...

Tim, tim, tim, tim... And the winner is...

JJ

Pelo menos neste round... Venha o próximo!

atenção que as declarações do V.P. são bem diferentes

"Para ser o mais sincero possível, os jogos têm sido tantos, tenho tido tanto trabalho em focalizar-me na observação dos adversários que temos defrontado, que nem tenho tido tempo para observar COM ATENÇÃO o Benfica. Quando os defrontarmos, farei a minha análise. Para já, não quero ser muito superficial na forma como analiso os adversários e por isso não queria ir por esse caminho. "

As palavras em caps fazem toda a diferença

Grande fafe tas

Grande fafe tas bom?
:-)
aproveita e vai la pesquisar o nome da marca portuguesa com mais valor :-) olha que nao e a galp nem a EDP lol
Abraço

ah pois é Sr Jesus...

É bom que peça um adiantamento, pois sendo o jogo com o Campeão FC Porto a 25, é bem provável que já não receba o mês de Setembro... eh eh eh

«Para ser o mais sincero

«Para ser o mais sincero possível, têm sido tantos os jogos, tenho tido tanto trabalho na observação dos adversários directos que ainda não tive tempo para observar o Benfica com atenção. Mais à frente, farei a minha análise com atenção. Não quero fazer uma análise superficial», - Cá estão os media a tentarem atribuir ao JJ a primeira vitória virtual de JJ a VP.

Foi sim senhor isso que ele

Foi sim senhor isso que ele disse, que ouvi no telejornal. Com efeito, não tivesse eu visto o telejornal e ter-me-ia levado a pensar que o 'home' se contradisse.

É verdade, Pereira, só li

É verdade, Pereira, só li isso depois. Lá está, não se deve confiar nestes jornalistas nem escrever sem conhecimento de causa, baseando-nos numa frase mal tirada de um contexto compreensível e sem maldade nenhuma. Vítor Pereira não disse nada de mal. Nem ele, nem o Jesus. Quem borrou a pintura, neste caso, foram os jornalistas. E deviam ter vergonha por isso...

uns na tem vergonha em fazer

uns na tem vergonha em fazer batota e corromper arbitros, vem dar aulas de moral a quem?!!?

um dia hás de usar

outro argumento numa conversa.... até aqui, neste contexto!??!?! que monotomia

Hoje em dia não podemos

Hoje em dia não podemos confiar nas manchetes! Muitas vezes nem têm nada a ver com o que é dito! ;)

A este tambem vais chamar miudo??lol sujeita se a mais apagoes

convem veres mesmo todos os jogos, e não faças o que fizes te ao Vilas Boas lol chamas te lhe puto e olha...ja ta no Chelsea e tu com 50 de futebol só chegas te a um galinheiro e dai so sais esta epoca despedido caso percas com outro puto lol

ups...

eh eh eh...

Eheheh...

...gosto! :)

O Jesus está a comer o outro com uma pinta do caraças. No futebol português actual, onde vale mais as bujardas da imprensa para efeitos de tiragem do que o futebol jogado, se for preciso...o Jorge anda a dar goleadas ao Vitor. Quem diria...?

Não parece ser muito dificil

Não parece ser muito dificil diga-se de passagem...

...

...calma...já todos sabemos que no FCP as coisas têm tendência para encarrilar muito depressa. O Vitor saberá (ou vão dizer-lhe o que fazer e dizer) para que este tipo de situações não seja recorrente...