Jorge Jesus tem "muito azar", segundo Witsel | Relvado

Jorge Jesus tem "muito azar", segundo Witsel

Ex-jogador do Benfica acredita que a equipa da Luz tem qualidade para lutar pelo título.
 
Witsel celebra no Benfica-Real Madrid (2012)
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/GettyImages

"Penso que falta alguma sorte a Jorge Jesus. É um treinador com muito azar" - as palavras são de Axel Witsel, ex-jogador do Benfica, que analisou o histórico recente do seu antigo treinador.

"Foi isso (azar) que aconteceu na última época e parece que nada mudou no início deste campeonato. No ano passado perderam tudo na reta final da temporada, e confesso que me custou ver o Benfica nessa situação", declarou o belga, citado pelo jornal 'Record'.

O médio do Zenit, que está no Porto onde a sua equipa vai defrontar o Paços de Ferreira, contou que viu pela televisão a derrota do Benfica no Funchal e admitiu: "A verdade é que nunca é bom entrar no campeonato com uma derrota".

"Ainda por cima o Benfica, que é uma equipa habituada a ganhar. Mas o mais importante é que continuem todos a trabalhar bem e que os adeptos apoiem a equipa, para que esta consiga vencer já o próximo jogo", acrescentou.

Apesar do mau arranque e da contestação na Luz, Witsel acredita que o conjunto da Luz vai lutar pelo primeiro lugar no campeonato nacional: "Não houve muitas mudanças na equipa de uma temporada para a outra e penso que continua a haver qualidade para lutar pelo título até ao final do campeonato. O plantel do Benfica tem bons jogadores e penso que é apenas uma questão de tempo até que as vitórias regressem".

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOLOL chama se bruxara de

LOLOL chama se bruxara de vigo. Pobre benfica, aposto que vai falir LOOOL já não falta muito. Depois que venha outra operação coração oh oh oh oh

ORGIA

YUKICHAN!

será que tem azar ou será que

será que tem azar ou será que se borra todo nos momentos decisivos da época ?! lol

O SLB tem um problema sério.

Como o LFV apoia a 100% o JJ têm de ir embora juntos ou o JJ pede a demissão.
Agora é que o LFV vai ver se JJ é amigo ou falso amigo e se os €s valem mais que a amizade.

A culpa nunca morre solteira, segundo este CROMO é do AZAR???

LOL, nãon tarda temos o presidente Jeobaico, a bater de porta em porta para curar a MALAPATA..., LOL, só MERDA.

PAH!

"Jogaram bem tiveram foi azar"

Já ouço esta frase há anos........... LOL O Jasuse é mais um matreco que, para TRISTEZA dele, foi parar ao clube do AZAR............ Não há problema, vão ganahr a CHAMPIONS LEAGUE das TVs!!!

Biba o Bieira, por mais 20 a dirigir os cabeçudos de São Domingos de Belgrado!!! Ehehehhee.....

O azar vem desde a época passada

Começou com os festejos na Madeira, agora o ciclo completou-se. O benfica está moribundo, o treinador desesperado e o Bieira nem sabe o que fazer. Os adeptos estão calmos, estranhamente, até agora só falaram os "papagaios".

Lá se vai o comando pó

Lá se vai o comando pó caralho! lol

A Bieira TV já terá superado os 200 mil assinantes?

E quantos desistiram nestes ultimos 2/3 dias? lol

Suspeito que o labrego iletrado vai fazer ao benfiquinha o que fez no viável e próspero Alverca! lol

Daqui a meia duzia de anos a esmagadora maioria que botou no Dragão de Oiro Bieira, irão desmentir, e afirmar que jamais botaram no labrego iletrado ou no Vale e Azevedo II! lol

Bota Bieira! LOL

AZAR TERÁ A BENFICATV

"querido vistes o comando", diz a mulher ao marido
marido responde em pensamento: atirei o comando e agora tenho que ver o 5enfica sempre a perder, terei que comprar um comando urgentemente, senão ficarei doido e pensava que o grande problema seria a minha mulher!!!