Jorge Jesus: "Será um duro golpe para quem perder" | Relvado

Jorge Jesus: "Será um duro golpe para quem perder"

Confiança natural do Sporting, antes da receção ao Benfica.
 
Jorge Jesus (Sporting) Conferência de Imprensa

Por ter vencido os dois duelos com o Benfica realizados já nesta temporada, é "natural" o Sporting estar confiante para novo dérbi com o rival eterno. No entanto, avisa Jorge Jesus, o mais importante "é o momento, não importa muito a classificação ou o passado". 

"Vai ser um jogo com muita paixão e espero que fora das quatro linhas haja emoção e todos a respeitarem-se uns aos outros. Que o Sporting esteja ao nível dos últimos dois jogos com o Benfica", disse o treinador dos «leões», em conferência de imprensa.

Sporting e Benfica são duas equipas com um valor e objetivos "muito iguais", de acordo com o técnico, e por isso não há favoritos, apesar de o jogo se realizar em Alvalade: "São coisas do momento que vão fazer a diferença e não é o campo que tem influência".

O Sporting tem trabalhado "dentro do habitual" mas, devido aos compromissos das respetivas seleções nacionais, Bryan Ruiz e Slimani ainda não treinaram. "Só amanhã vou ver e tirar conclusões quanto à condição física deles", avançou Jesus, acrescentando que Jefferson deverá estar pronto para jogar.

Sem gosto especial por derrotar o Benfica, Jorge Jesus comentou com os jornalistas que dificilmente será surpreendido pelo esquema do Benfica. E avisou: "É um duro golpe para quem perder, porque fica fora da Taça".

Benfica:

Comentários