Jesus: "Se estivesse no Benfica, não sei se César Peixoto seria titular" | Relvado

Jesus: "Se estivesse no Benfica, não sei se César Peixoto seria titular"

Treinador lamenta saída de um jogador "habituado a ser campeão no Porto", mas que não queria ser lat
 

Jorge Jesus, treinador do Benfica, fala da rescisão de César Peixoto com o Benfica, apontando que tem "alguma pena" por ele não ter continuado. "Se estivesse dentro do plantel não sei se seria um jogador titular na equipa", repara o técnico.


Na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Feirense, Jesus refere que propôs a César Peixoto "continuar no Benfica", mas "ele entendeu que não era feliz a jogar a lateral-esquerdo", repara. "Ele optou que queria voltar à posição 10", prossegue, evidenciando que para esse lugar não podia contar face à concorrência de Aimar, Axel Witsel, e até de Bruno César e Nico Gaitán.

Jesus deixa elogios a César Peixoto, frisando que "foi muito importante para a primeira conquista do Benfica" e sustentando que teria lugar "na maioria das equipas em Portugal". "É um jogador inteiro", sublinha, salientando que "foi habituado a ser campeão no Porto" e que "não abana com pressões, nem com 50 ou 60 mil pessoas no Estádio da Luz".


O treinador encarnado fala ainda do caso de Enzo Pérez para apontar que em breve poderá voltar a ser opção. "O Enzo é um jogador que mais dia menos dia pode entrar dentro das nossas ideias", refere. "Acreditamos muito nele", diz ainda, lembrando que foi "caro" e que por isso há "todo o interesse em recuperar o Enzo se o Enzo tiver a cabeça no Benfica". Ora Jesus assegura já não ter dúvidas relativamente a isso.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é só para vermos...

o quão fraco é o Emerson!

Mais uma achega ao LFV.

Ele quer um defesa esquerdo. Nem no Emerson ele confia.

também ia referir isso... tem

também ia referir isso... tem sido assim em muitas notícias que por aqui aparecem. palhaçada total.

O que é isto!?

Jorge Jesus: "Se estivesse no Benfica, César Peixoto seria titular" editado pelo Relvado

VS

Jorge Jesus: "Se estivesse dentro do plantel não sei se seria um jogador titular na equipa" palavras reais do treinador.

Ridículo…

POIS

Jesus: "Se estivesse no Benfica, não sei se César Peixoto seria titular"

É ISTO QUE APARECE NO TÍTULO DA NOTÍCIA