Jorge Jesus renitente em renovar | Relvado

Jorge Jesus renitente em renovar

Sporting e FC Porto atentos à situação.
 
Jorge Jesus conversa em treino no Benfica (2013)
slbenfica.pt

As conversas prosseguem, mas o Benfica não cede nas suas exigências acerca do formato do novo vínculo. Baixar o vencimento para sensivelmente metade, embora compensado com prémios de desempenho, e obrigatoriedade em apostar na formação.

Do lado de Jorge Jesus, e com algumas portas de clubes da Europa, que possam dar-lhe as condições que pretende, a fecharem-se, aguarda que o seu agente Jorge Mendes lhe aponte a melhor solução. O técnico português não vê motivo para reduzir o seu vencimento, nem é muito apologista da aposta na formação.

Perante esta situação, os dois rivais estão atentos. Se do lado do Sporting, Marco Silva não se demite, e aqui Bruno de Carvalho teria de pagar um despedimento com ainda 3 anos para cumprir, e depois aceitar pagar os honorários exigidos por Jesus, a situação parece complicada. A saída seria uma equipa grande querer levar o treinador leonino e pagar por isso.

No FC Porto, a questão seria mais fácil de realizar. Apesar da insistência da direção portista em não tirar o tapete a Lopetegui, as pressões exteriores, afetas ao Dragão, podem levar a que Pinto da Costa promova uma saída airosa do basco, com o agente Jorge Mendes a dar outro rumo prestigiante para o treinador sair. Sem custos para os dragões, e mais credível para o FC Porto aceitar os valores exigidos por Jorge Jesus. O FC Porto, recorde-se, tem o orçamento mais alto do futebol português.

A indefinição prossegue, e seria pertinente resolver para bem de todas as partes. Com Rui Vitória como plano B, e com tudo acordado para rumar à Luz, não parece que Luis Filipe Vieira espere muto mais para além desta semana ou a próxima.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele não está renitente em renovar

Ele está é renitente ( reticente ) é em receber menos.

LOL.

Foda-se, ó Bufarogui

Foda-se, ó Bufarogui travesti, sua porca badalhoca, e tu conseguiste perceber isso tudo sozinha??? muito bom...

O SLB quer reduzir na massa

O SLB quer reduzir na massa salarial, quer um treinador que aposte na formação.. o JJ nao quer.. entao é agradecer pelo que fez e adeus... e contratar um treinador.

O problema foi o ano passado que o LFV teve medo que fosse embora, e toca a pagar a peso de ouro ao JJ.

Para mim, foi muito mal feito, devido que não é a pensar a longo prazo, com estas atitudes, mas sim serviu para resolver o problema do JJ sair ou nao.

Por mim o JJ pode sair, pode ir pra o SCP ou FCP...

Mais um estúpido... Então o

Mais um estúpido... Então o besfica quer um treinador que aposte na formação, não é seu estúpido??? e tu já reparaste, que os vários jogadores que o besfica contratou ate agora vai contra essa propaganda para estúpidos como tu comer???

Estrangeiros e mais estrangeiros, e a aposta vai para um treinador sensível à formação??? Hohohohohohohoh

Ele há com cada estúpido que ate dói...

Tantos filmes lol então a

Tantos filmes lol então a parte do Lopetegui ahahah então não seria mais fácil para o superagente Mendes arranjar um lugar prestigiante para o JJ??

Lol tanto tentam embelezar os filmes que acabam por suicidar-se

Reticente e não renitente

No curso de jornalismo ou de comunicação social o português não faz parte?