Jorge Jesus: os perigos do "excesso de confiança" | Relvado

Jorge Jesus: os perigos do "excesso de confiança"

Treinador do Benfica deixou aviso, Marco Paulo lamentou o receio inicial.
 
Jorge Jesus em conferência de imprensa, 2014

O Benfica ganhou no Estádio do Restelo por 1-0, neste domingo, conseguindo uma "vitória difícil mas justa", de acordo com Jorge Jesus, que viu um "bom jogo, num terreno pesado e difícil".

Em entrevista rápida à Sport TV o treinador analisou o desempenho do Belenenses, que "criou grandes problemas ao Benfica em termos ofensivos, que procurou sempre defender, que tentou sair em contra-ataque mas nunca conseguiu".

Jesus deixou depois um aviso aos seus jogadores: "Depois do golo (de Gaitán) a equipa entrou um pouco em excesso de confiança. Como não tem sofrido golos... Jogou de uma forma não tão objetiva, o que pode custar caro".

Entrada receosa - Marco Paulo falou sobre uma "entrada um pouco receosa" do Belenenses, que defrontou um "Benfica autoritário" na fase inicial.

"A perder, tivemos grande capacidade de luta, grande entrega, contra aquela que é se calhar a melhor equipa em Portugal", elogiou o treinador do Belenenses.

O Paços de Ferreira venceu nesta jornada e agora há três equipas a dividir o último lugar. Uma delas é o Belenenses: "Vai ser uma luta bastante renhida pela permanência", comentou Marco Paulo.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o EXCESSO de confiança, o do ZELO e o puro (des)MAZELO...

ARBITRAL!!! LOL

P.S. - Digam-me se o árbitro AUXILIAR não é CEGUINHO é o quê??? VESGO quiçá, vê foras de jogo nas DIAGONAIS e o jogo nem foi filmado pela BENFAS TV!!! Só MERDA.

Nao te preocupes

a terceira equipa ajuda...

Assim como o marco ferreira está ajudar o porto

por esta altura deveis estar a perdr e com menos um jogador