Jorge Jesus: "Penáltis foram bem assinalados" | Relvado

Jorge Jesus: "Penáltis foram bem assinalados"

Treinador do Benfica diz que a vitória frente ao V. Guimarães foi justa.
 

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV no final da vitória (2-1) sobre o Vitória de Guimarães:

"Os penáltis não caíram do céu. Foram três penáltis bem assinalados. Do local onde estava não é fácil ter a perceção exata, mas já vi os três lances e são todos corretamente assinalados.

O Benfica teve um jogo difícil, mas se analisarmos o jogo em termos de produtividade ofensiva, o V. Guimarães foi uma vez à baliza e fez um golo. Tivemos várias ocasiões pelo Cardozo e pelo Gaitán. O Vitória de Guimarães é uma boa equipa, mas para hoje sair daqui com um resultado positivo, deveria ter feito mais.

Não estou preocupado com os golos sofridos, pois o objetivo é sempre somar três pontos e conseguimos".

Benfica:

Comentários [89]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Penalties...

...bem ou mal assinalados????
Bem, para que não existam dúvidas SOU BENFIQUISTA, e quanto ao suposto escândalo que é marcar 3 Penalties a favor do Benfica, o escândalo começa logo aí, penalties A FAVOR????
Estranho...muito estranho!
Aos 26 minutos da primeira parte existe um Penalty claro, por mão na bola (o defesa cortou a bola para canto mas com a mão) e como estava dentro da grande àrea deveria ser Penalty...não foi marcado e sim substituído por um canto.
Aos 33 minutos o Saviola é empurrado pelas costas pelo defesa do Vitória dentro da àrea, aí sim, foi marcado o respectivo Penalty.
Aos 35 minutos surge o lance que mais dúvidas me deixou, a camera por detrás da baliza parece mostrar (repetidamente) que a bola bate na barriga do jogador do Vitória, no entanto na camera lateral (que a Sportv só exibiu uma vez...) parece-me que o braço auxilia o amortecimento da bola, de qualquer forma fiquei com dúvidas.
Aos 45 minutos outro Penalty que não me deixei dúvidas, o defesa N'Diaye utiliza os braços para ajudar na impulsão e corta o remate do Saviola primeiro com o braço ressaltando a bola na cabeça de seguida.
Não acreditando em compensações, porque um erro não elimina outro, parece-me que no deve e haver deste jogo, havendo erros para os dois lados, o árbitro esteve bem.
Curiosamente, ou não, não vi ninguém comentar os três (3!!!) fora de jogo mal tirados a jogadores do Setúbal na passada sexta-feira....estranho!!!

Quatro anos depois,o Referee....

..volta a confundir cabeça com mão,simplesmente vergonhoso.Não satisfeito,ainda conseguiu confundir abdómen com mão.Um show lamentável.

Assinalar três penalties em apenas 12 minutos , em que ainda por cima dois são claramente inexistentes, é algo que dá muito nas vistas, ficará por muito tempo na memória dos adeptos e não ajuda ao discurso anti-“Sistema”.

Apenas falta falar na puta da lata do JJ,
“O FC Porto ganhou [ao Vitória Guimarães, na 1ª jornada] com um golo muito duvidoso, na sequência de uma grande penalidade que, para mim, não existiu”, Jorge Jesus, 19/08/2011

“Se alguém tem de se lamentar [acerca da arbitragem de Duarte Gomes] é o Benfica. Daqui a umas horas a equipa técnica do Guimarães vai perceber isso”, Jorge Jesus, 10/09/2011

O que é isto?!!??

já vi e revi os lances

...e não resultam grandes dúvidas.

Este duarte gomes, sabe-se lá porquê, cotado como um dos melhores árbitros portugueses, não tem condições para arbitrar o seu clube do coração tal a pouca vergonha exibida.

5 ou 6 notas:

1) Pode-se considerar que o 1º pénalti existe, tal como existiu por exemplo o pénalti ainda mais flagrante cometido por javi garcia frente ao Feirense por empurrão pelas costas e que não foi assinalado. Mais 2 pontos para o benfica nesse jogo, mais 2 pontos para o benfica no jogo deste fds.

2) O 2º e o 3º pénalti foram assinalados por pura "convicção", por desígnio do árbitro. Pelos vistos é o mesmo que num outro jogo já tinha assinalado pénalti numa bola na cabeça de um jogador do Estrela. Uma visita ao oftalmologista é de carácter obrigatório.

3) Este Duarte Gomes é o mesmo que inventou um pénalti e uma expulsão a favor do slb num dos últimos benfica - porto, numa das mais miseráveis arbitragens que eu já vi. Ou seja, é coerente no colinho.

4) Os benfiquistas reclamam e justificam-se com a existência de um outro pénalti por causa de uma mão na bola de um jogador do vitória. São os mesmos que choramingaram por causa do pénalti claríssimo do FC Porto no jogo frente ao Vitória e onde ainda ficou outro por assinalar sobre Hulk. São os mesmo que choramingaram por causa do jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente onde tb existe um outro pénalti sobre Varela.

5) 3 pénaltis, embora seja uma situação rara no futebol português não é inédita. Bruno Paixão que roubou 3 pénaltis ao Porto num só jogo que nos fez perder um campeonato, é o mesmo que assinalou 3 pénaltis favoráveis ao benfica frente à AD Oliveirense da 3ª divisão e que os conseguiu levar a prolongamento e impedir um escândalo.

6) 3 pénaltis deveriam ser assinalados se existessem os 3, o que não foi manifestamente o caso de um jogo e outro. Curiosamente ainda recentemente tivemos uma situação onde houve 3 pénaltis e nenhum foi assinalado. Falo do FC Porto - vitoria sc referente à final da supertaça.

7) Os benfiquistas têm o direito de se defender e de dizerem os disparates que quiserem. Obviamente. Mas é por estas e por outros que ninguém os leva a sério. Hipocritamente lançam uns bitaites sobre a "verdade desportiva", mas no fundo sabemos que a "verdade desportiva" deles é serem beneficiados o mais possível, tal como sempre se habituaram.

«Um grupo de investigadores

«Um grupo de investigadores portugueses descobriu neste sábado que os marroquinos têm os seus membros superiores inseridos na zona abdominal..................e que os braços dos senegaleses situam-se na zona exterior ao encéfalo vulgarmente denominada de cabeça. Situação comprovada após várias experiências laboratoriais lideradas pelo investigador Duarte Gomes que descobriu a existência de bíceps na zona posterior da cabeça da cobaia N’Diaye...................................»

O mesmo grupo descobriu...

Que no Porto os Andrades conseguem ganhar mais vezes porque tem um líder que se movimenta bem pela calada da noite, não só dá bons conselhos matrimoniais a quem decide os jogos, proporcionado momentos de relaxe.. nas vésperas dos jogos e períodos de férias com toda a família locais paradisíacos, chegando a conclusão, se o cérebro comanda o homem porque não lhe dar descanso?....

Uma vergonha...

O jogo de ontem, na Luz, foi mais uma cabal demonstração do poder do SLB junto da arbitragem e da sua estrutura. Duarte Gomes marcou 3 penalties inexistentes contra o Guimarães. Um verdadeiro escândalo. Fez lembrar o jogo Benfica-CUF, de 1959, apitado pelo célebre Inocêncio Calabote.

não vás tão longe

2004/05 sob a batuta de Bruno Ladrão.

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/053688.html

...

...oh, idiota...eu estive lá nesse jogo.

Tu, a achar que o que aqui enviaste é verdadeiro, não estiveste. Aliás, é recorrente falares do que não viste.

O redactor desse escrevinhado esqueceu-se de dizer que a Oliveirense distribuiu fruta a torto e a direito. Sokota que o diga...faltaram expulsar mais 3 gajos, sendo um deles o Petit...
Tal não invalida que o jogo foi horrível e que o Benfica não jogou um charuto...mas, como é óbvio, papalvos limitados como aqui sua excelência acham que o Paixão teve uma arbitragem vergonhosa porque marcou um penaltie que não era penaltie...para o Benfica.

Ganha um cérebro, meu parvinho...fala do que sabes e do que viste. Como é óbvio, não terás muito para dizer...

...

...chavalo...não fales do que não sabes, de jogos que não viste e de estórias das quais tiveste conhecimento por artérias duvidosas...

O silêncio é de ouro. Usa-o bem...

P.S: Certamente saberás quem é que foi campeão em 1959.

Penalties clarissimos...

Olha o fulano dos penalties clarissimos......pela boca morre o peixe...ah,ah,ah.
Mas concordo contigo, estes sim foram penalteis clarissimos.

Fica bem!

...

...e tu és quem?

aprende a ver bola....

aprende a ver bola....

Por estas e por outras

Por estas e por outras afirmaçoes é que este senhor nunca há-de ser treinador de um grande europeu , está num grande clube portugues mas continua ao nivel de onde começou o Amora com todo o respeito do mundo pelo Amora pois é o meu clube,já aqui era conhecido pelas baboseiras que dizia. Mas que triste meu deus.4 penaltys????

Enfim

pá nem vale a pena comentar. O 1º é sem dúvida, agora o 2º e o 3º senhor Jesus? Pelo amor do seu paizinho...

Duarte Gomes o astrofisico

Esse tipo percebe tanto de arbitragem como eu de astrofisica ou então foi, claramente, tendencioso.

Naquilo que vi, há um penalty não assinalado por mão na bola, o 1.º penalty é bem assinalado e os outros dois são muito mal assinalados, em especial o último. Se estes erros tiveram influência no resultado é dificil afirmar, mas não deixam de ser erros, alguns deles grosseiros. Enquanto existirem Duartes Gomes na arbitragem isto não melhora.

Coerência??

À um ano atrás, depois de uma péssima arbitragem o SLB:
- Fez reuniões com jornais
- Apelou para que os seus adeptos deixassem de ir aos jogos advervários;
- Disse que não existia verdade desportiva em PortugaL,
- Que havia um sistema instalado no futebol..

Depis deste jopgo, o SLB vai tomar a atitude idêntica, certo? Afinal, o SLB é o lutador pela verdades desportiva, a pureza no futebol, por isso, que acções vão ser desenvolvidas agora?

Ou a Direcção do SLB aplica o lema "olha para o que eu digo, e não para o que eu faço? Ou siomplesmente Hipócrita..

Coitada da mulher do Duarte Gomes

Não dormiu toda a noite porque sempre que raspava nem que fosse ao de leve com a mão na almofada, o marido desatava logo aos berros a gritar PENALTY !!! PENALTY !!!

É assim mesmo Jesus..

..põe os autómatos a falar mal de ti, enquanto os jogadores põem a concentração no Manchester. É que não vai ser jogo fácil, mas a perdermos, sempre são vermelhos a ganhar!

Cumps

o 1º foi, o 2º não sei, o 3º não

mas uma coisa garanto, se fosse a favor do Sporting, o Duarte Gomes não tinha assinalado nenhum.

E o 4º

que ele não marcou? Foi ou não?

Comecei a ouvir o Jorge Jesus...

... mas mudei logo de canal: os textos das Produções Fictícias já chateiam.
(parabéns à edição pela escolha da fotografia)

Claro que foi Ó CRETINO

FORAM TODOS A TEU FAVOR.............que vergonha.

AINDA SE QUEIXAM DO SISTEMA......mas dia 23 acaba o pio........lololol

No primeiro jogo teoricamente

No primeiro jogo teoricamente mais difícil, quem é que nomeiam? O recém assumido benfiquista, e o resultado está à vista! 2 pénaltis inventados e uma mão cheia de amarelos na 1ª parte condicionando a defesa!

bpereira nao tera sido um

bpereira nao tera sido um penalty (3) inexistente e a expulsao do maxi por agressao...
no segundo penalty o defesa devia ter levado vermelho directo, e nao foi expulso
contaste quantas vezes o guimaraes foi a baliza do benfica....

http://www.youtube.com/watch?

Independentemente de terem sido penalty´s ou não...

Nenhum adepto do clube corrupto tem moral para comentar.

que pseudo beatice

lol

clube corrupto?! vocês para

clube corrupto?! vocês para ganhar um campeonato só tinham que falar para o presidente da liga para suspender os melhores jogadores do campeonato, e depois somos os corruptos

Força Sport Ladroes do

Força Sport Ladroes do Benfica!