Jorge Jesus: "Não posso prometer o título" | Relvado

Jorge Jesus: "Não posso prometer o título"

Treinador do Benfica promete no entanto equipa "a trabalhar com muita humildade".
 
Jorge Jesus (Benfica-P. Ferreira)
Lusa

Jorge Jesus marca presença no jantar do 70º aniversário de Eusébio. O Pantera Negra referiu publicamente que espera receber uma prenda de anos atrasada (o título de campeão do Benfica). Mas o treinador dos encarnados diz que essa é uma promessa que não pode fazer.

"O título seria um presente para o Eusébio, assim como para todos os benfiquistas. É para isso que estamos a trabalhar, mas não posso prometer nada", referiu à RTP.

Jesus diz no entanto que a sua equipa "vai continuar a trabalhar com muita humildade".

Benfica:

Comentários [81]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Claro que não podes prometer.

Tudo que é alietório, onde a sorte e vários factores extra entram na equação não pode ser prometido pois o risco de falhar é demasiado grande.

Daí que promete tentar lá chegar e isso ninguém te pode depois cobrar.

.

.http://www.youtube.com/watch?v=KAVhFsynVCM

Apoiamos por fora

As gentes começam a juntar-se nas imediações do estádio por volta das 15h. Abrem-se as malas dos carros: há leitão, há cabrito, há tachos de arroz, há batatas fritas de pacote, há sacos enormes de pão, há azeitonas, há queijo, há grades de cerveja a perder de vista, há garrafões de vinho. Há cachecóis e bandeiras do Benfica.

As gentes comem e convivem. Já são quase 18h. Assam-se umas chouriças ao ar livre. Mais pão. Mais azeitonas. Alguém pergunta pelo leitão. Já foi todo. E o cabrito também. Mais cerveja. Mais vinho. Mais convívio e mais Benfica. Já são quase 20h. As gentes guardam os despojos do banquete novamente nas malas dos carros e encaminham-se para o Marcolino de Castro. É um mar de gente. Aquele estádio minúsculo nunca na vida poderá albergar tamanha multidão.

Mas as gentes não entram. Centenas e centenas de aparelhos de rádio são ligados. As gentes cantam pelo Benfica e aplaudem. O barulho é ensurdecedor. Lá dentro, os vinte e sete sócios do Feirense também aplaudem a sua equipa. Os jogadores do Benfica não vêem ninguém de encarnado nas bancadas mas sentem-se como se estivessem perante 65 mil almas na Luz. Sim, o barulho é realmente ensurdecedor. Cá fora canta-se o hino do Benfica a plenos pulmões e vozes entarameladas pela cerveja e pelo vinho. Os jogadores arrepiam-se.

Um funcionário do Clube Desportivo Feirense dirige-se à turba e, hesitante, a medo, pergunta: "Mas... Não vão entrar?" A família benfiquista ignora o homenzinho, prossegue com os cânticos de apoio e, algures, um cartaz é erguido: "Vão roubar para a puta que vos pariu!"

Divulga a iniciativa, ajuda as pessoas a ficarem por dentro.

http://bnrb.blogspot.com/

Easy Jesus messiah

Com a paulada que levou na época passada, na Taça de Portugal, Liga dos Campeões, Liga Europa e a 21 pontos do líder, só um ser muito estúpido faria declarações semelhantes..

Prometer, só podes prometer a Taça da Liga..!

Eu não me esqueço dos 11 dias, nem ninguém deverá esquecer-se.

POIS

OHJEDASCu? COREANO? AINDA ANDAS RESSABIADO COM O EUSÉBIO PQ TE SODOMIZOU EM 66???? LOOOOOOOOL

NEM QUERO K PROMETAS O TÍTULO

NEM QUERO K PROMETAS O TÍTULO Ó JJ!! Não pode haver euforias pk ainda nao ganhamos nada e o campeonato ainda vai a meio e tudo pode acontecer. tenhamos hmildade, Mistica, coragem e Mai nada!!

Sem resposta

ainda ninguem me respondeu!

que consequências teremos se o Benfica não for campeão?
como é que os Manhosos, os Goberts, o Rui Santos o Carlos Daniel, o Pivo do Trio de Ataque, a anã do Maisfutebol, o Luis Sobral, o Fernando Guerra, etc etc etc o que essa gente toda que alimenta a propaganda do Benfica como é que essa gente irá justificar que o Mega Treinador Jorge Jesus perca o campeonato para o mediocre Vitor Pereira? como é que o Jorge Jesus fica visto? quem conta que o Benfica perca este campeonato? e que consequencias terá a perca deste campeonato para as eleições do Benfica, para os negocios dos direitos Tvs e para o proprio Jorge jesus para não falar no passivo do Benfica no desaparecimento do Rui Costa etc etc etc alguem me responde?

é como disse que o FCP tenha uma epoca má isso toda a gente conta e acha que vá acontecer agora que o Benfica não vença o campeonato? quem conta com isso?

é que repito 2 pontos não são 10 nem 20 o ano passado o Benfica estava a 9 pontos do Porto e q se escrevia era q o campeonato ainda estava em aberto porque o Porto estava em queda etc e tal....
e não me venham com a conversa de casa ou fora.... todos os jogadores do Porto sabem o que é ir á Luz e vencer fizeram-no o ano passado por 2 vezes!
Portanto respeitinho o Porto não é Braga e voces estão todos mas todos cagadinhos...o passado fim de semana com o Gil as caras dos adeptos no estadio era de Temor... assustados... horrorizados num misto de desespero com de incredulos..!! ainda nada venceram o seguro morreu de velho... de certezas e promessas está o Inferno cheio!

que pena!!!!!!

nao aproveitaste quando as "novas oportunidades estavam a dar..agora olha..fodes-te e fazes estas figuras ridiculas, a mim nao me incomoda nada... mas os teus pais, no caso de saberes quem sao, devem estar bastante preocupados com o sucesso da educaçao que te deram..ou que tentaram dar....

Andas muito nervoso :)

tem calma, o porto tem o maior orçamento alguma vez visto em Portugal mas não há que desesperar.

btw: a Juve já entregou os 11M pelo Guarin? Se fosse o PdC não enviava o certificado internacional do jogador antes de receber a 1ª tranche do dinheiro.

Qual é o objectivo do comentário?

Há pressa para justificar alguma coisa? Estamos a meio. Ainda ninguém ganhou nada. Qualquer um poderá consegui-lo. Relaxa e aproveita.

LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLL

100% de acordo mas diz isso é ao Benfica aos seus adepos direcção comentadores, jornalistas etc que já dão o Benfica como campeão... não respeitando o FCPorto fazendo já o funeral ao Porto esta época! isso sei eu que está tudo em aberto e que tudo pode acontecer!

Fodase......................

Tu não és Portista, és é mesmo Anti Benfiquista, em 100% de tópicos que fazes falas do Benfica , tu és daqueles que confunde o ser de um determinado clube com o ser individuo, tu és daqueles que olha para uma gaja na rua e se ela tiver uma camisola do SLB vestida é puta mas se for uma do FCP ou do SCP já é uma mocita jeitosinha, FODASE...OH HOMEM MUDA DISCO QUE JÁ RISCAS-TE ESSE

nao..

tu nao estas 100% de acordo..estas sim 100% fodido porque a expressao do teu clube se resume a campanhã rio tinto baguim do monte e pouco mais....e entao para que tenhas alguma visibilidade tens que falar do glorioso..se falares dos azuis meio-mundo esta-se a cagar e outra metade a andar...

!!!

ahah isso é o que voces queriam! isso já nem assim é! mas não estou lixado por termos menos adeptos que voces, eu não quero misturas nem quero adeptos ranhosos e manhosos no meu clube... quero que continuemos assim bairristas regionalistas e portistas mas com dimensão mundial...fica lá com os adeptos e populismo de 3ª categoria que fico com isto:
1987-Taça dos clubes campeões europeus
1988-taça intercontinetal
1988-supertaça europeia
2003-taça uefa
2004-champions
2005-taça intercontinental
2011-liga europa

e vos o que vencestes? pera foi em 1961?? né??? ahahaha 49 anos e ainda se acham um colosso...

e olhai triste e limitado Mouro... o Norte está a mudar em Braga já não levantas a cara no Porto não levantas a cara...Muito cuidado Mouro as coisas não duram sempre e olha Mouro que em 5 portugueses que morrem morrem 4 benfiquistas... não esquecer que as maiores taxas de natalidade como população é no Norte do pais...Pensa?! pensar? isso não é para ti... consideras que o mundo não muda que fica sempre igual aos anos 70...quero ver os Goberts,Manhosos daqui a uns anos...Porto felizmente tem muito boa juventude... Joana Pinto da Costa, joana Amaral dias, Miguel Guedes,André Villas boas...pelo menos tem classe fique com os vossos fedorentos nos não gostamos de criaturas que fedem!

OH NUNO

Sinceramente espero que o que escreves aqui seja apenas, tipo, gozo da tua parte para ateares fogo entre o pessoal, porque se for mesmo isto que pensas..........................2 palavras para ti "JULIO" de "MATOS"...é em Lisboa mas pede aos bombeiros locais que eles te transportam na boa

oh Pedro!

não é preciso ser-se um génio nem fazer um estudo demográfico para saber que daqui a 20,30 anos as coisas a nivel de adeptos estará muito bem equilibrada, e que o Benfica não irá ter o Poder que tem actualmente, por uma razão muito simples que os Mouros da CS e dos Lobbies vermelhos não conseguem contrariar, nasce muito menos gente e Morre Muito mais, pensas que as pessoas que tem agora 60,70,80 anos todos eles benfiquistas vão durar 150 anos? e a malta entre os 50-60 anos? é que já não sei se deste conta mas abaixo dos 45 anos as coisas são muito mais equilibradas, já encontras pessoas com os seus 40 anos portistas no sul eu conheço varios, muitos deles sem ligações ao Porto ou ao Norte... com 30 anos ainda mais... No Norte do pais então as coisas ainda são mais evidentes... Portanto no futuro mais ou menos proximo, as coisas serão muito mais equilibradas o Eusebio será cada vez mais uma miragem, á malta que enche os estadios benfiquista com mais de 50 anos serão muito menos... Prova disso é obvia a claque do Benfica ou as claques do Benfica não são Maiores nem nada que se pareça que as do Porto! Portanto muita calma as coisas irão mudar... até nesse aspecto claro q não mudam do dia para á noite... nem toda a gente é Otaria como o David Borges que acha que o FCP em 2 anos teria o triplo dos adeptos so porque venceu a Champions... estas coisas demoram decadas a verificarem-se so sei que existem turmas de miudas em evora,beja etc onde já existe mais adeptos do Porto que do Sporting por exemplo!

achas mesmo que ele escreve com uma saudavel picardia:::!!!!????

nãããããã..aquilo é doentio, é obsessivo compulsivo..e se nao for a falar do benfica ninguem lhe presta atençao..portanto tem que se evidenciar pela merda que é. pela merda que sempre foi, e pela merda que faz questao de continuar a ser..
a malta ri e agradece..tamanha saloice e estupidez...é divertido..a serio que é..

as maiores taxas de natalidade

sao no norte? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o indice das taxas de natalidade é inversamente proporcional a cultura e civismo de quem habita a regiao..ou seja quanto mais ignorantes, mais filhos...
no vosso caso, e como o norte é onde supostamente se trabalha, deve ser para começarem a trabalhar mais cedo. exploraçao infantil. seja ela nas obras, ou no putedo...conforme o teu caso.
e .ate se pode dar o caso e como pareces tao empreendedor , juntar dois em um..ou seja..seres uma puta nas obras...

?!

Pah pensa um pouco quer dizer o que para ti é dificil achas que faz sentido entrares em ofenças pessoais num forum na Internet? onde queres chegar? qual de nós ofende mais e melhor? ahahah triste Cromo!
Mas olha so QUERO DIZER O SEGUINTE LEIAM BENFIQUISTAS DO NORTE DO PAIS O QUE O ADEPTO MANUEL JOSE AXA DAS GENTES DO NORTE, OU DÃO EM P...UTAS OU EM TRABALHO INFANTIL LEIAM O QUE O VERMELHO MOURO DA PICHELEIRA E DA PORCALHOTA.... FEITO XICO ESPERTO COMUNA QUE COME CRIANCINHAS AO PEQUENO ALMOÇO ACHA DO POVO DO NORTE !! LEIAM BEM NÃO FUI EU QUE DISSE MAS O SR. MANUEL JOSE!!

ehehe

es a maior imbecilidade que por aqui pasta...
quem entrou na ofensa pessoal foste tu, eu limitei-me a responder á letra, a ver se percebias, aonde te estava a levar a conversa...
e eu nao sou da picheleira pah! nem nada que se pareça!!, olha la se nao moro ao teu lado...!!!??

ehehe

es a maior imbecilidade que por aqui pasta...
quem entrou na ofensa pessoal foste tu, eu limitei-me a responder á letra, a ver se percebias, aonde te estava a levar a conversa...
e eu nao sou da picheleira pah! nem nada que se pareça!!, olha la se nao moro ao teu lado...!!!??

ehehe

es a maior imbecilidade que por aqui pasta...
quem entrou na ofensa pessoal foste tu, eu limitei-me a responder á letra, a ver se percebias, aonde te estava a levar a conversa...
e eu nao sou da picheleira pah! nem nada que se pareça!!, olha la se nao moro ao teu lado...!!!??

?!

MAS AFINAL AS MULHERES DO NORTE SÃO O QUÊ? PU???

" como o norte é onde supostamente se trabalha, deve ser para começarem a trabalhar mais cedo. exploraçao infantil. seja ela nas obras, ou no putedo...conforme o teu caso." por Manuel Jose... diz isto á mãe do João Pinto ou do Humberto Coelho...

...

secalhar moras na picheleira o q não falta ai são pseudo-yuppies da Picheleira mesmo das barracas a darem uma de finos!

Já dão??!

Olha, ontem o treinador principal disse precisamente o contrário...

!!!

não dão?! que jornais,Tvs vês e lês a Marca? vai ao site Maisfutebol por exemplo? vê atitude do Pivô mete Nojo do Trio de ataque na RTPI vê os comentários do Nuno Prata ou do João Gobert,etc etc etc... o Jorge Jesus não disse que o FCP ira-se dedicar á Taça da Liga? troféu que o Porto sempre desprezou? o que quis o Jorge Jesus dizer com isto?

...

...como fui à escola, sei ler e escrever, felizmente vejo televisão, leio jornais, mas não passo grande cartucho a crónicas de opinião.

Mas e tu? Lês o Sousa Tavares? O Moreira? O Barroso? Ouves o Aguiar?
Lês as bostas do Serra? Ou preferes as tiradas do Amílcar? Gostas do Guedes?
Ou és mais Carlos Barbosa?

Como vês, também há nomes do outro lado da barricada, utilizando terminologia militar para ver se ficamos dentro do espírito dessa "guerra" que travas...mas, felizmente, prefiro ouvir malta que trabalha no meu clube e depois tecer considerações, ao invés de dar azo a todo o escarro que sai da boca de uma parafernália de comentadores ignorantes...

Como tal, e a não ser que fales pelo Benfica (que é o que te move, já se percebeu, dada a estatística de comentários que fazes relativamente ao clube)...prefiro alinhar pelo discurso do treinador principal do plantel.

E o Porto despreza um troféu?! Valentes...quem é que disse essa? Foi o Gobern? Ou o Manha? É que não me recordo de ver alguém do teu clube a dizê-lo...a não ser que não era prioridade. Estou em crer que, quer para Benfica, Sporting ou Porto, não o é.

Mas se calhar o melhor mesmo é pedirem para cagar e dar de frosques, senão ainda temos outro meltdown à Bruno Alves numa final do Algarve desse mesmo troféu...

O que Jorge Jesus quis dizer? Então não sabes? Aparentas saber o que vai na cabeça de tanta gente...e não sabes o que vai na cabeça do Jorge?

Escola...a andar...

!!

mas esse o Moreira o Miguel sousa tavares ou guilherme de aguiar são portistas assumidos.... não me viste aqui criticar o Fernando seará ou o maxado vaz? esses são pagos para serem parciais e defender os seus clubes.... o que eu não admito é supostos jornalistas e comentadores que deveriam ser imparciais como o rui santos o manha o gobert ou outros fingirem que são imparciais mas depois habilmente e subtilmente mas por vezes descaradamente defenderem o Benfica... toda a gente sabe q o Benfica pressiona a CS e que domina a CS o Presidente do benfica invadiu programas em directo penso que está tudo dito!

Bem...

...não faço a miníma ideia de quem é o Fernando seará (é alguém do Recife ou de Porto Galinhas?) ou o maxado vaz. Se estás a falar do Seara e do Machado Vaz....e tendo em conta que são comentadores e opinadores...não criticas porquê?? Em que medida é que diferem do Gobern ou do Manha? Sabes qual é que é o clube de um ou de outro?
Referes o Rui Santos, mas sabes qual é a sua predilecção clubística? É que eu, mesmo já tendo uns anitos valentes a ouvi-lo...não sei. Depende sempre de como corre a brisa...

E a "fingir" que são imparciais?! Quem? Como, lá está, fui à escola, gosto de pensar que consigo reconhecer quem é que é parcial ou não.
Quando assim é...haja lugar à triagem. Só oiço o que quero e só retenho o que quero...

E o Benfica pressiona a CS? Achas mesmo que o FCP não? Ou és assim tão anjinho?
Aliás, o Pinto da Costa deve de ser o único gajo indigitado pela justiça que vai à televisão para um exclusivo e consegue sair dessa entrevista sem que lhe façam uma única pergunta acerca do caso ou das acusações.

Ah, já para não falar de que já todos ouvimos o mesmo a "fabricar" notícias...

Mais uma vez, aconselho...escola!!|

"eu

nao admito é supostos jornalistas..."
bem, para quem fala em acordos ortograficos, das uma no cravo e outra na ferradura..ahahahaha...
e tu nao admites? nao admites o que?
quem es tu ou quem te julgas tu para admitires ou deixares de admitir o que quer seja?...lololo
esta esperteza saloia, ja tinha saudades dela..pah!!! pensei que era uma raça extinta mas felizmente nao...temos espetaculo garantido...e isso é bom ahahahahah