Jorge Jesus já terá renovado contrato com o Benfica | Relvado

Jorge Jesus já terá renovado contrato com o Benfica

Mais duas temporadas na Luz e salário do treinador não deve ser alterado.
 

Só falta um anúncio oficial para confirmar a continuidade de Jorge Jesus no Benfica, escreve o 'Correio da Manhã'.

O treinador já terá renovado o seu contrato com o clube da Luz por duas temporadas, mais uma de opção, apesar das desilusões na reta final desta temporada.

O interesse de outros clubes foi noticiado ao longo das últimas semanas e terá surgido mesmo uma proposta milionária por parte de um emblema russo. Everton e Manchester City também estariam interessados.

No entanto, Jesus fica no Benfica, onde deverá continuar a receber um salário anual a rondar os quatro milhões de euros.

O anúncio deverá ser feito na próxima segunda-feira, um dia depois da final da Taça de Portugal entre Benfica e Vitória de Guimarães.

Benfica:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

... vale o peso que (não) tem!

... se por esta altura já é ridiculo mante-lo no benfica, imagino para o ano se hipotéticamente não ganha titulos!??
... nem o Vieirinha escapa á fúria! ----------- http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2912377&page=-1

oxalá k seja verdade....

oxalá k seja verdade....

ainda bem

jay jay 4ever no clube de lisboa é isso :))

http://ganhas-dinheiro-online

http://ganhas-dinheiro-online.blogspot.pt/2013/05/digital-generation-gan... :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: GANHA DINHEIRO POR TERES O TEU PC LIGADO.

PAH!

LOL

Neste aspeto admiro o Técnico Oficial de REGAS...... Consegue enfiar-lhes o barrete, até defendem que é um ordenado justo para um treinador em Portugal!!

JJ

pessoalmente acho que está dependente do resultado da taça de portugal...caso não ganhe...rua...mas ainda assim o JJ deve querer dar de frosques p outras paragens além fronteiras palpita-me...mas caso fique...mais um penta para o FCP...

Nao ta nada Bilbau...

o Jesus é Macaco..o Jesus estava era a espera que pingasse qualquer coisa do Estrangeiro...

Mesmo que nao ganhemos a Taça de Portugal, Jesus é para ficar, penso que seja essa a vontade de grande parte dos Benfiquistas.

O Proprio Vieira ja afirmou que a continuidade de Jesus nao esta neste momento dependente de titulos, pois o trabalho esta lá, e com o trabalho os titulos virao.

O Resto é so conversa para destabilizar.

JJ

O problema nunoglf, é que se ele não ganha a taça a margem de manobra extingue-se...pq repara: perder o campeonto foi doloroso especialmente dps dos 4 pontos de vantagem e perder a liderança no dragão, mas admitamos que se entende. q foi por 1 ponto etc...final da liga europa, ok, chelsea, mesmo sendo nos descontos outra vez, foram a uma final mas perderam com o ainda campeão da europa...agora perder a taça, dps desses eventos...posso estar totalmente errado obviamente, mas ai o tal apoio dos benfiquistas esfuma-se...qt ao estrangeiro,o JJ deve tar a sonhar com a cadeira do man city...mas um amigo meu em inglaterra disse-me que o clube dele (stoke city) tá interessado no JJ e no VP...

...

esta conversa do treinador que não ganha titulos é para despedir, independentemente do trabalho realizado, é uma conversa que não entendo. E foi essa conversa que despediu o Fernando Santos apesar do excelente trabalho que estava a fazer e que saltava à vista de todos.

Perdemos o campeonato e a liga Europa nos descontos e por isso vamos manda-lo embora que não presta. Vamos antes jogar ao totoloto e mandar vir mais um Quique. Não concordo, acho que se deve olhar para além dos resultados.

Concordo

e de ano para ano, vemos melhorias no Benfica...este ano nao ganhamos o campeonato, mas tambem nao estamos sujeitos a ficar apenas pela taça da liga e a 20 pontos do campeao nacional.

é um trabalho continuo.

Gostava tambem de Fernando Santos...perde um campeonato com a Lesao de Luisao, deixando-o sem central...depois fica sem Simao e Manuel Fernandes e é despedido....Burrice da Direcção do Benfica

Só festejo...

...Quando for oficial...

LOL

+1

:-)

:-)

MAs olha que tens um Profeta

que dava o cú e tres tostoes para o ver no porto...

LOL

Confesso, já gosto de Jesus
Enviado por Bruxoempatafada a 03 de Maio de 2013, às 11:14.

Confesso, já gosto de Jesus Treinador desde os tempos do Belem, recordo-me de uma pré-época, de um Torneio em Espanha na Corunha, em que o Belenenses do "tenro" Rolando, do Zé Pedro, Silas, Neca e Daddy, fez "gato sapato" do Real Madrid de Shuster, aliás, o Real ganhou nos descontos 1-0 com um golo de Robinho, e com o Belem a dar banho de bola a essa constelação de estrelas, nesse mesmo ano 2008/09 (salvo erro) vi esse Belem empatar 1-1 no Dragão sem "autocarrros", precocemente percebi que Jesus era Treinador de Grande!
Porém, causa-me estranheza este silêncio ensurdecedor sobre a renovação de Jesus. Poderei estar enganado, mas creio que Jesus não ficará no Benfica. E por várias razões, após esta época de sonho, que outros objectivos terá Jesus no Benfica? O que lhe faltará provar no Benfica (quanto a mim nada)? Não será preferível sair em ombros? Não terá outros Mercados? O Benfica será que soube atempadamente resolver este intrincado problema? Será que o Benfica atrasou o timing e irá perder Jesus? E sobretudo, o Benfica depende de Jesus, já o mesmo não se coloca no sentido inverso!
E caso se confirme a saída de Jesus? Quem irá suportar tamanho legado desportivo? Sobretudo as 4 Campanhas Europeias? Nesse contexto, e com as devidas proporções, recordo como Mourinho quando saí deixa as suas ex equipas orfãs (Porto, Chelsea, Inter), não será isso que irá acontecer ao Benfica no pós-Jesus?
Depois de Mourinho, e numa opinião pessoal, Jesus é o 2º melhor Treinador Português e ponto final!
E como já aqui o escrevi, não entrará nesta equação Pinto da Costa? Porquê? Irá cumprir expectavelmente o seu ultimo mandato como Presidente. Objectivos para sair em Glória? Consolidar e sustentar a hegemonia Porto. Como? Amputando o adversário directo do "obreiro" principal destas 4 temporadas desportivas (só há paralelo nos anos 80), e depois contratar um Treinador competente, que potencia e "inventa" activos e gera mais valias., e poderá consolidar essa hegemonia Porto, e reconquistar um espaço Europeu. E Jesus encaixará na Estrutura Porto? Bom, aqui colocarei as minhas reservas, porém, a Estrutura bem oleada Porto iria com certeza conferir a Jesus o suporte indispensavel para conquistar coisas interessantes, sobretudo a nível Europeu!

Um Must...

......E como já aqui o escrevi, não entrará nesta equação Pinto da Costa? Porquê? Irá cumprir expectavelmente o seu ultimo mandato como Presidente. Objectivos para sair em Glória? Consolidar e sustentar a hegemonia Porto. Como? Amputando o adversário directo do "obreiro" principal destas 4 temporadas desportivas (só há paralelo nos anos 80), e depois contratar um Treinador competente, que potencia e "inventa" activos e gera mais valias., e poderá consolidar essa hegemonia Porto, e reconquistar um espaço Europeu. E Jesus encaixará na Estrutura Porto? Bom, aqui colocarei as minhas reservas, porém, a Estrutura bem oleada Porto iria com certeza conferir a Jesus o suporte indispensavel para conquistar coisas interessantes, sobretudo a nível Europeu!....

Como as coisas mudam em tao pouco tempo...

300.000...

por mês... Muita pasta!...

Não acredito que tenha recusado uma proposta do City...
Simplesmente não houve oferta...

...

o homem recusa-se a falar inglês, nem portugues sabe falar quanto mais...

Se paga-se isso

a um jogador, porque nao se ha-de pagar a um treinador?

Em qualquer equipa europeia isso acontece, o treinador estar dentro do valores pagos aos jogadores...

Sinceramente choca-me mais ver um jogador brasileiro emprestado a um clube brasileiro a ganhar 60 mil por mes...e o Benfica tem casos desses.

O Benfica

não é o Man Utd mas se Ferguson demorou 6 anos a endireitar o clube, porque não poderá Jesus levar o mesmo tempo para começar a ganhar consistentemente?

Ah espera... é que cá os clubes corruptos são condenados e mesmo assim ainda ganham 9 campeonatos em 11 anos.
Pois.

Continua a inchar continua a

Continua a inchar continua a incharrrrrr

É que se nao era o Porto a

É que se nao era o Porto a ganhar esses campeonatos, nao era o benfica de certeza que alem de doppar os seus jogadores nem condenado é LOOOL Ai rico salazar, que melao que tenho. Fazes ca tanta falta para nos dares pontinhos no campeonato. Nem o capela nos safa ja viste? Pobre carneiro

Incha complexado, incha !!!

Olha a cabeça, olha a cabeça...

Que fraca mentalidade

Estás em Portugal, não em Inglaterra.
Aqui há 2 clubes que lutam pelo título, em Inglaterra são 4, no mínimo.
Nestes 4 anos, Jorge Jesus teve ao dispôr o maior orçamento de sempre por parte do Benfica e títulos principais, onde estão?
Conheces a história antes de Ferguson?
Só 7 Premier League!
O Manchester United começou a ganhar com Ferguson, pela tua lógica e dos benfiquistas foi à custa da corrupção.

Wenger

no arsenal foi campeao no primeiro ano e depois esteve 3 anos sem tocar na xixa...ganhou mais um ao 4 ano.

para um clube que atira petardos ao proprio autocarro quando empatam é normal a necessidade (diferente de vontade) de ganhar titulos.

É compreensivel essa tua

É compreensivel essa tua atitude. Ainda nao recuperaste do melao. Penso que a tua cabeça esta um pouco dilatada ou é impressao minha? Nuno cabeçudo in the houseeeee

Tens ai uma moedinha?

cavalinho de montar?

Continua a inchar continua a

Continua a inchar continua a incharrr. Mas quem será? Mas quem será? Este lampiao, mais que cabeçudo, sempre a aziarrr!!! mas quem será? Mas quem será?

50 centimos? Como aqueles

50 centimos? Como aqueles cavalinhos que existem nas portas dos cafes?

Que fique muitosanos no

Que fique muitosanos no benfica e tenha muitas epocas do quase LOOOOL