"Isto já está a passar os limites", diz Jorge Jesus | Relvado

"Isto já está a passar os limites", diz Jorge Jesus

Críticas do treinador do Benfica ao árbitro. Pedro Martins não viu um bom jogo na Luz.
 

O Benfica ganhou em casa contra o Marítimo por 2-0 e, após o duelo realizado no Estádio da Luz, Jorge Jesus deu os "parabéns" aos seus jogadores por terem protagonizado um "excelente jogo".

"Durante uma hora, sobretudo nos primeiros 45 minutos, jogámos ao nível do que fizemos frente ao FC Porto. Na segunda parte os jogadores controlaram mais o jogo, o que foi normal face ao resultado. Foi uma vitória bem conseguida", analisou o treinador em entrevista rápida à Benfica TV.

Jesus não esqueceu uma alegada grande penalidade que ficou por assinalar, por falta sobre Marković: "Mais um penálti que não nos marcaram, não entendo. Na outra semana foi andebol (Mangala, no Benfica-FC Porto), hoje o árbitro estava a 10 metros do Marković e mostrou o amarelo em vez de assinalar grande penalidade... Isto já está a passar os limites".

Os erros infantis - Pedro Martins não viu um bom jogo neste domingo. "Não foi um bom jogo. E o estado do relvado também não ajuda a praticar bom futebol", começou por dizer o treinador do Marítimo.

Os madeirenses perderam sobretudo devido a "dois erros infantis que, a este nível, são imperdoáveis e que acabaram por ditar o resultado".

"A equipa estava bem encaixada, apesar de não criar situações de golo, na primeira parte. No segundo tempo subimos as linhas, pressionámos mais, enquanto o Benfica aproveitava as transições", finalizou.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Benfiquistas

Agora é ver os calimeros azuis a dar as mãos aos calimeros verdes, "o Slb é levado ao colo" zurram todos em coro.

paços x corruptos não zurraram sobre o golo irregular
corruptos x guimarães sobre o amigo proença também não zurraram o penalty OFERECIDO
no setubal x corruptos a não expulsão do nojentué também não zurraram
no SLB x corruptos queixam se do que? o mangala o jackson e o nojentué tinham de ter sido expulsos.

Os calimeros verdes:

No Arouca x calimeros verdes a não expulsão do adrien também ninguem viu?
calimeros verdes x SLB uma vergonha de arbitragem, golo irregular e o cardozo com a sua nova mochila ás costas a dois minutos do fim. ninguem viu não houve necessidade de retirar cores á bandeira.

Já estão a encomendar o campeonato no supermercado

Vergonha de arbitragem deve...

ser aquela do ano passado do celebre "limpinho,limpinho". O Benfica já tem marcado golos em fora-de-jogo, mas esse do Montero é "escandaloso"! No mesmo jogo houve uma gravata do Luisão ao Wiliam também num lance de bola parada dentro da área, para além de que o Máxi teria que ser expulso , ou até mesmo o Matic.

É mentira que o SLB no jogo da semana passada até foi mais beneficiado que prejudicado? É mentira que em certos jogos o Benfica já ganhou pontos com a arbitragem? Até precisaram de um penalti oferecido para empatar em casa com o Arouca LOL

Realmente...onde é que já ouvi isto?

Há treinadores que só deviam treinar...para alguns falar é um sofrimento atroz...tenham complacencia, com alguém que apesar de não ser analfabeto, éum "analfabruto" e ainda por cima hipócrita. Quando o obrigam a calar?
E é uma pena, um bom treinador, ser um mau perdedor e, sobretudo um péssimo vencedor...

P.S. a erradicar com treinadores.....hipócritas...

jasus tens que começar falar como se estibesses

no jardim da retórica... recusar falar da arbitragem quando te interrogam e, falar da mesma quando não te interrogam... uma no cravo outra na ferradura
eheheheh

Está a passar dos limites é a

Está a passar dos limites é a hipocrisia deste fulano. Na célebre arbitragem do Capela limitou-se a dizer "Limpinho, limpinho" e agora vem com ladainhas destas???!!!??? Ao menos reconheceu que obteve um golo irregular, mas esta virtude não muda a opinião que tenho dele... arruaceiro e sem carácter!

Olhos abertos para 9 de

Olhos abertos para 9 de Fevereiro, o Sporting não perde na Luz, só um Capela ou Calabote o consegurá!

Depois do ultimo Domingo, depois de hoje marcar o 2º golo fora de jogo, queixa-se de uma GP que até o Toni nega ter existido? Já não há vergonha!

Ai o Sporting não perde? Há

Ai o Sporting não perde? Há alguma lei que o proíba? Por acaso já perdeu este ano, e podia ter peridoem alvalade para o campeonato. Já agora, o Calabote já morreu, mas talvez seja difícil explicar isso a alguém que vem criticar o JJ quando o seu presidente e treinador andam a fazer uma figura vergonhosa e hipócrita a fingir que são muito prejudicadinhos.

ah ok

"Olhos abertos para 9 de Fevereiro, o Sporting não perde na Luz,"
já que estás com as mãos na bola de cristal podes partilhar aqui com o pessoal os numeros do euromilhões desta semana?
Grato

Olha lá, o Jesus ontem parece

Olha lá, o Jesus ontem parece que se espalhou no relvado, devido ao péssimo estado do mesmo?

Ou pretendia chegar primeiro à bola do que Rodrigo, naquele 2º golo "limpinho, limpinho"?

Ou então, estará já a treinar o ajoelhar no Dragão, mas com nova coreografia?

Queres falar da Liga da Verdade das 3 ultimas jornadas, será isso?

Lima com o Olhanense faz o 1-1 em posição irregular!

Rodrigo ontem mata o jogo em posição irregular!

O Porto na Luz foi beneficiado, e o Sport Comércio seriamente lesado e prejudicado!

Afinal quem é que vai carregar o "andor" da Verdade Desportiva?

Vá lá

dá lá os numeros do euromilhões, é o minimo que podes fazer pelo pessoal que dia após dia não consegue deixar de ler as enormidades que por aqui destilas...

Ó Pedro Guerra, ou Fernando

Ó Pedro Guerra, ou Fernando Santos, se soubesse os "numaros" daria de bom grado, agora continua a presentear-nos com os teus extraordinários nuneros circenses!

Já te disse que não sou nenhum dos dois

mas tu, para seres um Miguel guedes ainda tens muito que penar, neste momento estás mais no nível guarda abel, o teu presidente fala e tu tens chama para andares a insultar meu clube, o presidente do mesmo, o treinador da equipa de futebol e, acima de tudo os adeptos.
O teu jargão verborreado já não pega aqui, as tuas tentativas de seres engraçado já nem entusiasmam os adeptos do teu clube, não achas que está na altura de mudares o disco?

Estes sucessivos choros...

Estes sucessivos choros desnecessários, só tem como objectivo criar pressão, e não mais sair do 1º lugar.