Jorge Jesus: "Foi uma vitória à campeão!" | Relvado

Jorge Jesus: "Foi uma vitória à campeão!"

O Benfica sofreu para derrotar o Marítimo por 2-1, no Estádio da Luz, e Jorge Jesus diz que "foi uma
 

"Fomos buscar aquilo que não tínhamos", salienta o treinador do Benfica. "Foi uma vitória à campeão", reforça Jorge Jesus no rescaldo do triunfo conseguido de modo sofrido sobre o Marítimo.

O técnico das águias sustenta que "a equipa do Benfica está com uma alma e uma cadência muito fortes", atestando que a "confiança" que a anima foi fundamental para chegar ao triunfo. Além disso, foi "o público que nos transportou para esta vitória", diz Jesus. "Os adeptos deram uma grande alma à equipa", considera.

O comandante da Luz assume que os seus jogadores acusaram algum cansaço depois do jogo de quinta-feira, da Liga Europa, em Estugarda, mas frisa que o Benfica jogou "94 minutos no meio-campo do Marítimo".



Sobre as críticas do Marítimo ao homem do apito, Jesus nota que "se alguém tem que se lamentar do árbitro neste jogo é o Benfica". Para o treinador é evidente que "o golo anulado [pelo árbitro Vasco Santosa Luisão foi] sem justificação nenhuma" e cita ainda "uma grande penalidade na primeira parte sem assinalar".

Jardel foi a grande novidade no onze do Benfica ao lado de Luisão e o central promete "trabalhar forte" e "esperar os próximos jogos" para continuar a dar o seu melhor. Sobre o triunfo constata que foi "uma vitória de guerreiros, de campeões!".

Benfica:

Comentários [78]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MAS QUEM ESTÁ ADMIRADO DO COMPORTAMENTO DESTES DOIS JJ-RC

MAS ESTES DOIS FORAM CRIADOS COMO CÃES VADIOS , QUE TIVERAM A SORTE NUM CASO O BENFICA E NOUTRO O SPORTING COLOCALOS COMO APANHA BOLAS PARA MATAREM A FOME AO DOMINGO ,,,,,,,,,,, GENTE DO MAIS BAIXO QUE HÁ , NÃO POR TEREM SAIDO DA POBRESA , MAS POR SEREM POBRES MESMO COM MUITO DINHEIRO COM TÊEM

A impunidade do costume..

Pelos vistos as regras vão variando conforme os intervenientes.
Depois da expulsão em Guimarães e Alvalade, AVB foi apelidado, de imaturo, criança, não aguenta a pressão, o rol dos iluminados do costume com as suas profecias e declarações solenes.

AVB foi punido por essas atitudes.

Depois desse alarido e decalarções solenes já temos o segundo caso de comportamentso lamentáveis por parte do treinador do SLB. E no entanto o que se repara??
- Os moralistas que criticavam AVB onde estão? Desapareceram!!!
- Estes comprotamentos não são masi graves? SIMMM
- Os jornais fazem capas com as atitudes de JJ? Não!!!!

É a HIPÓCRISIA do costume.. Nada de novo..

O caso do SLB- Nacional foi à semanas, o castigo deverá vir em Maio ou quando o campeonato estiver decisivo. que conveniente!!! Nada de novo..

Ontem tivemos mais um caso castiço, JJ foi expulso? Não.. Outro árbitro que não viu nada, chiça, é impressionante o número de vezes que os árbitros na Luz não veêm nada!!!!!

Mas a palhaçada lá segue, pois agrada e convém a muita gente e por isso toca a fechar os olhos ou ainda a bater palmas..

Conclusão, casos até bem diferentes em gravidade, tratados na comunicação social (nem vale apena falar dos adeptos) de modo bem diferente..

Imagem se estivessemos nos anos 70!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

É só rir com os comentários dos doutores azuis hoje ahahah

...

Os doutores azuis já falaram, já está tudo bem por aqui lol
Podemos voltar à calma lol

Complexado...

..escreve com o teu nick original.

...

Original... ahahah original és tu, não consegues escrever de outra maneira, sempre original o original lol

O corrupto do Vasco Santos já vinha com a encomenda bem feita…

Que puta de cara aziada no final… LINDO!!!

Estamos vivos!

Grande Caxineiro, o melhor LE do Mundo se dúvidas restassem!

Uma palavra para os 55 mil campeões presentes no estádio… estiveram SOBERBOS e nunca deixaram de acreditar!

Sai Peçanha, entra Marcelo… todos os GR’s do Marítimo têm tendência para brilhar na Luz… Triste Sina! Já nem quero falar dos ferros das balizas, devem ter iman só pode.

O normal seria mais uma goleada das antigas, mas não faz mal… fica para quarta.

Invasão a Braga! Temos umas contas a ajustar com os submissos!

Que lata!

O corrupto do Vasco Santos já vinha com a encomenda bem feita…

Como virar o bico ao prego 101. Vocês nisso são especialistas. Ridículo.

cumps

Clube de ARRUACEIROS!!!

Querem bater em toda a gente,eu do parolo do JJ até acho graça(tira pastilha da boca mete pastilha na boca),agora o azeiteiro do Rui é uma vergonha!!! Incrivel o que tem sido o seu comportamento,simplesmente nojento!

Arrancado a ferros!

Um Benfica algo cansado aquele que apareceu ontem no relvado, perfeitamente normal depois de ter jogado 45 minutos com 10 num derby e ter um jogo na quinta-feira na Alemanha.
A vitória é justíssima, o keeper do Maritimo parecia ter engatado mas lá entraram duas bolas, o maritimo fez golo no único remate á baliza o jogo todo.
O estádio veio abaixo com o golo aos 94, o público esteve sempre fantástico e apoiou sempre a equipa.

Falta dizer que o gajo que marcou..

...aos 94min,devia ter sido expulso. A entrada ao Djalma é muito feia, agora nem um amarelo no lance da cotovelada?? Incrivel....

Devia ter sido expulso?

Vocês vão buscar cada uma, não viste penalty não viste que o Rafael Miranda conseguiu terminar o jogo, isso já não viste.

Coentrão não devia ter sido expulso?!?

Enfim.....o Roberge está de costas,mas aceitava ali penalty.R.Miranda,mas e então as sucessivas faltas do maxi a cortar contra-ataques e nem um marelo viu?!! Pró dois lados fjorge,pró dois lados.

Para os dois lados

é coisa que tu não vês, que vens com a história do Coentrão, que não dá cotovelada nenhuma, tem os braços no ar, para mim era falta nada mais que isso.
Mas como é um gajo do Benfica foi agressão, e vêm para aqui insultar tudo e todos injustificadamente.

Ok...

..não achas que o Coentrão devia ter sido expulso,que fazer.Atenção eu não falo em agressão,falo sim em acumulação de amarelos. Na minha opinião a primeira entrada sobre Djalma é bem mais grave.

Mas que eu saiba

O Coentrão nem um amarelo viu, ou seja, tu já estás a fazer um cálculo como se o futebol fosse matemática, e sabes bem que o futebol está longe de ser assim tão linear.
Falando de futebol, só o Benfica fez por ganhar o jogo, um Maritimo que tem bons jogadores, podia fazer bem melhor, mas limitou-se a defender e a fazer anti jogo sobretudo a partir do momento em que lhes caiu um golo do céu.

Coentrão não viu amarelo...

..quando entrou sobre o tornozelo do Djalma? Estava convencido que sim,pior então!!

Claro que o benfica mereceu ganmhar e depois?!! O FC Porto podia ter goleado o sevilha e arriscou ficar fora da LE.

Antes do golo o maritimo teve uma belissima oportunidade8momento do jogo?),Danilo só com a baliza pela frente não acertou na bola.

Neste caso

O momento do jogo foi obviamente o golo aos 94.
Aquele Marcelo estava engatado, mas para quem dizia que iam entregar o jogo até que foi complicado.

A tua opinião....

...sobre os constantes episódios nos finais de jogos na luz?

Acho que

o Jesus não pode reagir assim, obviamente que os nervos estão á flor da pele com um golo aos 94 e minutos antes um golo anulado que provoca sempre reacções de protesto.
Jesus tem que se conter, não foi nada de especial apenas uns empurrões e palavras, mas há que ter mais calma nestas situações.

pega um pontito

pela lucidez e fair play
abraço

LOL

Tenho a certeza que hoje o Tribunal no Jogo já não interessa nada. Incha PORCO!

Agressão foi aquilo que o Otamendi fez!

Um porco...

Lamento ter de chegar ao ponto de dizer isto, mas o Jorge Jesus é um porco badalhoco. Carreguem lá no penalti as vezes que quiserem, mas o treinador do Benfica é do mais reles que já vi na divisão principal e ninguém lhe põe a mão em cima para que aprenda de uma vez. Não se compreende! Deu uma chapada no Luís Alberto e nunca mais ninguém falou no caso, passaram o paninho e o gajo ficou impune. Depois dá nisto, faz o que quer.

Devo recordar que o Jesualdo foi expulso do banco e ficou suspenso por ter levantado os braços ao contestar uma decisão do árbitro. O Jesus, pelo contrário, faz o que quer. Insulta, ameaça, corre em direcção aos adversários, empurra-os... faz o que lhe apetece, está nas sete quintas dele. Arruaceiro, porco, badalhoco. Não esperava era ver Rui Costa descer também àquele nível de tasco, de taberna, de casa de alterne reles e mal lavada... Desde que acompanhei a carreira dele que, além de o considerar um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos (para mim melhor que Figo), o achava um jogador correcto e cheio de fair-play. Hoje, como dirigente e como homem, é um lixo ao nível do treinador que tem. Lamentáveis as cenas ontem no final do jogo...

E mais não digo. Quanto ao jogo, parabéns ao Benfica pela vitória. É justa pelo que foi o jogo, sem dúvida, mas foi um chourição como já não tenho memória. Mas é por isso que, entre alguns portistas, o Benfica é conhecido como o "clube dos descontos" (entre outras coisas). Percebe-se a explosão de testosterona no final, a 10 pontos eles deixariam de acreditar. Pelo contrário, a 8, o treinador sempre pode ir dizendo que a diferença é de 5 e que o "rival" ainda vai tremer cheio de medo do todo-poderoso-treinador-pelo-Extreminador-Implacável.

Quanto à badalhoquice que se voltou a passar no final do jogo... eu, se fosse benfiquista, estaria envergonhado.

Abraço,
JC

Está encontrada a melhor

Está encontrada a melhor definição de ironia: Um portista dizer a outro adepto de futebol para se envergonhar de algo que o seu clube fez. Agora, entre ironia e hipocrisia, será sempre uma discussão semântica, e tal como muitas outras coisas, dependerá sempre do interprete. :)

Espera..

Espera, estamos a falar do clube de calabote? O clube do estorilgate? O clube do Ricardo Costa? Ahh....
bom referêncial.. sem dúvida mendy!!!

Não vou estar a enumerar

Não vou estar a enumerar casos, todos temos uns quantos a apontar e não tenho paciência para esse género de discussões. Só respondi ao teu amigo quanto ao contexto da vergonha. Se ele não a tem, olhando para um passado recente do seu clube, muito menos eu.

De todos esses casos apresenta uma (1) única prova!

FAIL!

(A propósito do Calabote, sou de Évora e o Calabote também era, sei de quem conhece a família e escusas de te basear na história do gordo que escreveu um livro sem nunca aqui ter vindo e que a tua SAD correu a patrocinar, porque não vai pegar... Só parolos como Sartors e Zefils acreditam nisso, já que foram violentados desde o berço com essa cassete em replay sucessivo...)

Aqui vão..

Provas?? Ok, aqui vão factos:
- Calabote: O árbitro foi irradiado.
- Estorilgate: a CMVM puniu Veiga por não ter comunicado que era dono de uma empresa (a que controlava o Estoril). O treinador do Estoril, fez declarações em que afirmou, para quem quis ouvir, as pressões de que foi vitima por parte de quem mandava no clube. Quem era?? Veiga!!!
- Caso Ricardo Costa: O castigo foi 2 jogos de suspensão. O que foi dado à medida para ajudar alguns? 3 meses.. Sempre é mais fácil ganhar quando os 2 clubes que lutavam pelo título, viram-se sem 2 dos seus principais jogadores. Bravo!!!

??? Eu não pedi factos, pedi

??? Eu não pedi factos, pedi PROVAS.

PROVAS, provam que o teu presidente é corrupto. Facto é que ele continua no poleiro. (Aqui para nós, vais ver que ele só sai de lá num saco para cadáveres).

- O Calabote foi irradiado por causa de um jogo, num ano em que o Porto foi campeão!? Realmente, fez muito pelo Benfica....!! lol.
- Tens essas declarações do treinador do estoril!?
- Neste caso do Ricardo Costa voltaste às suposições e às TUAS interpretações. FACTO, O "inacreditável Hulk" e o bebedolas moldavo/ucraniano/romeno/outro amestrado agrediram um steward, PROVAS: as imagens do túnel.

Enfim, é chover no molhado. Passa bem.

Passa bem..

lolololol.. Verifica quantos anos apitou Calabote..
Enfim, não vale a pena.,
Declarações do treinador do estoril?? O quê, tens 10 anos e já não te lembras?? Mas procurando na net é básico..

PC foi julgado, em alguns do scasos que referi, onde sequer investigação?? Nop.. No entanto, LFV Tb foi apanhado em escutas, alguém investigou? Nop. Pois..

Uns podem escolher arbitros, e são classificados de santos..

è como JJ; um santo..

P.S: O que falta esta ano ao SLB é o Ricardo Costa a excluir ilegalmente 2 jogadores ao FCP.. Assim sempre é mais fácil..