Jorge Jesus: "Foi o melhor jogo da pré-época" | Relvado

Jorge Jesus: "Foi o melhor jogo da pré-época"

O treinador do Benfica deu os parabéns aos jogadores, sobretudo pela primeira parte realizada contra
 

Jorge Jesus ficou satisfeito pelo jogo do Benfica contra o Anderlecht (2-2) e classificou o encontro como o melhor do Torneio do Guadiana e o melhor da pré-época encarnada.

O treinador do Benfica deu os parabéns aos jogadores, sobretudo pelo trabalho realizado na primeira parte: "Na primeira parte a equipa esteve muito bem, a primeira linha de produção já foi muito próxima daquilo que queremos para o Benfica. Em termos ofensivos também estamos bem. Na defesa, os jogadores estão a fazer o melhor que podem. Dei os parabéns aos jogadores que saíram ao intervalo. Dei-lhes os parabéns porque de facto foi dos 45 minutos de todos os jogos os que mais gostei", declarou à SportTV.

Sobre os quatro defesas - André Almeida, Miguel Vítor, Javi García e Fábio Faria - que repetiram presença no onze titular, Jesus explicou a escolha: "É para criar rotinas e...é os que há. Nos últimos jogos fiquei satisfeito com o Javi a central. Os laterais também foram melhorando. O único jogador que tinha na posição certa era o Miguel Vítor, é pena que se tenha lesionado. O Jardel também está lesionado, portanto jogamos com os que temos".

"Se tiver de jogar com estes quatro defesas no dia 27, frente ao Trabzonspor, tenho a máxima confiança neles", continuou o técnico, que se recusou a falar sobre "jogadores que não pertencem ao Benfica": Garay, Eduardo, Capdevilla e Emerson.

Alex Witsel foi pela primeira vez titular e Jorge Jesus afirmou que "já deu para ver que é um jogador de classe. Estou muito satisfeito tanto com ele como pelo Matic. São dois jogadores que me deram indicações muito positivas".

Saviola foi o melhor do torneio

Javier Saviola foi eleito o melhor jogador do Torneio do Guadiana e declarou estar "bem e contente por ter ganho esse prémio. Estas distinções ajudam-nos e dão-nos força para a nova época".

"A equipa dá sintomas de que esta época pode ser boa. Vamos tentar chegar à melhor forma física e futebolística para termos todos uma grande temporada e para que os adeptos desfrutem do nosso futebol", analisou o avançado argentino.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Analize a jorje jesus

è um bom treinador ,so q xato, ensistente em jogares muito medrioques e rigidos com jogadores de grande qualidade.Não sabe girir um plantel, so tem equipa A não existe equipa B,por isso o benfica acaba as epécas de rasto sem falar nas más escolhas q faz .A sua grande abilidade e tornar as equipas muito agressivas ofencivamente.