Jorge Jesus: “Fizemos uma Liga Europa fantástica” | Relvado

Jorge Jesus: “Fizemos uma Liga Europa fantástica”

Declarações de Jorge Jesus e Cardozo no final do jogo com o Fenerbahçe.
 
Jorge Jesus dá indicações para dentro do campo
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

Declarações de Jorge Jesus e Cardozo no final do jogo com o Fenerbahçe, em que o Benfica assegurou a presença na final da Liga Europa.

“Estarmos na final é histórico. O Benfica vai estar na final com justiça, fizemos uma Liga Europa fantástica. Sabíamos, depois da primeira mão, que tínhamos mais equipa que o Fenerbahçe, apesar de nem sempre a melhor ganhar. Estávamos convencidos que tínhamos condições para os eliminar. Foi uma equipa que não nos criou muitos problemas. Tínhamos ganho ao Newcastle e ao Bayer Leverkusen, que eram mais fortes que esta equipa”.

“Tivemos uma dinâmica muito forte. O adversário não teve muitos argumentos. Fomos uma equipa melhor. Ao intervalo disse aos jogadores para estarem tranquilos que íamos fazer golos”.

“São quatro anos de trabalho em crescendo, a ganharmos etapas em Portugal e no estrangeiro, onde o Benfica já não chegava há alguns anos. Hoje é uma equipa que vai ficar no Pote 1 da Champions. É trabalho de muita gente e hoje estamos em duas finais. Mas como digo, os jogos mais importantes vêm aí e um deles é com o Estoril”.


Cardozo: “Estamos muito felizes” - “Quero sempre fazer o meu trabalho e ajudar a equipa. Graças a Deus tudo me correu bem. Estamos na final, estamos tranquilos, mas temos de pensar já no campeonato, que também é muito importante para nós. De qualquer forma, estamos muito felizes”.

"Agora estamos na final e estamos tranquilos. Temos de descansar e pensar no campeonato porque vêm aí jogos muito importantes”.

Benfica:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

alguém que ofereça uma bola de cristal à bruxa ...

... que as suas premonições andam todas a bater nos postes!

Lol.

Lol.

...

"E impressionante o tamanho da burrice do ser humano. Quando você pensa que ja viu de tudo. Sempre aparece um burro para te surpreender."

E Aqui há tantos...

Alguém que ofereça uma nova bola de cristal ....

... à bruxa, que as suas premonições andam a bater todas nos postes!

Muito bem! Eis uma bela

Muito bem!

Eis uma bela ex_citação! A libido está mesmo am alta! lol

Quem afirmou tal coisa, e tão profunda e filosófica? Foi o Nietzsche? lol

Muito bem, eis que emerge um erudito, tens vindo a revelar francos progressos!

já há profecias do chibanga sobre

a renovação do jj, muito bom...se for como as que tem pastado por aqui desde setembro/outubro..estamos garantidos...os velhos do restelo adeptos do benfica aqui neste site continuam a debitar posta de pescada...com este adepto podemos ganhar 7-1, que ele vai reparar sempre no golo que sofremos...haja paciência para adeptos destes...

Olha lá, achas mesmo que eu

Olha lá, achas mesmo que eu iria debater qq coisa com um idiota como tu?

Não, não vou descer ao teu nível, e depois nessa area: na estupidez, ou na burrice tens tu um Mestrado e seria essa uma luta desigual!

PAH!

Não digas isso que ele "envia o teu comentário para a Polícia Judiciária"............. LOL

Há com cada PAROLO!!

PAH, Eles aham normal e

PAH,

Eles aham normal e natural o Jesus nesta fase da época nem ter renovado!

O Bieira segue-o qual "perdigueiro" até nas Conferencias de Imprensa!

Na época passada em V Conde, andava o JJ perdido contra o Mundo, sem ninguem da Estrutura a defende-lo, o Bieira estava em Madrid na mesma altura a tentar contratar o Rui Faria, agora o Bieira quer o Jesus, e o Jesus não quer o Benfica!

Curiosamente, nestes momentos emergem figuras proeminentes do Benfica (até o Rui Costa, nem sei o que é que ele faz no Benfica, pois tem estado nos sorteios da UEFA, belo emprego, não se confunda com trabalho), todos, todos em bicos de pés a reclamarem um quinhão no sucesso, mas há um ano atras, andavam escondidos em locais reconditos!

E quem é que te disse

que o Jesus já não tem acordo?

Andam com o olho do cu aos saltos desde agosto do ano passado para ele ir para o Porto...

O Parolo que no inicio da epoca dizia que o LFV ia despedir o Jesus a seguir ao Empate com o Braga em Casa....

deixa andar, a ignorância e o desprezo é o melhor caminho

por esta altura deviamos estar em 6º lugar...se o jesus fosse para o porto havia muitos portistas a engolir um sapo do tamanho da torre dos clérigos...

Afilhado do Bibi, Vai

Afilhado do Bibi,

Vai procurar o que escrevi na altura, e o contexto em que tal se iria verificar, não deturpes o que escrevi, não estás no Campus da Justiça a manipular e testemunha contra a verdade!

Vou repetir o que aqui escrevi em Agosto: SE JESUS REPETIR A ÉPOCA 10/11, PERDEU 3 JOGOS NAS PRIMEIRAS 4 JORNADAS (ACADEMICA, NACIONAL E GUIMARAES), COM ELEIÇÕES EM OUTUBRO, O BODE EXPIATÓRIO DO VIEIRA SERÁ JESUS..."

Vai lá rever!

Bruxinha ...

... convém também relembrar as fabulosas previsões que fizeste acerca do clássico e dos meses de Fevereiro, Março e Abril!

Ó Castelo Branco do raguebi

Ó Castelo Branco do raguebi feminino, o benfiquinha com um Porto limitado venceu esse Porto na Luz?

Os meses que referes não houve foruna alguma, postes e afins, penaltys caidos dos céus e concretizados, e outras GP infelizmente despediçadas.

Tens destreza para avaliar fielmente a coisa?

Neste século quantas vezs o benfiquinga ganhou ao Porto na Luz? Podes me recordar?

Bruxinha ...

... lamento mas não sei o significa "foruna".

Não vale a pena ficares nervosa estava só a recordar-me das tuas previsões em relação ao Benfica e não ao teu clube!

Fortuna, e omiti a tal Capela

Fortuna, e omiti a tal Capela Sistina!

Bruxinha ...

... não te esqueças de mencionar o coelhinho e o Pai Natal!

Confesso, já gosto de Jesus

Confesso, já gosto de Jesus Treinador desde os tempos do Belem, recordo-me de uma pré-época, de um Torneio em Espanha na Corunha, em que o Belenenses do "tenro" Rolando, do Zé Pedro, Silas, Neca e Daddy, fez "gato sapato" do Real Madrid de Shuster, aliás, o Real ganhou nos descontos 1-0 com um golo de Robinho, e com o Belem a dar banho de bola a essa constelação de estrelas, nesse mesmo ano 2008/09 (salvo erro) vi esse Belem empatar 1-1 no Dragão sem "autocarrros", precocemente percebi que Jesus era Treinador de Grande!

Porém, causa-me estranheza este silêncio ensurdecedor sobre a renovação de Jesus. Poderei estar enganado, mas creio que Jesus não ficará no Benfica. E por várias razões, após esta época de sonho, que outros objectivos terá Jesus no Benfica? O que lhe faltará provar no Benfica (quanto a mim nada)? Não será preferível sair em ombros? Não terá outros Mercados? O Benfica será que soube atempadamente resolver este intrincado problema? Será que o Benfica atrasou o timing e irá perder Jesus? E sobretudo, o Benfica depende de Jesus, já o mesmo não se coloca no sentido inverso!

E caso se confirme a saída de Jesus? Quem irá suportar tamanho legado desportivo? Sobretudo as 4 Campanhas Europeias? Nesse contexto, e com as devidas proporções, recordo como Mourinho quando saí deixa as suas ex equipas orfãs (Porto, Chelsea, Inter), não será isso que irá acontecer ao Benfica no pós-Jesus?

Depois de Mourinho, e numa opinião pessoal, Jesus é o 2º melhor Treinador Português e ponto final!

E como já aqui o escrevi, não entrará nesta equação Pinto da Costa? Porquê? Irá cumprir expectavelmente o seu ultimo mandato como Presidente. Objectivos para sair em Glória? Consolidar e sustentar a hegemonia Porto. Como? Amputando o adversário directo do "obreiro" principal destas 4 temporadas desportivas (só há paralelo nos anos 80), e depois contratar um Treinador competente, que potencia e "inventa" activos e gera mais valias., e poderá consolidar essa hegemonia Porto, e reconquistar um espaço Europeu. E Jesus encaixará na Estrutura Porto? Bom, aqui colocarei as minhas reservas, porém, a Estrutura bem oleada Porto iria com certeza conferir a Jesus o suporte indispensavel para conquistar coisas interessantes, sobretudo a nível Europeu!

tens de gostar dele

pelos clube onde passou o que tomavam os seus jogadores , vái lá ao jornal antigo e vê ou revê o que se diz dele

Bruxinha ...

... não te esqueças de fazeres um update ao teu tão mencionado 3+1+50, o Bieira anda a fazer-te as vontades. Andas a ficar uma bruxa mimada...

Ó Castelo Branco do raguebi,

Ó Castelo Branco do raguebi, folgo em saber!

Curiosamente o benfiquinha neste século é o "carro vassoura" das Equipas Portuguesas em Finais Europeias, foi o ultimo a lá chegar!

Finalmente, depois do Porto 3 X "só", do Sporting, e do "Braguinha", finalmente o benfiquinha atingiu uma Final Europeia, já não era sem tempo, foi o ultimo clube português a atingi-la!

E depois no que diz respeito a vitórias nessas Finais de Taças Internacionais, o Benfica continua hegemónico e demolidor:

Benfica 2 Porto 7!

Loool...

Bruxa estás que não podes!

Tirando o Bayer...

...os restantes adversários são de segunda e terceira divisão europeia.

Uma campanha muito feliz,existem épocas assim.

JJ já podes renovar :).

Agora no dia 15 de Maio

é só festejar! vamos para o Marquês com o Pessoal do Chelsea que vai encavar os ranhosos lampiões...ontem foi quase. Os turcos faltou-lhes power para limpar os lampioes...mas os bifes dão cabo de vocês. e ha-de ser o david luiz a tratar-ovs da suade...

Outro clone??? O maior não reparou neste?

Mas quantos clones tem este animal???

LOL Só fez um comentário.

PAH!

É JASUSE, "fizemos" é passado, suponho que para ti já deva ter acabado.......

Benfica Europeu

Tenho a impressão que o dirigente do Benfica Miguel Sérgio está de saída porque disse que:«Benfica pode iniciar caminho semelhante ao FC Porto».
Será que afinal o FC Porto é uma grande equipa e que é bem presidida, bem dirigida, bem formada, resumindo está a frente do Benfica com alguns anos de avanço?
Eu já sabia isto mas dito por um dirigente do glorioso tem outro encanto.

Oh sr. Jesus...

se tudo me correr bem lá estaremos no dia 15 mas, havia necessidade de tanto sofrimento??? Atenção,
muita atenção ao que resta da época...Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

...

...Foda-se! A sério, man?! Como é que possível?
Mas tu vês bola pelo olho do rabo?