Jorge Jesus: "Fizemos aquilo que nos competia" | Relvado

Jorge Jesus: "Fizemos aquilo que nos competia"

"Não conseguimos, mas tentámos", destacou Nuno Espírito Santo.
 

O Benfica-Rio Ave, que terminou com goleada lisboeta por 6-1, foi um "bom jogo", analisou Jorge Jesus, que deixou vários elogios à sua equipa: "Foi um excelente jogo do Benfica, uma equipa muito forte, com dinâmica ofensiva muito boa e agressiva quando não tinha a bola".

O treinador do Benfica elogiou o Rio Ave, que é uma "boa equipa", mas que neste sábado "teve dificuldade em parar os jogadores do Benfica. E os golos na primeira parte tranquilizaram, serviram para gerir melhor o resultado e o esforço. Fizemos aquilo que nos competia".

Foi uma exibição à campeão? "O Benfica agora não é campeão de nada. Temos que continuar a ser pragmáticos nas seis finais que faltam, em jogos que serão cada vez mais difíceis", respondeu Jesus, que lamentou a lesão de Salvio, que foi o "ponto negativo" da partida.

Nuno Espírito Santo optou por apresentar três defesas-centrais na turma visitante, mas cedo o seu esquema sofreu um revés: "A estratégia não resultou, não por demérito do Rio Ave, mas sobretudo por causa dos dois golos na fase inicial, que condicionaram a tarefa nortenha. A partir daí fazia pouco sentido manter os três centrais".

"Viemos a jogo, com a convicção que podíamos fazer mais qualquer coisa. Não conseguimos, mas tentámos", declarou o treinador do Rio Ave, também em entrevista rápida à Sport TV.

Nuno lamentou ainda as duas expulsões (Wires e Edimar), que a juntar às lesões no plantel, deixa a equipa "bastante limitada" para a meia-final da Taça da Liga, frente ao FC Porto, que se realiza na próxima quarta-feira.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOOL

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?conten...

A primeira derrota oficial de muitas futuras do bruno carvalho à frente do miserável zbód.

Foi uma jornada interessante,

Foi uma jornada interessante, onde surgiu um pimposo vitor pereira com umas certezas que o campeonato decidia-se este sabado. Nao se decidiu nem se decidia, mas todos estavam a espera que algo acontecesse.

Durante a semana houve uma interessante festa no porto, pinto da costa aclamado presidente do seculo, vilas boas o melhor do seculo, no fim pinto da costa so pedia que o benfica perdesse pontos ate ao dragao, perante uma plateia de arbitros da af do porto... e pasme-se...pedro proenca, arbito para o classico no dragao em maio.

O apelo foi seguido e Rui Costa, um dos presentes foi nomeado para apitar o benfica... mas nao teve hipoteses, um futebol brutal arrumou qualquer trampolinice que estivesse a preparar. Inteligentemente comecou a preparar o jogo da taca da liga de quarta feira com a cartolina encarnada.

A confianca de vitor pereira nao estava so nesta nomeacao, sabia que tambem no banco do rio ave esta um ex jogador portista a jogar com o rival e que no seu adversario esta outro ex jogador do porto, com uma atitude mais passiva e tranquila na abordagem ao jogo como se viu. Nem autocarros, nem motivacao, umas almas penantes em campo. Tambem falharam.

Serve de consolo o desgaste do rio ave no jogo contra o benfica, e as expulsoes para o porto poder atacar o grande titulo que sonha e que ate motivou a passar mais uma vergonha com um decisao de secretaria contraria as leis so para poder ganhar algum titulo ao dirigente do seculo.

E natural que andem a aziar, que andem odiosos, que andem frustrados porque ser portista é isso, é ganhar a qq custo e nao saber ser desportista.

Parabens ao benfica pelo grande futebol que apresenta, contra tudo e todos.

tu és fodido pa!

tu és fodido pa!

DEMOLIDOR

PERFEITAMENTE DE ACORDO COM TEU COMENTARIO GRANDE COMENTARIO BATO PALMAS CARREGA BENFICA OU ESMAGA BENFICA