Jorge Jesus esperava um Sporting melhor | Relvado

Jorge Jesus esperava um Sporting melhor

Benfica "tem tudo" para conseguir um bom jogo frente ao Beira-Mar, comentou o treinador.
 
Sporting-Benfica (09/04/12): foto 15 - Jorge Jesus dá indicações
Lusa

A próxima partida do Benfica é frente ao Beira-Mar, na qual o conjunto da Luz "tem tudo" para realizar um bom jogo, analisou Jorge Jesus.

"Temos tudo para fazer um bom jogo com o Beira-Mar. O objetivo é somar os três pontos e para isso temos de apresentar um futebol de qualidade. O Beira-Mar será um adversário fechado mas temos de arranjar forma de os superiorizar", afirmou o treinador do Benfica em conferência de imprensa realizada nesta sexta-feira.

Para o encontro deste sábado Óscar Cardozo volta a não estar disponível devido a lesão, confirmou o técnico.

Sporting tem "todas as possibilidades" - Questionado sobre uma eventual pressão de vencer, Jesus desvalorizou o assunto e até falou sobre o rival do Norte: "O Benfica e o FC Porto estão habituados às pressões de ganhar e jogar antes. Essa questão já não se põe, pois todos os dias a pressão é máxima e comigo não mexe".

Um dos assuntos mais comentados nos dias que correm é a situação do rival da Segunda Circular, o Sporting. Jorge Jesus não escondeu que contava ver um Sporting com nível mais elevado, mas não acredita que tudo está perdido para a equipa de Alvalade.

"Não vou negar que esperava que o Sporting estivesse melhor, mas também é verdade que está a sofrer com o mal do Porto e Benfica ainda não terem perdido. Não mudo de opinião, o Sporting tem excelentes jogadores e tem todas as possibilidades, nada está perdido", comentou o técnico.

O próximo jogo do Sporting é com o FC Porto. Há alguma preferência por um desfecho? "É indiferente para nós. É um 'clássico' com duas das melhores equipas do nosso campeonato e nesta altura é um problema deles, não tenho preferência", respondeu Jesus.

O momento de Maxi Pereira - O treinador do Benfica falou ainda sobre Maxi Pereira, que não tem demonstrado o seu nível habitual nos primeiros encontros desta temporada.

Jorge Jesus não está surpreendido: ""Há jogadores que nunca começam as épocas bem. Trabalho há alguns anos com o Maxi, vai ficando melhor jogo a jogo".

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não esperava nada...

ele só estava a ser bem educado!

Um treinador deve falar do seu clube

Nada mais.

Lol,

perguntaram-lhe, burro!

devias só falar sobre o clube que treinas

e recusar falar sobre a qualidade dos adversários
eu também esperava e espero muito mais do SLB

o Jesus é que devia estar no

o Jesus é que devia estar no sporting! para por aqueles meninos mimados a jogar futebol! o que estão á espera de irem buscar o manuel josé! devem de estar á espera da goleada que vão levar no porto! depois é que contratam um treinador!