Jorge Jesus: “A equipa precisa ser mais serena” | Relvado

Jorge Jesus: “A equipa precisa ser mais serena”

Treinador do Benfica critica arbitragem: “Fredy estava fora de jogo”.
 
Jorge Jesus, conferência de imprensa, Outubro 2011
Lusa

Declarações dos treinadores no final do Benfica 1-1 Belenenses.

Jorge Jesus (Benfica):
“Foi um jogo com um só sentido. O Benfica jogou sempre no meio-campo do Belenenses e criou oportunidades. Sofremos o golo de bola parada, com o Fredy em fora de jogo e ele tem interferência na jogada. Já tínhamos sofrido um golo parecido com o Estoril, em que o árbitro não assinalou. Tentámos sempre mudar o resultado mas faltou alguma serenidade nos momentos de decisão. O Belenenses soube defender bem e ficou à espera do contra-ataque e das bolas paradas”.

“É fora de jogo. Fredy não pode ter interferência no lance, mas interfere na ação de Artur. Podíamos ter saído para o intervalo a vencer e isto altera o estado emocional dos jogadores. A equipa ficou intranquila”.

“Perdemos dois pontos numa altura em que estávamos a recuperar e confiantes. Quando não ganhamos nunca é bom. A equipa precisa ser mais serena em alguns momentos. Os jogadores deram o que tinham e temos de dar mérito ao Belenenses, que esteve bem defensivamente, fechado”.

Marco Paulo (Belenenses):
“É um empate que tem sabor a vitória. Conhecíamos os pontos fortes do Benfica, tentámos anulá-los e penso que conseguimos. Esta exibição é um sinal da qualidade e da determinação dos jogadores e também da vontade de inverter a nossa posição na tabela”.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Serena? Oh JJ...

Então a tua "serenidade" tornou-se uma epidemia colectiva, JJ ! Desde jogadores até aquele que não ia falar (mais) das arbitragens...
Mas, porque não te calas, JJ ?

O mínimo de actividade

O mínimo de actividade cerebral, no teu caso, já é um progresso. Não passarás disto, nem compreendes o porquê de nunca teres o controlo do jogo. Julgas-te à frente dos outros, quando na verdade continuas a entender o futebol como há 20 anos atrás.

Incrível...

... Este Benfiquista, realmente não é igual aos outros, apenas muito bem acompanhado, pelo Maltese...
Espero que esta honestidade intelectual, não se propague pelo resto dos benfas...

Depois disto, só me resta dar-te +1... E logo eu, que sou um avarento do crl...

Queres uma equipa mais serena

Queres uma equipa mais serena com um treinador de merda como tu? LOOOOOL Mais uma calinada pa lista do chiclas. O golo de cardozo tambem esta fora de jogo, a beneficiaTV é que nao mostra as imagens mais apropriadas LOL