Jorge Jesus: "A equipa pensou que 1-0 chegava" | Relvado

Jorge Jesus: "A equipa pensou que 1-0 chegava"

O Benfica não esteve bem na segunda parte da final da Taça, considerou o treinador.
 

A derrota do Benfica na final da Taça de Portugal deveu-se essencialmente à prestação pouco conseguida na segunda parte, analisou Jorge Jesus após a partida frente ao Vitória de Guimarães.

"Não entrámos tão bem na segunda parte e não estivemos bem sobretudo nos últimos 15 minutos. Nesse período quisemos defender a vantagem, a equipa pensou que 1-0 chegava", afirmou Jesus em entrevista rápida à RTP.

O treinador do Benfica considerou que houve "falta de entendimento na defesa" nas jogadas dos dois golos minhotos, que "o Vitória aproveitou" para dar a volta.

"Perdemos sem que o Vitória nos tivesse causado muito trabalho", disse Jorge Jesus, que foi novamente questionado sobre o seu futuro. "O jogo acabou agora, temos muito para pensar depois", respondeu.

Benfica:

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Adeus

Há épocas boas e épocas más, mas esta é a pior de sempre!
Jesus não tens credibilidade para continuares no Benfica!
Segue o teu caminho!

Se nao me engano ja temos

Se nao me engano ja temos mais 5 titulos oficiais que o benfica LOOOL Qual será a desculpa da benficaTV desta vez? agora ja podem contar com a taça latina, taça iberica e eusebios, mesmo assim nao chegam ao TRI campeao LOOOOL

ORGIA,

YUKICHAN!

Porto 73 Benfica 69!

Campeonato/Liga:
F.C. Porto: 27
Benfica: 32

Taça de Portugal:
F.C. Porto: 16
Benfica: 24

Taça da Liga:
F.C. Porto: 0
Benfica: 4

Supertaça de Portugal:
F.C. Porto: 19
Benfica: 4

Campeonato de Portugal:
F.C. Porto: 4
Benfica: 3

Liga dos Campeões:
F.C. Porto: 2
Benfica: 2

Taça UEFA/Liga Europa:
F.C. Porto: 2
Benfica: 0

Supertaça Europeia:
F.C. Porto: 1
Benfica: 0

Taça Intercontinental:
F.C. Porto: 2
Benfica: 0

Mas o fosso tem vindo a aumentar neste Legado Vieira!

Olhem eles aqui abaixo

a compararem-se ao Glorioso SL e Benfica! LOL Ganham, ganham, ganham (sabe-se lá como??), mas estão sempre na dúvida se a pila deles é a maior, passam a vida em comparações : )

tas com....

a cabeça inchada? não "acradito"....

Desses 73 títulos e troféus

Desses 73 títulos e troféus conquistados pelo Porto, Pinto da Costa como Presidente ganhou 57 nos ultimos 31 anos:
20 Campeonatos!
12 T Portugal!
18 Supertaças!
7 Taças Internacionais!

E acumula 2 Campeonatos e 1 Taça de Portugal nos anos 70, ainda como Chefe de Departamento Futebol e durante 4 temporadas, com Pedroto como Treinador!

Isto é, dos 73 títulos conquistados pelo Porto na sua Hitória, 60 deles tiveram a assinatura de Pinto da Costa, NOTÁVEL!

e o valor pago ó merdas

e mesmo assim vivem á custa do povo de vila nova de gaia ,,,,,,,,,, 600 milhões em vendas receitas cotização bilheteira- sponsor - e devem perto de 400 milhões como onde pára o guito onde pára o guito seu porco

Correcto e afirmativo! :) O

Correcto e afirmativo! :)
O meu excel diz o mesmo...:)

Abraço

A Equipa não, ele é que pensou...

A Equipa não, ele é que pensou...
Quando tira o Cardozo, está a transmitir essa mensagem.
Depois, e isto é que é espantoso, a menos de 10 min do fim, a perder tira o Gaitan.
O Gaitan, coitado, tinha de ser poupado... para as férias.
O JJ ganhou no primeiro ano. Depois, ganhou poder (afastou Rui costa, etc) e só fez m****.
Se o presidente não vê isto... então, se chalhar estão os 2 a mais.
O JJ é vitima da sua própria arrogância e fanfarronisse.
O que dirá Pascal sobre isto??????

Parabéns ao Rui Vitória

E parabéns ao gajo do diário de um lampião.
http://img856.imageshack.us/img856/2360/diariodeumlampiao.jpg
Semanas engraçadas se seguirão.

ahahahha

este jesus é um triste pe frio do caralho ... ESPERO QUE ESTE PE FRIO NUNCA VENHA PARA O PORTO

Bom, entre o dia 11 de Maio,

Bom, entre o dia 11 de Maio, e o dia 26 de Maio, ou seja num intervalo de 15 dias, o Benfica perdeu 3 jogos, 3 Finais e todas elas por 2-1, com o numero 2 como denominador comum, nesses 3 jogos sofreu 2 golos fatidicos, o 90+2 foi o minuto em q sofreu 2 derrotas, o Torres nº9, o Ivanovic nº2, ambos marcadores dos golos do Chelsea, e ontem entre o golo de Soudani e de Ricardo, houve um intervalo de 2 minutos, estará aqui patenteada a face oculta da numerologia, e com o nº 2 como "besta negra"?

Quanto a Jesus, nesses 15 dias desceu do Céu ao Inferno, e com 2 imagens a marcarem esta temporada, imagens essas de uma enorme brutalidade e crueldade, imagens essas que ficarão com certeza para a história do Futebol em Portugal. Seja a do ajoelhar no Dragão, ou a de ontem no Jamor a soltar uma lágrima, porque não cumpriu um desejo em memória do avô, e do Pai que ainda vivo está num estado vegetativo. Confesso que admiro o Treinador Jesus, e a Nobreza dessas imagens não devem, nem podem merecer de todos os desportistas ou amantes de Futebol qq tentativa velada ou não de ridicularizar o Homem, e sobretudo, repito respeitar a Nobreza das imagens. Porém, tais imagens acabam por contrastar com alguns sinais/imagens de arrogancia, sobranceria, soberba ou falta de respeito pelos adversários que Jesus revelou nos ultimos 4 anos!

Servirá de lição tais 3 momentos fatidicos, para Jesus tomar um banho de humildade e respeitar mais os seus adversários? Provavelmente ...

jesus tem o genes o adn

do sangue dos portistas , ele é neto de nortenhos sabes ó porco ,a arrogancia está no seu sangue ,, um verdadeiro lisboeta chora nas vitórias nas derrotas se elas forem justas honramos os vencedores , tu e qualquer pessoa do porto não tem moral ---------- são corruptos ladrões vigaristas .. são promiscuos com as próprias filhas . é histórico

não esquecer que o ......

9º classificado ganhou ao 2º classificado........9+2.......

Ahahah que cena!

Ahahah que cena!

looooooooooool Bem, tu és o

looooooooooool

Bem, tu és o especialista em numerologia fafe, e não podemos esquecer que em Fafe mora o meu parceiro de exorcismos e afins...

Mas parece que foi o Américo Amorim que pagou e bem a uma Bruxa do Alto Minho e a coisa resultou! lol

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...

já muitos do porto

estão coma lingua de fora , . por causa dessa tua mania e dos portistas ,,,,,,, eu nunca tive um empregado que fosse de leiria para cima , podes ter a certeza , tinha um armazem na maia e todo o pessoal éra de lisboa . vamos aguardar

PAH!

Subscrevo........ Eu próprio já disse, cheguei a ter PENA do Jesus............... Mas meteu-se a jeito durante este tempo todo.

Está um farrapo...

..o nosso JJ. Os jogadores há muito que não estão com ele,estão fartos. Depois da cena do Enzo em Amesterdão,o incrivel empurrão de Cardozo.

Muito feio.

É uma questão de Karma! O JJ

É uma questão de Karma! O JJ muito empurrou nos ultimos anos, muito disse a jogadores de equipas pequenas que nada jogavam, o próprio Cardozo muitas cotoveladas deu sem merecer um reparo do treinador, e agora o tiro está a sair pela culatra!

O Cardozo...

..que diga que JJ não é exemplo ;).

Basta lembrar o curriculum do arruaceiro.

Inacreditável tais imagens,

Inacreditável tais imagens, tal só vimos num jogo da Distrital, e impensavel numa Equipa Profissional e deste nível.

São sinais evidentes que mostraram o lado negro do balneário do Benfica, e que sobretudo fragiliza Jesus, e não só, mas também Vieira, este terá de decidir nos próximos 2/3 dias o futuro de Jesus e do Benfica!

Questão pertinente, despede Vieira 2/3 jogadores, ou não renova com Jesus, e se não o fizer contraria as suas recentes afirmações ("este é o meu treinador")...

Não há ninguem neste site que

Não há ninguem neste site que mande desaparecer de uma vez por todas, esta triste figura que anda por aqui?
Se for preciso pagar alguma cois eu pago mas por favor tirem esta coisa daqui...prefiro ser vaiado por todos os users deste site do que ler estas baboseiras que esta triste figura diz...tem vergonha na cara boi de merda, essas imagens que são dignas de distrital já se passaram no teu clube, além de muitos outros clubes.

VAI UM CORROPIO NAS LOJAS

VAI UM CORROPIO NAS LOJAS DOS XINESES!!!! FUI LA ESPREITAR ERA SO BENFIQUISTAS A COMPRAREM TAÇAS XINESAS, "AS XAU-XAU-TAÇA"

OTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este ano o teu clube

Este ano o teu clube fartou-se de ganhar taças...aliás, tiveram que contratar navios de contentores para poderem transportar as taças ganhas este ano.

JJ deve receber prémios de produtividade pelo porto

JJ deve receber prémios de produtividade pelo porto

Humildade

Jesus....Humildade...

Foda-se tu dizes : A equipa pensou que 1-0 chegava"...

eu pergunto-te...quem é que pensava que o 1-0 NAO chegava e tira o Cardozo e mete o Urreta, dando assim folga ao guimaraes para subir e limitando o Benfica ofensivamente?

Que tipo de mensagem achas que passas para o Relvado ao fazer uma substituição dessas?

Admitir o erro não é vergonha, vergonha é tentar ilibares-te de culpa..Aprende com o erro homem!

Que estranho...para o

Que estranho...para o Wikipédia o Pellegrini já assinou pelo benfica...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_Pellegrini

Lápis, Ontem bem te dizia

Lápis,

Ontem bem te dizia que A Bola dava Pellegrini no Porto, e repito, não há coincidências, será que estava guardado para um fracasso de Jesus?

E eis que num golpe de magia, o Benfica contrata um Treinador que estava nos planos do Porto (sem nunca ter estado)...

Certo é que esta semana, mais tardar na próxima o dossier Treinadores fica resolvido no Porto e Benfica, qual dos dois será o primeiro a anunciar o Treinador da próxima época?

Bem, mais parece o jogo do gato e do rato ...