Jorge Jesus: "Empate com sabor a derrota" | Relvado

Jorge Jesus: "Empate com sabor a derrota"

Treinador do Benfica diz que o Benfica "normalmente não se deixa empatar depois de ter uma vantagem
 

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à TVI no final do empate a dois golos no terreno do Gil Vicente:

"Foi um empate com sabor a derrota. Entrámos muito fortes, conseguimos fazer dois golos, mas depois sofremos um a acabar a primeira parte, o que deu confiança e crença aos jogadores do Gil Vicente de que seria possível virar o resultado".

"Na segunda parte criámos várias oportunidades para marcar e o Jara desperdiçou um lance na cara do guarda-redes que poderia ter acabado com o jogo. O Gil Vicente acreditou sempre que poderia empatar e acabou por consegui-lo, com um excelente golo do Laionel. Mantiveram-se sempre depois bem posicionados defensivamente, não nos deixando criar espaços".

"Estivemos a vencer por 2-0 e os jogadores tinham margem para gerir. Normalmente, o Benfica não se deixa empatar depois de estar a vencer por 2-0... Depois do empate, os jogadores ficaram um pouco apreensivos e reagiram com o coração".

"O Aimar pediu para sair, pois tinha uma lesão muscular".

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

GRANDE GALO

VIVA O GIL!!!!!!!!!

Pena....

Na minha opinião, como benfiquista, este empate sobe mesmo a derrota, devido ao facto do empenho que demonstramos e esse empenho tenha ido pelo cano abaixo. Apresentá-mos um futebol majestral mas como sempre no ataque ainda falha alguma coisa. A melhor coisa que o JJ fez foi ter posto de parte o Cardozo (finalmente) e o Ruben Amorim a jogar, o pior que ele fez foi ter jogado só no ataque e esgotado os jogadores completamente na transcição veloz para o ataque e na segunda parte ter posto o Enzo Perez que so atrapalhou, é sem duvida um bom jogador, um Gaitan até, mas ainda não se adaptou. Pessoalmente uma tactica semelhante ao jogo com o Arsenal bastava para silenciar os gilistas.

pois é

Desculpa, mas que empenho?! aos 10 min ja tava o artur a fazer ani-jogo, mais, depois de vcs marcarem o 2o golo ja tavam com a arrogancia idiota (pois nao tem fundamento,pois vcs nao ganham nada) que vos caracteriza de que iria ser uma grande goleada, tavam completente euforicos, e era tudo facil, mais uma vez pagaram por isso. E ao contrario do que toda a gente diz o gil ate jogou abaixo daquilo que poderia fazer, cometendo inúmeros erros defensivos, principalmente a defesa e estavam bastantes nervosos, o que era notório em cada passe que faziam. Óbvio que o benfas tambem nao esteve bem, pois a equipa tava constantemente partida, existindo apenas meio campo na ficha de jogo.

LOL

"pois nao tem fundamento,pois vcs nao ganham nada"

Essa arrogância idiota deve ser tua... ; )

Ainda agora começou o campeonato e já apareceram os profetas, ontem estes antis devem ter esgalhado umas valentes a pensar no lionel... LOOOOOL

A boca do Jesus

Pessoal olhem so como ficou a boca do Jesus hehehe ganda cromo nem sabe falar portuges hehehe FORSA FCPORTO

Ele não sabe falar

e tu não sabes escrever FORÇA seu grande burro portista LOL

Foi um empate com "sabor" a derrota

Ah, agora "sabor" é sgificado de "devia ter sido". O João "Pode ser " Ferreira tratou do assunto.

no jornal amigo

Paulo Paraty

Não tendo o melhor ângulo na TV, podemos ser levados a acreditar que Nolito estaria adiantado à linha de fora-de-jogo. Fez bem o assistente, pois seguiu as instruções que recebe e, na dúvida, não interferiu no jogo.

Pedro Henriques

Lance rápido, de difícil análise. Na dúvida, não se deve interromper. Contudo, com a repetição, vê-se que Nolito, no momento em que recebe o passe de Rúben Amorim, está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo adversário.

Jorge Coroado acha que devia ser anulada a jogada.

2 contra 1 a favor da validade da jogada.

Concluis-te mal

No final do teu comentario disses-te que foram dois arbitros a favor da validade da jogada,pelo português que expressas-te é precisamente o contrário,pois dois deles disseram que estava adiantado,logo irregular,a questão é outra é que se domingo o porto ou sporting for beneficiado vão todos os jornais dissecar o assunto....Já viste quantos jornais falaram do golo irregular?Depois os adeptos incultos futebolisticamente falando,acreditando nos jornais agridem arbitros,sou sportinguista e em 20 jogos contra o benfica fomos beneficiados em 3,num deles nem precisavamos,agora posso-te garantir que nos outros 37 jogos esmpre foram beneficiados,agora querem que os sportinguistas sejam tapados e digam que é o porto que é o + beneficiado?Caraçass nem um jogo me lembro de ter sido prejudicado contra o porto,sim,juro-vos que é verdade....

Avançado desastroso

Com este Jara que mais parece uma arara, o Benfica não ganha a ninguém, espero que Jesus dê as mesmas oportunidades de jogo ao Nelson Oliveira ou ate mesmo ao Rodrigo, mas fica a faltar um ponta de lança alto para certos jogos, caso Cardoso saia.

ISTO É FUTEBOL...

Boa noite e os meus cumprimentos. Oh sr. J.Jesus mas isto é futebol que se apresente? O sr. não quis ou não
teve a coragem de ver os Mundiais Feminino e de Sub 17 que tiveram lugar há pouco tempo? Pois olhe que era
capaz de ter "aprendido" como se deve pôr uma equipa a jogar porque no aspecto colectivo, os seus jogadores
corariam de vergonha se tivessem visto de facto alguns daqueles jogos. Claro que ainda falta muito tempo mas
continuo a pensar que o sr. tem muita dificuldade em preparar a equipa para a necessidade de ter que alterar
qualquer coisa fora do que tem como princípios pré definidos e toda a gente sabe que não há dois jogos iguais
nem adversários iguais e até nem campos iguais. Como é que um indivíduo com tantos anos disto cai nestas
"esparrelas" a que temos assistido? Mas o "RAIO DO FUTEBOL" é alguma ciência oculta? Infelizmente vemos
que vocês, "OS ILUMINADOS" se acham de facto acima de todas as criticas, julgando-se "CATEDRÁTICOS" de
tudo o que ao futebol diz respeito mas, "OLHE QUE NÃO, OLHE QUE NÃO..."Oxalá não venhamos a assistir a
mais algum "FILME DE TERROR" apesar de tantos milhões investidos.Não sou dos que gostam de assobiar, vaiar,enxovalhar, ofender ou acenar lenços na "CATEDRAL", mas não abdico do meu direito a criticar seja lá
quem for. Saudações desportivas e benfiquistas.

Eu avisei

Num comentário que fiz anterior ao jogo alertei para este Gil Vicente, equipa bem orientada que pratica um futebol positivo e que luta como o fez contra o Porto na época passada. Tudo parecia correr bem ao Sport Lisboa quando em 2 remates marcou outros tantos golos e melhor ainda quando Artur fez duas grandes defesas que fizeram pensar os adeptos do clube da aguia que Roberto já era passado...mas o Gil Vicente com o seu brio conseguiu marcar e aumentar a esperança de que um resultado positivo ainda seria possivel.
Ao intervalo o resultado mais justo seria o empate mas justiça e futebol não ligam muito bem e tanto não ligam que na segunda parte o Gil Vicente conseguiu marcar quando menos o merecia e depois disso todos os Benfiquistas começaram a pensar no...Cardozo! Pois é , com uma equipa talhada para jogar em contra-ataque como é que iam atacar em massa sem a uma referência na frente? Só o podiam fazer como fizeram atabalhoadamente e sem resultados praticos. Para reter ficam as más substituições de Jorge Jesus mas também que o Benfica tem claramente um plantel com mais soluções que o ano passado.

hehe...vamos ver muitas vezes

hehe...vamos ver muitas vezes esta foto do JJ!

Parece que vai dizer..."Eu

Parece que vai dizer..."Eu não sinto naaaada!"

Curso

Quem deu a formação ao Jesus sobre relacionamento com os média deve ter o CAP caducado!!!

LOL

Bem metida. Esqueces-te é que o homem não tem um curso superior como o Vitor Pereira, mas diga-se em abono da verdade, que este também não tem um discurso muito articulado...

He jegadores jegarem bem na

He jegadores jegarem bem na primeiras partes, marquemos 2 goles, mas depois he jogadores...portantes...(deita a lingua de fora)...não jegames nades!

Com tanto dinheiro que recebe podia gastar uns 15€ no Aires para arranjar aquele pêlo! Aquilo até num cão é feio! XD

Heheh Ta Boa

Ta boa Filipe atao no otro dia ele disse assim: o benfica ta cada ves mais nomeadamente hhee ganda otario

otário

é quem escreve "atao", "otro", "ganda", e pérolas que tais. Mais um burro portista neste site...

LOL tu escreves te apocalipse com y e ainda riste dos otros

Nem sabes escrever o teu nome pa vai pa escola o meu problema sao os nervos fico um bocado nervoso quando falo em publico e nao sou nada burro se nao nao tinha tirado o curso de engenheiro ouvistes???