Jorge Jesus: "Dói-nos não ganhar o campeonato" | Relvado

Jorge Jesus: "Dói-nos não ganhar o campeonato"

Treinador do Benfica diz que perdeu a prova no jogo com o Estoril.
 
Jorge Jesus, conferência de imprensa, Outubro 2011
Lusa

Declarações de Jorge Jesus à Sport TV após a vitória sobre o Moreirense, na última jornada da I Liga 2012/13.

"Jogo tem um sabor de vitória, mas não tem o sabor do título do campeonato. Fizemos o que nos competia, depois de um jogo superintenso (com o Chelsea). Entrámos um pouco apáticos mas ao intervalo falámos e fizemos uma segunda parte com muita qualidade. O Moreirense não criou problemas ofensivamente, apesar de ter um grande avançado, o Ghilas. Dói-nos não ganhar o campeonato. Perdemos o campeonato com o Estoril".

"Esta massa associativa é espetacular".
 
"O Benfica tem crescido muito nestes últimos anos e estivemos em tudo o que é finais este ano. Domingo temos mais uma final que é uma festa. Queremos muito a Taça para acabarmos a época com a conquista de um troféu".

Benfica:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ao menos ainda festejaram a

Ao menos ainda festejaram a conquista do campeonato! Que felizes estavam!

falta de fair play

Muito se especulou acerca de JJ ir treinar o Everton, etc etc. Lá gostam de treinadores com fair play, coisa que JJ não tem. O não falar linguas estrangeiras ainda é o menos, o não ter fair play para os ingleses é decisivo. Ontem interrogado pelo único jornalista com categoria naquela sala (os outros acobardaram-se pois têm medo de perder o emprego em lx) acerca do porquê de não dar os parabéns ao FCP e a VP JJ refugiou-se uma vez mais no seu enorme ego, lá foi dizendo que o FCP acabou com mais um ponto que eles mas foi incapaz de parabenizar Vitor Pereira. Que falta de categoria. O que é que interessa que o SLB vá às finais e esteja nas decisões dos titulos se depois não ganha nada ?

Isso da Inglaterra é discutível

porque la esteve com sucesso, aquele que para mim é o nº 1 do treinadorismo mundial mas que de fair-play tem muito pouco...

Este arruaceiro...

..é bem sujo,enfim.

É um bom treinador,mas como pessoa é aquilo que todo o país sabe. Já com AVB mandou uma mensagem...já agora diz ele que "o rival já não ganha com 10/15 pontos de avanço" Como disse??

Olha a cabeça...olha a cabeça...olha cabeça do lampião...

ATE A VITORIA FUGIU!!!!

ATE OS BIXOS TÊM VERGONHA!!!! AKI É QUE NÃO FIKO LLLLLOOOOOOLLLL

http://www.youtube.com/watch?v=eVQ5WvFpmAI

http://www.youtube.com/watch?v=TLpirmRDoq0

http://www.youtube.com/watch?v=dVOARWUsItI

ADEUS QUE ME VOU!!!!!!!

"importante é estar nas decisões"

E ganhar não? lol

Este campeonato foi tão porreiro,que quem ficou em 2º lugar tb festejou.

Quando a nossa hora chegar

Quando a nossa hora chegar ninguem nos vai parar

Não se come muito senão dá na

Não se come muito senão dá na caganeira! lol

Foda se ficou 2 penaltys por

Foda se ficou 2 penaltys por marcar a favor do moreirense. Isto é uma vergonha. Corruptos duma puta. Lampioes da corrupção. Dopadores de jogadores.

É DISTO QUE O JJ FALA MEUS AMIGOS!!!

...

...pelos vistos o Jesus é uma besta e o saloio é "muito humilde e trabalhador".

Isto porque o Jesus não endereçou os parabéns à equipa do FCP.
Bem...é bom saber que o treinador do meu clube tem espinha dorsal. Endereçar os parabéns a quem passou uma época inteira a denegrir, rebaixar e insultar o seu trabalho seria demasiado fraco para ser treinador do Benfica.

Os parabéns endereça-se a quem os merece. Não a quem é personagem sujinha, sujinha.
A comunicação social lá vai fazendo o seu trabalho. Continua-se a falar muito de Hugo Mig...Capela, peço desculpa...pois se não fosse este a parolada já tinha festejado há muito.

Lá está...depois dos valores, lá se mandou definitivamente a vergonha para o cano...

Jesus...endereçaste os parabéns a quem de direito: a quem suporta este futebol nojento há demasiado tempo...

Vítor Pereira nunca agrediu

Vítor Pereira nunca agrediu jogadores, nunca mandou jogadores perder tempo simulando faltas, nunca disse que o fairplay era uma treta, nunca se gabou ao treinador rival mostrando-lhe os dedos da goleada e nunca disse que a arbitragem foi limpinha depois de uma arbitragem á Capela (até porque nunca teve). Nos é que não queremos os votos falsos de quem é sujo e não sabe estar no desporto! Em todos os desportos...futebol, basket, futsal...

Maior reconhecimento é a vossa azia e melhor ainda foi ver o Jesus cair de joelhos como quem pede misericórdia!

PS- vergonha devias ter tu por achar que arbitragens como a do Capela são limpinhas e é um direito que vos assiste. Nem falando do jogo do Estoril. Não estamos a falar de jogos com um erro de arbitragem! Estamos a falar de jogos em que os erros são á mão cheia e todos para o mesmo lado! Isso é que vos envergonha porque o Porto NUNCA teve arbitragens assim.

Vamos dar de barato a

Vamos dar de barato a resposta a Vítor Pereira, ou os parabéns ao Porto pelo Campeonato!

Então vamos relevar as afirmações de ontem de Jesus, elevadas, com nobreza e lealdade, quando ninguém lhe perguntou nada acerca do Sporting :

«Há muitos que morrem afogados, nem chegam à praia» Jorge Jesus a referir-se indirectamente ao Sporting.

É este o benfiquinha, tem sido este o benfiquinha de Vieira, não sabem perder, mas mais grave, não sabem ganhar, exemplos nesta época? Há mais do que muitos, deixo alguns :

Quando o Benfica ganhou em Alvalade, e o seu Presidente após o jogo "corajosamente" pontapeou o Sporting, e concretamente o seu Presidente, «Nós benfiquistas já pagámos uma fatura de termos tido um aldrabão durante três anos...». Isto é, não soube ganhar!

Quando Jesus, após ter beneficiado de uma GP nos descontos contra a Académica, afirmou/gritou para Edinho jogador da Académica : "Vocês não jogam um c@r@lh& e ides descer de divisão..." ´será que isto é saber ganhar?

Quando Cardozo no Guimarães Benfica, após lançamento de petardos dos adeptos do V Guimaraes, e quando o Benfica ganhava 4-0 com o Vitória fragilizado com - 1 jogador, Cardozo dançava para a bancada provocando os adeptos Vitorianos. Isto não é saber ganhar, isto não é respeitar os adversários!

É este o benfiquinha que a maioria dos Portugueses (maioria não, os 4 milhões), abominam !

P.S. Porque nós Portistas assumimos os erros das arbitragens quando somos beneficiados, o que não acontece com os benfiquistas. Ontem, James é tocado por Ricardo, no limite, na linha de grande area, ou mesmo fora dela, seria livre, e o Ricardo expulso, num lance rápido, todos ficamos com a percepção que a infracção é dentro de area, mas não foi. Hugo Miguel errou ao assinalar GP!

Mais um bandalho intelectualmente desonesto...

Gostava de ver a vossa elevação caso não tivessem vencido no Contumil. Gostava de ver o Tó Pereira na conferência de imprensa pós-jogo tal como Jesus se apresentou em todas, mesmo perdendo nos últimos minutos. Aí sim, veríamos uma clara demonstração de saber estar e bom perder, como vinha demonstrando ao longo da época sempre que esteve por baixo.

Hugo Miguel, o tal que era de Lisboa, árbitro referenciado no processo Apito Dourado errou ao assinalar falta. É a 3ª simulação grosseira de James em 2 jogos. Resultado? Zero amarelos, uma grande penalidade inventada, expulsão do defesa do Paços e passadeira estendida.

Prefiro que ganhem assim do que com mérito. É o vosso cunho, está enraizado, mais parece um brasão estampado nessas testas.

Nem com o Villas Boas fomos

Nem com o Villas Boas fomos campeões justos e humilhamos os benfiquistas vezes sem conta. Íamos agora ser os justos vencedores? A vossa azia da-nos mais força para ganhar.

Agora vão todos de ferias, mas quando voltarem já sabem...este ano é que é! Reservem já o Marques porque como prometeu o orelhas, para o ano ganham o primeiro dos 3 campeonatos e o mais certo é ganharem a champions. Agora estou na duvida se o benfica vai á supertaça europeia?! Não me lembro quando o Sporting e Braga perderam recentemente a final da Liga Europa se deu direito especial...e quem diz supertaça europeia diz a Cândido Oliveira! Já andaram a marcar e a combinar a os pormenores para essa supertaça entre benfica e Guimarães e 1 deles vai ficar de fora e nem consultaram o tri-campeão nacional!

"simulação" ?

Uiii...como estas companheiro.

Não fosse o ordinário jogo de Capela,tinham sido uns bons dignos vencidos.

O jogo Capela...

...a Liga Capela, enfim Curva. Não vou discutir isto contigo porque acho, sinceramente, que o vosso trabalhinho ao longo da época aqui no fórum foi ridículo, à imagem das palavras do vosso treinador enquanto olhava para cima na tabela classificativa. Só te digo que sim, é simulação. Há toque do Ricardo, claramente insuficiente porque James continua em marcha, decide colocar o pé no chão depois de tropeçar em si próprio e cair.

Mas reforço, perdemos o campeonato com o Estoril. Não posso é aceitar o discurso de merda que tiveram ao longo da época, no qual lances contra o Benfica são sempre claros e vergonhosos, mas depois baixam a bolinha sempre que são beneficiados. No pasa nada, tudo como dantes.

Ramzi Ahmed Yousef, Bom, já

Ramzi Ahmed Yousef,

Bom, já assumi que a falta de Ricardo é no limite ou fora de area, mas eis que advogas que houve simulação? Extraordinário!

O Ricardo que foi bem expulso, nem protestou, porquê? Acatou ordeiramente a expulsão?

Será humanamente possivel o árbitro avaliar se a falta foi dentro, ou fora de area? Bom, pelas imagens pareceu-me dentro de area (e foi nesse contexto, fracções de segundo que o árbitro decidiu), mas decidiu mal!

Não queria falar sobre Capela por exemplo, mas será que os lances em que sempre lesou o Sporting foram no limite da grande area, a provocar-nos duvidas? Será que teve um cri´tério disciplinar equitativo? Errar? Claro que é humano, mas errar deliberadamente sempre para o mesmo lado?

...

...LOL...oh, meco...dedica-te à contra informação com mais afinco. Não andas a conseguir fazer passar a mensagem. Vai citar blogues ou o Sousa Tavares, pá...

Não te preocupes. Irei cá andar para te ver guinchar como o porco que és...

»Não te preocupes. Irei cá

»Não te preocupes. Irei cá andar para te ver guinchar como o porco que és...»

Bravo, eis a Nobreza e a Elevação, parabéns. Fiquei sem argumentos!

Não há nada mais deprimente do que o ódio e a cólera pela ressentimento que revelas!

...

...nobreza e elevação reserva-se para quem a merece.

Tu, da minha parte, levas desprezo, asco e pena...e agora reservo-me o direito de te ignorar.
Espeta a bandarilha no cu e chispa...

Ai vai uma bandarilha em forma de poema!

"Entram vacas depois dos forcados
que não pegam nada.
Soam brados e olés dos nabos
que não pagam nada
e só ficam os peões de brega
cuja profissão
não pega.

Com bandarilhas de esperança
afugentamos a fera
estamos na praça
da Primavera..."

Ary dos Santos a "Tourada" de 1973 a clamar Democracia, Democracia que chegou 1 ano mais tarde, e também se estendeu ao Futebol 1 ano mais tarde. Chegou ao fim o legado : Fatima, Fado e Futebol (Benfica)!

...

...lol...adoro ver-te a querer dar a ideia de suposta nobreza e superioridade inteletual...quando não passas de um ser reles e rasteiro...

Dás pena, ó grunho...não passas de um pobre coitado que não tem onde cair morto. Agarra-te bem aos afagos que aqui recebes de gentinha em tudo semelhante a ti...

O JJ é um merdas de um

O JJ é um merdas de um arrogante pah!!! adorei ve-lo de joelhos no DRAGÃO, mas no dia a seguir tive pena da car dele... em amsterdão perdeu e fiquei feliz, mas no dia seguinte dava mesmo pena olhar pra ele.... ontem vem aquela besta quadrada, falar que houve quem se afogasse, mas ele não morreu na praia!!! Cada vez que este badalhoco abre a boca mais noijo mete fds!!!! ainda bem que não deu os parabéns ao TRICAMPEÃO!!!! Imaginem se este burro vestido tivesse ganho alguma coisa!!! Espero que o GUIMARÃES vença a taça, FORÇA GUIMARÃES!!!!
QUE FIKE POR MUITOS ANOS NO SLBOSTA

...

...lamento...não falo grunho. Adios...

AZARADOS

Azarados ??????? E VEM ESTES INERGUMES TENTAR DEFENDER O QUÊ NÃO TEM !!!!!!!!!!
O F C P JÁ GANHOU LIGA EUROPA,CAMPEONATO ,SUPER TAÇA , TAÇA DE PORTUGAL NUMA SÓ ÉPOCA E NÃO CHORAMOS AS FINAIS SÃO PARA SE GANHAR !!!! AGORA VEM ESTES VERMES DIZER QUÊ FOI MUITOS BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
TANGA VEJAM OS RESULTADOS NAS RECTAS FINAIS DO JJ COM AS EQUIPAS QUÊ JÁ TREINOU EM TODA A SUA CARREIRA PUMB PUMB NO FINAL FALHA SEMPRE TIRANDO O 1 TÍTULO DOS TÚNEIS SÓ SE FOR ASSIM
QUANTO A O GRANDE NABO NÃO DAR OS PARABÉNS NÃO É O PRECISO ELE JÁ SE RENDEU AO PODERIO DO FCP
QUANDO SE AJOELHOU EM PLENO ESTÁDIO DO DRAGÃO
E QUÊ FIQUE POR MUITOS ANOS SE GANHAR UM TROFÉUZITO DE PORTUGAL4 EM4 ANOS NÃO ESTÁ MAL PARA UM CLUBEZECO QUÊ VIVE DO QUASE E DE VITÓRIAS MORAIS ?
TRICAMPEÃO EM FUTEBOL +EM HÓQUEI +PENTA EM HANDEBOL AINDA NÃO CHEGA DE LEVAR NO CU VÃO LAMBERT AS FERIDAS AZIADOS MASOQUISTAS

JJ tem razao...eles perderam

JJ tem razao...eles perderam o campeonato contra o Estoril....porque esse senhor ja tinha as contas todas feitas....ganhar ao estoril...perder com o porto e ganhar ao moreirense....e era campeao com 1ponto a mais...mas as contas correram mal... eh bom treinador mas ainda falta muito para ser dos melhores...tem de perder o medo dos grandes....
SAUDAÇOES PORTISTAS <3

Os "grandes"

precisam de jogar contra 10 durante 70 minutos... : )

PokerAlho

TU es burro seu filho duma

TU es burro seu filho duma puta LOOOOL Entao e o danilo nao foi expulso? Jogamos com 10 quanto tempo??? :O

O Amoreirinha foi expulso aos

O Amoreirinha foi expulso aos 5minutos de jogo...