Jonas é para renovar | Relvado

Jonas é para renovar

Renovação do vínculo discutido no final da época.
 
jonas3.jpg

É intenção do Benfica estender o contrato de Jonas, com eventual melhoria salarial. O avançado brasileiro, que assinou pelos encarnados a custo zero, proveniente de uma dispensa do Valência, tem sido peça fundamental da manobra ofensiva do Benfica, tendo apontado já 18 golos na Liga.

O seu empresário, Tiago Gonçalves, que é igualmente o seu irmão, tem prevista uma reunião com a direção encarnada, no final da época, para negociar a renovação do contrato do goleador da Luz.

Já o pai do jogador afirmou ao jornal "A Bola" que é desejo do seu filho permanecer no Benfica, onde se sente muito bem: "Ele pretende ficar muitos anos no Benfica, mas claro que essas coisas não dependem exclusivamente da vontade do atleta, depende do rendimento dele, depende de muita coisa. O que eu sei é que ele está adorando, gosta muito, muito do clube, do país e da vida que vai levando por lá."

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ahahahha

isso é que tu andas com uns cornos!!!!Domingo nem sais de casa...ehehehehe....campeão alé campeão alé.....

Bem, ganhava 2 M€ no

Bem, ganhava 2 M€ no Valencia, já recebeu o premio de assinatura do "custo zero", vai renovar e melhorar o contrato, com 31 anos, devem estar a pensar em qq encaixe numa transferencia milionária!

Mas tem um plantel de tostões, o Julio Cesar, Luisão, Maxi, Salvio e Gaitan tem salários muito baixos, e o orçamento do FC Porto é incomparavelmente superior, porquê? Porque dá jeito manipular as massas!