Jonas bisou "de olho na seleção" | Relvado

Jonas bisou "de olho na seleção"

Avançado do Benfica está na liderança da corrida à Bota de Ouro.
 
Jonas festeja no Benfica vs União da Madeira
SL Benfica

O Benfica voltou a ganhar e Jonas voltou a ser decisivo. O avançado brasileiro foi o autor dos dois golos do jogo da noite passada entre Benfica e União da Madeira, com vitória lisboeta por 2-0.

O bis do avançado colocou-o na liderança da corrida à Bota de Ouro. Acumula agora 26 golos no campeonato, mais um do que Luis Suárez e do que Gonzalo Higuaín.

O blog 'Ora Bolas', no portal Goal, destaca estes números do brasileiro, que está "de olho na seleção". E pergunta-se: "Quem é capaz de parar Jonas?".

O referido portal recorda declarações de Jonas no início deste ano, quando se mostrou "preparadíssimo" para regressar à seleção brasileira - a próxima convocatória é já nesta quinta-feira.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

com 10 jogos pela frente ja

com 10 jogos pela frente ja igualou o melhor registo do goleador cardozo. Uma maquina de golos, a facilidade e qualidade com que atira á baliza bem como os diversos recursos que tem (jogo aereo, remate de longe, de perto, em jeito e sentido de oportunidade torna-o muito completo.
nao é facil andar na luta com soares ou messis, que jogam numa equipa que fazem inumeros golos mas o nr de golos do benfica este ano esta a ser muito forte e por isso vai estar na luta pela bota de ouro,

Alem de analfabeto,

Alem de analfabeto, intelectualmente desonesto e corrupto, também deves consumir ácidos à brava... LOLOL

A porta 18 é um mimo para esta corja encarnada...

BRUXOEMPATAFADA, QUERIDO, ESPETA-ME A TUA ENORME VERGA PELO CU

ADENTRO E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO!!!

Estás

farto de levar na bilha nestes últimos 2 anos! OHOHOH