Jogada de mestre!? | Relvado

Jogada de mestre!?

Ficando o Benfica necessitado de um goleador, penso que seria uma boa jogada bater a cláusula de res
 

Ora parece-me que com as saídas mais do que prováveis de Coentrão e Cardozo e que poderão proporcionar ao Benfica um encaixe financeiro a rondar os 45/50 milhões de Euros, poderia-se pensar em grande!

Ficando o Benfica necessitado de um goleador, penso que seria uma boa jogada bater a cláusula de rescisão de Falcao pois reforçaria o Benfica e enfraqueceria, e de que maneira, o nosso rival da cidade Invicta. E tão importante como a aquisição de um goleador, que com a mais do que provável saída de Oscar “Tacuara” Cardozo o substituiria, desmoralizaria claramente o adversário da Invicta!

Penso que até o “sor” Antero diria – Genial Presidente, como não me lembrei disso! Seria um reforço importante para o Benfica atacar a Champions e começar o próximo campeonato com a moral em cima depois de uma época pouco conseguida.

Falando de números, e pelo que consegui ver pela net, a cláusula de rescisão do jogador Falcao deve rondar os 30 Milhões de euros, portanto penso que seria uma contratação importante para o Benfica já que falhámos a sua contratação para o rival da cidade Invicta, para o trazer para o campeonato português!

E havendo engenharia financeira para isso…

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pura alucinação

Gostava de compreender como é possivel alguem pensar que o Falcao trocaria o FC Porto pelo Benfica. Só se fosse por caridade. eheheh

É oficial !

O Aveiras precisa de ser internado. Só mesmo ele para vir aqui com esta ideia e ainda a tempo de dar uns pontapés bem dados na gramática ("poderia-se"????).

Ups.

Esquece-se de dois pequenos pormenores:
O primeiro é que o Falcao queira ir para o benfica.
Ora, o Falcao já esteve para assinar pelo benfica e recusou, optando pelo Porto.
Por outro lado, ao colombiano actualmente colocam-se duas hipóteses: ou mantém-se no Porto, ou dá um salto para um dos grandes da Europa.
O benfica não é, já há muitos anos, um Grande da Europa; é, quando muito um ex-grande da Europa.

O segundo pormenor são os 30 milhões de euros que o benfica teria de pagar para contratar o Falcao.
O benfica não consegue contratar alguns jogadores que lhe interessam porque não tem dinheiro; está desesperadamente à espera que o Real Madrid contrate o Coentrão e que algum clube liderado por um otário cheio de dinheiro contrate o Cardozo; e está à beira da falência técnica, pelo que nem em sonhos consegia contratar o Falcao. Em sonhos não, o JJ poderá sempre contratá-lo na Playstation...

E porque ficar pelo Falcao?

E porque ficar pelo Falcao? Compravam a equipa do Porto e forçavam o Porto a não jogar para o ano com falta de jogadores!hehe

Talvez seja a única hipótese,

Talvez seja a única hipótese, mesmo...

Mais um?!

À custa do tamanho do plantel do teu clube, a ASAE já mandou substituir todas as mesas de matrecos por estas:

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://globpt.com/wp-content/uploads/...

E tu ainda queres uma contratação fantasma por cima?! Deixa lá isso, sonha menos...

Abraço,
JC

E se fosse ao contrario?

A ideia parece-me completamente absurda, praticável apenas na consola ou em algum jogo.
Já agora, e porque não ser o Porto a pagar a cláusula de rescisão de algum jogador do Benfica?

Do SLB? Clausula? Se quem?

Sinceramente, não estou a ver ninguém.

...

Neste momento não estou a ver ninguém seja ele do Benfica ou doutra equipa, que tenha lugar no Porto.
Mas se tivesse que escolher alguém do benfica para jogar no Porto...talvez Maxi Pereira

Ó Abeiras era certinho um Xeque-Mate Pastor qual Porto o problem

mesmo é o graveto qual pilim, aquilo com que se compram os melões...

O Falcao que aboa baixinho, já teve nas vossas cogitações Índias/Lampiãs, os BIMBOS passaram-lhes a perna tal como no caso de Cebola e MOLE que ela é, fodam-nos que eu até TETRALOLAVA e isso nem me diz respeito, gostava de ver a BINBALHAGEM de cara à banda, foi a saida do cenoura o zulk está por horas o arraçado de açor ir para os BENFAS, morriam alguns MIL BIMBOS...???!!!

snif!

:')

Seria uma jogada de mestre

Seria uma jogada de mestre sem dúvida... E Falcao não hesitaria em trocar o Norte pelo sul, os ares de Lisboa são mais quentes e ele iria-se sentir em casa... Ó Aveiras, larga o FM!!!

que mal... nao tem pes nem

que mal... nao tem pes nem cabeca. O porto nao é o sporting (vide caso moutinho)
Depois nao tou a ver qual o interesse do falcao abandonar o porto para ficar no mesmo campeonato. E ate um pouco lunatico... So se o benfica oferece-se 5 milhoes euros de ordenado é isso?
Preferia ficar com estes 2 (fabio e cardozo) do que so um.

Nem acredito

Nem acredito que se publique um artigo destes. Parece a ideia de uma criança de cinco anos e penso que os artigos de opinião deviam ser mais exigentes sob pena de descredibilização do site.

O Falcao...

...já tem destino. Pagar 30 milhões por um jogador? Tem juízo Aveiras.

Tens ai o link

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/actual/ficha/0/default/4

E ainda faltam Danilos e quejandos. E outros já foram.

...

Já te respondi no outro lado. Se acho bem? Não acho. Simplesmente contestei a afirmação inicial que fizeste e que não correspondia à verdade.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quem publica os artigos deste atrasado mental deve ser fumador de coisas que fazem rir, ou inalador, tal é o delirio de loucura que por aqui anda.

...

Deixa estar, que quem te deixa comentar por aqui...

Quem me deixa comentar é como eu

Atrasado mental.

Queres que te responda?

...

lol

a imaginação não tem limites

o autor deste artigo devia tentar escrever para o teatro de revista pois tem imensa piada. o SLB bem podia bater a cláusula de rescisão, faltaria era saber se o jogador quereria ir para lisboa e com que ordenado. faz-me lembrar aquela malta da audio que se deslumbra com os novos amplificadores made in china, vende o seu velhinho que tem lá em casa, enche-se de brio e compra um novinho a estrear cheio de efeitos e luzinhas e quando chega a casa e o liga é que percebe que em vez de um upgrade fez um downgrade e que mais valia estar quieto e poupava umas massas.

ao que isto chega...

presumo que este artigo seja apenas uma piadola... portanto parabéns por isso.

vou ja fazer um artigo a dizer que o FC Porto deveria contratar o Coentrão, era mais realista até, podia ser que publicassem.

E não colocam os meus artigos e metem isto?? Não percebo...

era genial para o slb

e seria para o Falcao????
que argumentos teria o slb para o contractar que o fizesse sair do FCP para lá e não para um clube de topo europeu com outro argumento finaceiro?

jogadores do sporting e slb..

..a rumarem para o FC Porto é normal, já o contrário é neste momento impossível, a menos que haja vontade do próprio campeão nacional em que tal aconeteça.

Referindo-me em particular ao benfica, têm nos últimos anos ganho outro desafogo, mas ainda estão longe do poder financeiro (e desportivo) do FC Porto. Neste momento não têm capacidade para nos rivalizarem ao nível de ordenados.

Mas sem dúvidaa que seria um excelente reforço.

Já agora, quem é o bufo na sad do benfica?..

Este Aveiras é um génio... E

Este Aveiras é um génio... E como é que o Benfica ia conseguir pagar um salário que convencesse o Falcao não só a ir para o clube rival mas a não ir para um campeonato mais bem reputado do que o português? Tinha que ser muito mais alto do que o seu salário actual no Porto...

É que isto de comprar jogadores caros não é só o valor do passe, se tiveres 25 jogadores a receber um salário de 1 milhão por época, por exemplo, estás a gastar 25 milhões por época, e há por aí clubes com mais de 40 jogadores!

Não esquecer que vieram a

custo zero e, quem sabe?, jogar a custo zero (devem vir pelas despesas, o resto é para pagar o acréscimo de prestígio), só pode.