João Pereira de volta a casa? | Relvado

João Pereira de volta a casa?

 

Penso que estará na hora de Rui Costa rectificar o erro cometido por outros, pois nunca deveriam ter deixado que o jogador expirasse o contrato com o Benfica, quando muito deveriam tê-lo emprestado de forma a ver a sua evolução e depois, então, tomarem uma decisão e não como foi feito precipitadamente deixando-o sair.
Aveiras

Benfica:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Seria uma óptima escolha!

É verdade que o rapaz tinha mau feito, atitudes anti-desportivas (lembro-me dele a festejar a vitória sobre o Sporting na cara de um jogador leonino como se fosse um miudo mimado), que lhe começaram a chamar "pequeno genial" e isso também lhe pode ter subido à cabeça, mas também é verdade que mau feito e violentos eram também Pepe (lembram-se de uma entrada que fez ao Deco quando ainda jogava no Marítimo?) e, por exemplo, David Luiz. Para além de que João Pereira é um produto genuíno não importado das escolas do Benfic. Com o seu amadurecimento, tem tudo para ser um porta estandarte do que é crescer no Benfica! Neste caso, o Benfica, tal como fez com Jorge Ribeiro (embora o irmão de Maniche tenha menos categoria), deveria, pela mão de Rui Costa, ser humilde e dar-lhe prioridade nas contratações de defesas direitos, vendo-o como um homem da casa, como um regresso saudado. Achp que o João Pereira já fez a sua travessia do deserto, está pronto para serr dono e senhor daquele lugar. Para aqueles que dizem que o facto de ele ser bom no Braga não quer dizer nada, não passando de um jogador para esse tipo de clubes, vejam o currículo que ele tem nas camadas jovens das selecções portuguesas, sub-21, aliás foi um dos melhores jogadores portugueses no último europeu de su-21! Não é um Luís Filipe, estejamos descansados!

Esquecem-se da idade de João Pereira.

Ali está um muito bom jogador que subiu muito cedo para a equipa principal do Benfica. Está a cresecer e a melhorar, quem sabe agora sim pode singrar na Luz. Toda a sua irreverência pode ser positivamente direccionada para beneficio da equipa, esperemos é que Quique Flores, caso o jhogador volte claro, tenha a psicologia necessária para o moldar. Eu appostaria nele.

Corrigir alguns erros...

João Pereira não foi do Benfica para o Braga mas sim do Gil Vicente para o Braga. Na altura foi emprestado por uma época (e talvez com direito de opção) juntamente com João Vilela ao Gil Vicente porque o Benfica tinha ainda Miguel (que iria para o Valência) e iria depois contratar Nélson. Na época seguinte o Gil Vicente contratou o João Pereira e João Vilela, mas fizeram uma época menos boa e para além disso o clube desceu de divisão devido ao "Caso Mateus" e os jogadores deixaram de ser acompanhados até que João Pereira foi contratado pelo Braga em 2007. Quanto à minha opinião sobre o seu regresso, não concordo e seria difícil porque este ano o Braga é praticamente uma "filial" do Porto como vingança. E não concordo porque João Pereira parece-me um jogador talhado para o clube que representa, não iria suportar o peso da camisola de um grande para além de ser um jogador muito rebelde e indisciplinado. Mas pelos vistos foi visto à bem pouco tempo na companhia de Rui Costa portanto... As minha escolha recairia num destes jogadores: Belletti (custo zero); Seitaridis (empréstimo com opção de compra); Torosidis (5M)

Re: Corrigir alguns erros...

Primeiro o SPORTING CLUBE DE BRAGA não é nem nunca será um filial de ninguém!!! O Braga so se aproveitou e bem a meu ver das guerrinhas entre os metralhas eespanhois ... A merda da nossa comunicação social é que sempre quis por o Braga no meio desta confusão, Que fique bem claro SO TEMOS UM JOGADOR emprestado este ano pelo porto (Renteria) que será certamente um bom supelente a Linz e Meyong, o Alan é nosso é o Braga quem paga o seu ordenado se o porto o ofereceu de graça o problema é deles. O Braga dasse bem com todos os clubes e é assim que devia ser entre todos os clubes. Ps: Rais parta o peso da camisola se fosse mais leve se calhar ganhavam ao Rio Ave... :-) "UM CLUBE MAGICO UM ORGULHO ENORME" Cumps Braguistas

Apostava antes em Seitaridis.

Era um bom moralizante para o Katsouranis. E mais experiente. Quanto ao João Pereira, no Benfica jogava com garra mas não impressionava, a defender deixava-se ultrapassar muitas vezes. Agora no Braga brilha, mas será que o regresso não o tornava banal novamente? ____________________________________________ Pessoal nova jornada, apostem! http://www.previsoes-resultados.pt.vu/

Re: Apostava antes em Seitaridis.

Concordo plenamente que de todos os nomes que são falados para lateral direito do Benfica, Seitaridis seria sem duvida o melhor. Altura,muita qualidade defensiva,bom ofensivamente,rapidez,consistencia. E boa visao a tua em relaçao ao tema Katsouranis! Ps:_depois da-me feedback (seja qual for a tua decisao)em relação á proposta de pontuação que fiz. Cump

Re: Apostava antes em Seitaridis.

Quanto à tua sugestão eu ponderei e pedi opinião a alguns relvas que estão a participar no projecto. Eu acho que vou manter assim. Reconheço que falando matemáticamente tu tens razão, mas a ideia do jogo é acertar precisamente no resultado, aquele ponto já é um bonus. Tal como na realidade, um golo no ultimo minuto pode virar o resultado...é mesmo assim qualquer jogo. Mas, no entanto, obrigado pela sugestão.

Ou então o Miguel Lopes ...

também jogou muito bem contra o SLB ...

Re: Ou então o Miguel Lopes ...

Já à alguns orgões da Comunicação social a leventar essa hipótese, contra o SLB até fez um jogo razoavel, mas não sei se nesta altura era uma boa opção. Eu preferia um jogador com mais experiência. saudações Benfiquistas.

Prometeu muito...

no inicio... Mas depois começou a achar-se melhor do que aquilo que era realmente... Na fase final andava armado em vedeta e era um arruaceiro de primeira água. Está bem onde está. O novo lateral direito tem que ser um leo dextro. Conhecem algum?

"uma casa que cometeu o erro de o desvincular..."

Isso é um facto? Ou estás a dar a tua opinião? João Pereira era um jogador banal e não me parece que tenha qualidade para voltar a pôr os pés no Glorioso....esta é a minha opinião!

nunca deveriam ter deixado...

que o jogador expirasse o contrato? onde é que foste buscar essa informação?

Concordo totalmente

um garnde jogador e de grande Mística Vermelha. Defendi a sua vinda também há pouco tempo... googletag.cmd.push(function() { googletag.display('sidebar-mrec'); });