Jiménez pode rumar ao West Ham | Relvado

Jiménez pode rumar ao West Ham

Apontado ao FC Porto e ao Benfica, o ponta de lança do Atlético pode rumar a Inglaterra
 
Jimenez

Segundo o jornal inglês "The Sun", Jiménez, avançado do Atlético de Madrid, pode rumar ao West Ham de Inglaterra. O clube londrino está disposto a oferecer 14 milhões de euros pelo jogador. A concretizar-se o negócio, cai por terra a possibilidade de o jogador jogar no campeonato português. Raul Jiménez esteve recentemente associado ao Benfica e ao Futebol Clube do Porto.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

boa viagem

boa viagem

Txcómico puto estúpido, por onde andas...???

O que me está a escapar nos desejos dos benfiquistas?

Por: Benfica by GB

É suposto o SLBenfica, aliás os clubes em Portugal, conseguirem pagar 7, 8, 10, 12M por um jogador de futebol? É suposto os clubes em Portugal conseguirem pagar 4, 6M por ano a um treinador?

Isso é suportado em quê? Nas imensas receitas televisivas que não passam dos 15M? Nos estádios cheios todas as semanas (que nem o Benfica tem)? Nos acordos de patrocínio de valores planetários devido à brutal exposição do futebol português no mundo?

Há muito tempo que defendo neste blog que o SLBenfica NÃO TEM CONDIÇÕES para sustentar esse modelo e que o tempo que o fez foi à custa de um brutal e insustentável aumento do endividamento na banca - o que com o colapso do "padrinho" BES simplesmente ficou inviável.

Podem dar como exemplo o FCPorto à vontade... pois lá está um Presidente a caminho da cova e que não durará mais 10 anos. Nesse sentido, há que "fazer história agora e quem vier atrás que feche a porta". O FCPorto este ano encontrou um investidor (fala-se em financiamentos da Doyen) para reforçar o plantel e impedir o TRI.

Mas não há almoços grátis e seja quem for que está a financiar as loucuras do FCPorto e SportingCP, mais tarde ou mais cedo irá cobrar a factura, tal como o BES cobrou com o colapso... mas já se preparava para cobrar mesmo que não houvesse colapso.

É isso que queremos?

Agora... isso é o lado do copo meio cheio. O lado do copo meio vazio é aquele que há muito tempo eu critico e que muitas criticas me custaram dos nossos leitores:

- Mas afinal o crescimento, as super-equipas e o orgulho dos vencimentos sempre pagos a horas do SLBenfica foram feitas à custa do endividamento no BES???! Então mas estava no SLBenfica uma super-equipa de gestão liderada por Sua Sumidade Domingos Soares Oliveira que é capaz de transformar latas em moedas de ouro?!?

... Pelos vistos o ciclo do SLBenfica foi feito à custa não de brilhante gestão empresarial... mas sim de sucessivos empréstimos que agora ficaram "secos". Pelos vistos o SLBenfica não tem mais estrada no caminho que escolheu e parece agora num beco sem saída: Ou encolhe os custos e passa pelo caminho de terra batida... ou o carro vai parar! E pior que isso... continuo com as suspeitas que há carros particulares do Presidente que serão afectados nesta estrada nesse caso.

O SLBenfica escolheu "encolher"... percebo a opção face às circunstâncias, pois não creio que Luis Filipe Vieira esteja com vontade de ir parar ao processo do BES devido às suas empresas, nem creio que queira que o SLBenfica lá vá parar também.

Pelo caminho tentou medidas desesperadas de aliança com Pinto da Costa, que usou o seu desespero para ganhar o poder e... passou-lhe a perna e reconquistou a totalidade da liderança e controlo do futebol nacional e brevemente terá também liderança e poder na UEFA (escrevam: Fernando Gomes vai suceder a Platini).

Resta ao SLBenfica confiar no seu treinador e na sua estrutura profissional do futebol para tirar o máximo partido dos recursos que tem, porque nos rivais não é tudo rosas: Um tem uma casa imensamente desorganizada e uma situação financeira ainda pior... o outro mesmo com os reforços actuais, não tem ainda melhor plantel do que tinha antes dos cinco que sairam.

Tenham os pés na terra e acima de tudo critiquem-se a vocês próprios por ter acreditado no conto de fadas. O problema não é agora... foi antes e vocês pactuaram com isso. http://geracaobenfica.blogspot.pt/
.

Quantas vezes será comprado Pizzi?

Por: Shadows

Parece que o Pizzi é um jogador tão valioso que a metade do seu passe que estava na posse do Atlético de Madrid foi comprado....duas vezes.

Ora vejamos:

"O passe do médio Pizzi, de 25 anos, já pertence na totalidade ao Benfica, segundo garante o jornal A Bola esta terça-feira.
De acordo com a referida fonte, os "encarnados" avançaram para a compra dos 50% do passe do médio que pertenciam ao Atlético de Madrid, investindo para esse efeito um valor ligeiramente inferior aos seis milhões de euros pagos por metade do passe.
Pizzi assinou pelo Benfica em 2013, proveniente do emblema madrileno. De seguida foi emprestado ao Espanyol, tendo conquistado o seu espaço no plantel de Jorge Jesus na presente temporada."
- Sapo Desporto em 3 de Março de 2015.

Um simples busca no Google demonstra como essa notícia foi difundida pela comunicação social a 3 e 4 de Março de 2015.

Qual é o meu espanto quando hoje no Record vejo isto:

Não sei se será mais um negócio brilhante com o Atlético de Madrid à luz de tantos outros que Luis Filipe Vieira já fez ou algum mal entendido. Tipo Roberto. http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/07/quantas-vezes-sera-comprado-pi...
.

Outra vez.

Por: Shadows

"Luís Filipe Vieira não vai estar na 8.ª edição da Eusébio Cup, que terá lugar na madrugada de segunda-feira, e que pela primeira vez será realizada fora da Luz. O líder das águias fica "retido" em Lisboa por questões profissionais e também físicas, ficando a representação do Benfica a cargo de Rui Costa." - Record.

Para a viagem à África do Sul não houveram questões físicas.

E o jogo com o Estoril em 2013 mostrou-nos que o Benfica tem uma importância relativa face aos negócios.

Agora o Rui Costa já serve. Curioso. http://geracaobenfica.blogspot.pt/

PS: Hohohohhoho... Marra geraCÃO besfica, marra no vermelho... Hohohohoh

o que é que esta noticia tem com o Benfica

o que é que esta noticia tem com o Benfica este jogador foi um das que os jornais desportivos para venderem papel diziam que vinha para o Benfica só isso ninguém do benfica disse nada.....jornalismo à portuguesa

Isto do dinheiro dos clubes ingleses é bom e mau ao mesmo tempo

por um lado, é muito bom para quem vende existir mais dinheiro no mercado, mais compradores, por outro lado, será mais complicado contratar-se certos jogadores. Ainda assim, muitos acabarão por chegar a Portugal, porque são raros os jogadores que conseguem singrar diretamente nos principais campeonatos do mundo, sem passar por um campeonato intermédio, onde possam errar, e fazer uma verdadeira triagem às suas capacidades, e nisso, o nosso campeonato ainda é melhor que qualquer um.

.......................

Acho que este jogador se viesse para o Porto seria o substituto ideal para Jackson mas se não vier e apesar de Aboubakar ser um jogador com características totalmente diferentes acho que pode tomar bem conta do recado.

o substituto ideal para o colombiano

é o clube corrupto das antas oferecer prostitutas (fernandas e carolinas) a árbitros para ganhar campeonatos, fruta e café leite
ohohoh